• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ti Lindu!!!!

Dagorlad disse:
mas eles estao enterrados no mesmo tumulo? caramba, nunca tinha visto essa, sera que estao no mesmo caixao tambem?

Ora, Dagorlad, isso é bem comum. Noa Europa principalmente, mas no Brasil tb têm...

Não é bem a mesma cova. São duas covas, ou melhor, dois espaços de covas juntos, com dois caixões. Pode ser tanto usado como uma grande cova ocupando o espaço de duas, ou simplesmente as duas lado a lado...
 
Aiae num sabia que a história de Tolkien e Edith era assim!
Q lindu...ah, mesmo que ele fosse machista pa kct e o escambau, acho q gostava mto da mulher. À maneira dele, lógico, mas devia gostar mto!!!
 
Realmente nosso mestre, que descance em paz, em sua homenagem a sua mulher fez um linda homenagem. Não por causa do nome, mas pelo motivo da inspiração que ela tinha com ela. Lindo mesmo, e um amor assim de um ao outro tem de se manter na eternidade. Em seus túmulos, assim como na europa aqui no brasil tb temos esse tipo de formato, alias é bem comum encontrar.

Que descance em paz nosso grande inspirador nesse mundo fantástico

Namárië...

® Squall Leonhart SeeÐ
 
Eu fui ver o túmulo deles.. Eh realmente lindo!!! Mas a parte de terra que tem umas flores plantadas agora tem um pinheiro!!!! Vc naum consegue ver o túmulo de frente.. eu quase subi em cima da árvore p/ tirar foto... Mas tem umas flores muitos bonitas...
 
nossa...que comovente...
gente, se ele teve toda uma inspiração para um livro e para o grande amor de Lúthien e Beren baseado no próprio casamento...isso é Amor de Verdade!Almas Gêmeas!Mesmo com toda a influência social, o amor deles foi firme e forte até após a morte!
 
Pootz...eu to lendo a biografia, tipo, se voces querem manter essa imagem do romance, nao leiam hehehe, Tolkien fez umas mancadas graves com a Edith, ele era um tanto firme em suas decisoes, e a Edith fez muito por ele, só para agrada-lo. Eu ainda estou no começo do livro, mas, ambos discutiam bastante, e Edith se converteu para ele....e tipo, o segundo inicio deles foi um tanto desastroso....:/
 
Mithrellas disse:
Pootz...eu to lendo a biografia, tipo, se voces querem manter essa imagem do romance, nao leiam hehehe, Tolkien fez umas mancadas graves com a Edith, ele era um tanto firme em suas decisoes, e a Edith fez muito por ele, só para agrada-lo. Eu ainda estou no começo do livro, mas, ambos discutiam bastante, e Edith se converteu para ele....e tipo, o segundo inicio deles foi um tanto desastroso....:/
todo relacionamento tem seus altos e baixos!!!!!!!!!!!!!!!!! :twisted:
vc tá lendo em português?
 
To lendo em portugues sim, a nova...

Mas seilá, eu ainda nao acabei, mas, Tolkien dava umas mancadas feias com a Edith hehehe... ^^

Mas como ele era maravilhoso ela aguentava hehe ^^
 
Bom eu acho que nenhum relacionamento é perfeito...
Mas que foi lindo foi...
[mode utopia on]
Quando eu escrever meu livro eu vou fazer o mesmo com a minha noiva
[mode utopia off]

hahahahaha:PP
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo