• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

TIBIA: Quests & Dicas

Madame Ko

"o Processo Ludovico"
Ola minha gente!
Estou criando aqui um post para que possamos dividir nossas esperiências no Tibia rullez!
Coloquem tutorias de quests, dicas importantes e qualquer coisa interesante sobre o mais querido e divertido jogo de RPG online que existe.

Quem não conhece o jogo, entre em www.tibiabr.com. Lá existe links que contam a história e tudo mais sobre o jogo!

Eu sei que o jogo não tem um grafico bom, mas isso é que faz a diferença.
Não precisa ter um ótimo gráfico, já que a jogabilidade e a história é imprecionante.:loser:
 
Poutz... Joguei Tibia um tempão, mas aquele troço é ruim bagarai, enjoa rapidinho... Só tem graça pra PA...
 
Quando eu parei de jogar eu percebi que tibia era só a versão online do Atari, só que meio fora de época.
Achei essa imagem num fórum faz algum tempo:
 

Anexos

  • tibinoob.png
    tibinoob.png
    21,3 KB · Visualizações: 480
Jogo que pvp eh valido ateh dentro da cidade e não tem ninguem pra manter a ordem enche o saco. Chega um palhaço e mata, saindo impune. E os servidores que não tem pvp, são outro saco pra upar..
Na minha opinião, esse jogo empolga pra caramba, mas depois enche o saco pela falta de opções do que fazer.
Dá zero pra ele, que nem eu. :D
 
E é gente que nem você que estraga o jogo pra quem tá começando ou quer jogar tranquilamente. Way to go champ.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo