• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Tibia

Re: Tibia (PC)

E verdade... No tibia voce chega no nivel que voce quiser, mas e importante lembrar que nenhum ser humano vai ter tempo suficiente para chegar num lvl 320 facilmente, por exemplo.
 
Re: Tibia (PC)

Me hackiaram também u.u, esse jogo só da pra ser bom pagando p.a... Eu antes jogava mas agora eu digo "Não joguem Tibia isto é um Waste de Vida", haha rimou :D...
 
Re: Tibia (PC)

Eu jogo...eh o melhor MMORPG na minha opinião...e eu ja joguei varios outros ^^
Pessoal gosta de malha o grafico dele, mais o grafico ser 2D eh a melhor parte,isso que diferencia ele dos outros jogos =D
MMORPG surgiu do RPG q eh praticamente um livro nao?onde vc usa imaginação,entao pra q ter graficos bons HUEuhhhuuhEHUEHu

Eu jogo em tenebra, paladino lvl 59 ^^
qm joga lah e quiser falar cumigo me mande uma PM ^^
 
Re: Tibia (PC)

Tem coisas no Tibia muito legais, tipo a liberdade e tals, e um sistema de pvp mais baseado na habilidade (depois era em programas, mas...) do que em equipamentos.


Sem contar que as quests são muito legais. Na maioria dos outros MMORPGs são todas tipo: me traz 10 daquilo, 15 daquilo outro e 5 daquele que de dou tal item. No Tibia tem que pensar, tem umas muito complicadas, e algumas que nimguem descobriu como se faz ainda.
 
Re: Tibia (PC)

Eu jogo tibia a mais ou menos uns 2 anos...
Tinha um char lvl 80 mas fui banida!

o jogo pode parecer estranho devido ao gráfico, mais com certeza a jogabilidade e a história ganha de qualquer outro jogo de RPG online!
Se pararem para aprender e intender o jogo, aposto que viciariam"!
boa sorte!


quaqlquer dúvida estou aqui!
 
Re: Tibia (PC)

Tibia rox! Jogo em pacera ^^
melhor rpg online q tem! se for contar por graficos ninguem joga mesmo, mas as quests, e tudo mais anima, bons amigos também!
 
Re: Tibia (PC)

Fui hackeado em Tibia, como aconteceu com muitos. Ragnarok não jogo pois é pago. Estou jogando atualmente Priston Tale, que tem um gráfico muito bom, já estou no lvl 60 com meu char.
 
Re: Tibia (PC)

eu joguei tibia por um tempão
mas ai uns amigos meus compraram briga com uns PKs
me meteram no meio não sei como
e começaram a me matar direto sempre >< grrr
ai fui pra lvl 25 por aih, fiquei com raiva e parei de jogar
 
Última edição:
Re: Tibia (PC)

Isso que é o ruim no Tibia. Sempre tem alguém que quer se sentir e acaba te matando do nada.
 
Re: Tibia (PC)

outra coisa chata era o tanto de travecos de lah

os homens faziam char de mulher para tentar ganhar vantagem
e nenhum cara acreditava que eu era mulher de verdade hauha
ai me mataram várias vezes por se "mentiroso sem noção"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo