1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

TIBIA: Quests & Dicas

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Madame Ko, 31 Out 2006.

1. Madame Ko

Madame Ko "o Processo Ludovico"

Ola minha gente!
    Estou criando aqui um post para que possamos dividir nossas esperiências no Tibia rullez!
    Coloquem tutorias de quests, dicas importantes e qualquer coisa interesante sobre o mais querido e divertido jogo de RPG online que existe.

Quem não conhece o jogo, entre em
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    . Lá existe links que contam a história e tudo mais sobre o jogo!

Eu sei que o jogo não tem um grafico bom, mas isso é que faz a diferença.
    Não precisa ter um ótimo gráfico, já que a jogabilidade e a história é imprecionante.:loser:

2. ShidoSan

ShidoSan Traí o mov. vegetariano véio

Poutz... Joguei Tibia um tempão, mas aquele troço é ruim bagarai, enjoa rapidinho... Só tem graça pra PA...

3. Calimbadil Thálion

Calimbadil Thálion We eat the wounded ones

Quando eu parei de jogar eu percebi que tibia era só a versão online do Atari, só que meio fora de época.
    Achei essa imagem num fórum faz algum tempo:

Arquivos Anexados:

• tibinoob.png
      tibinoob.png
      Tamanho do arquivo:
      21,3 KB
      Visualizações:
      480
  4. Aranarth

Aranarth Romendácil

Jogo que pvp eh valido ateh dentro da cidade e não tem ninguem pra manter a ordem enche o saco. Chega um palhaço e mata, saindo impune. E os servidores que não tem pvp, são outro saco pra upar..
    Na minha opinião, esse jogo empolga pra caramba, mas depois enche o saco pela falta de opções do que fazer.
    Dá zero pra ele, que nem eu. :D

5. Calimbadil Thálion

Calimbadil Thálion We eat the wounded ones

Jogar Pitfall é mais divertido.

6. andrexdx

andrexdx Usuário

otimo jogo
    o melhor rpg na minha opiniao
    sou pk mesmo
    e sou high lvl mato sem medo

7. Kyo

Kyo Big bad wolf

E é gente que nem você que estraga o jogo pra quem tá começando ou quer jogar tranquilamente. Way to go champ.

8. Yasmin Lothuilë

Yasmin Lothuilë Born to be wild

\o/

aeeeeeeeeeeeee!

tibia
    *o*

Compartilhar