• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tiago Leifert se despede da Globo

No começo eu não gostava do pseudo filho do Mano Menezes apresentando o Globo Esporte, mas em outros programas ele mandava bem.

Pra mim foi até uma surpresa ele decidir parar. Acredito que daqui um tempo será novamente bem requisitado.
 
No começo eu não gostava do pseudo filho do Mano Menezes apresentando o Globo Esporte, mas em outros programas ele mandava bem.

Este método mais informal do Esporte hoje na Globo é graças ao Leifert. Ele quem trouxe isto para o Globo Esporte. Além de trazer um pouco sobre vídeo game no programa, algo que se manteve por um bom tempo depois e foi algo inédito ali.

Depois que ele foi para o BBB, the Voice e afins eu parei de acompanhar. Acabei conferindo bem pouco.
 
Eu não nunca tive nada contra a informalidade do Leifert no Globo Esporte e sim, achar que as vezes ele era meio parcial puxando mais saco do Corinthians e depois acabou tendo discussões inúteis com torcedores nas redes sociais e aí acabou não apresentando mais.

Mas depois em outros programas ele foi melhorando e evoluindo bem.
 

Resumindo: a exigência do Tiago para renovar com a Globo era que ele não apresentasse mais o BBB, pois demanda muito dele e ele quer ter uma rotina menos exaustiva, com mais tempo para se dedicar à filha pequena.

Ele achou que, com a saída do Faustão, seu desejo seria atendido e ele ficaria com o Domingão, saindo então do BBB. Mas o programa foi dado ao Huck, o que automaticamente faria com que ele ficasse no BBB, então ele deu adeus à Vênus Platinada.
 
Seguindo Glória Pires "não posso opinar" sobre como era o trabalho do Leifert no maior lixo comercial televisivo que o ser humano teve a imbecilidade de inventar, mas se o motivo for esse mesmo o Leifert subiu enormemente no meu conceito pessoal :clap:
 
Mas o BBB dura o quê? Dois meses? Três no máximo... :think:

Pouco mais de quatro meses. A edição desse ano começou em janeiro e terminou no início de maio. Acho que o pior é que durante esse período ele tem que se dedicar 100% ao programa, imagino que deva sobrar pouco tempo para a família. E no resto do ano ainda faz o The Voice, então... tendo juntado a grana que ele juntou durante esse tempo acho que eu também priorizaria minha família, especialmente se tivesse filho bebê como ele tem.
 
E tem o lance da seleção dos concorrentes que dura o ano inteiro, ou seja, deve ter um monte de reunião sobre o programa para decidir os detalhes, provas, quem irá participar e tudo o mais.

É cansativo, mas bem compensador, pois o salário é a altura do desafio. Agora eu não sei se a Globo irá manter uma pessoa só para todas essas apresentações. O que deve ter de gente se candidatando ao cargo ou usando o QI (quem indica) ali nos bastidores.
 
Eu nunca simpatizei com ele, mas se o público parece gostar e ele manifesta desejo de continuar sob essa única condição, acho cagada da Globo não renovar o contrato para mantê-lo na casa, em outros programas. Claro, com redução de salário, né. Mas é isso aí. Ele provavelmente vai ficar um ano ou dois fora, cuidando da família e da própria vida, e depois retornar, seja na Globo mesmo ou em algum canal do cabo da empresa.
 
Eu sinceramente acho a saída dele como uma bela retirada estratégica.

Vai que daqui um tempo o Huck não consiga entregar uma boa audiência, o Leifert ficará numa condição muito privilegiada pra ser chamado de volta e ganhando bem.
 
Pegou o gosto novamente agora narrando os jogos do Paulista. Sem contar que tem muito streamer ganhando muito dinheiro com isto, como é o caso do Casemiro na Twitch.
 
Na declaração dele, ficou nas entrelinhas que trabalhar na Globo com esporte não foi onde ele sentiu melhor. Agora sim ele sente bem mais a vontade.
 
Na declaração dele, ficou nas entrelinhas que trabalhar na Globo com esporte não foi onde ele sentiu melhor. Agora sim ele sente bem mais a vontade.
É que lá possivelmente ele deve ter muitos limites, o que na internet não existe. Na sua época foi aonde a Globo mais mudou seu comportamento em relação ao futebol, transformando a cobertura um pouco menos séria e agradável. Muito do que foi desenvolvido lá é seguido até hoje, principalmente no Globo Esporte. Fato é que na internet ele terá muito mais liberdade de implementar suas ideias de forma completa.
 
Eu até achava que ele começaria a aparecer também em canais dedicados ao público gamer. Quem sabe mais a frente.
Ele até fez alguns vídeos sobre montagem de computador gamer, mas não sei se foi muito pela frente. Não sou de acompanhar assim suas redes sociais.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo