• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

THUNDERCATS VAI VIRAR HQ!!!!!!!!!!!!!!

Status
Fechado para novas mensagens.
HA! o Lion ta com cara de psicopata assassino messssssmo!! e o pantro ta igualzinho um orc!!! hauyahauahuyahauhauyahuahauya
 
Não gostei.
a Cheetara tah completamente diferente.
o Lion tah com cara de bêbado que dormiu na rua.
o Panthro tah raquítiquico que nem um orc. justo o meu preferido.......
o pouco q dá pra ver do Tigra tá legal........
a Willikit e o Willicat tão com um olhar sombrio demais.....
até o Snarf ficou macabro.
só o Mun-Ha melhorou, pq tá mais mau.
 
Thundercats traço da HQ

Um pequeno detalhe que eu esqueci de falar: pelo que ouvi falar vários artistas vão desenha a série, o que pode melhorar (ou piorar) o traço e características físicas de cada personagem.

E realmente... Pantro com a cara de uma or c velha naum rola!!
 
Mas não se pode esquecer que o Pantro é o mais velho. Tá diferente sim, mas um felino velho fica magro, sem perder a força física. E os rostos de cada um estão com as características da espécie de felino que cada um representa. Continuo achando que o desenho tá muito bom. :roll:
 
... eu naum gostei muito da ilustração.

Mas para ter certeza, só vendo a qualidade do roteiro! Espero que naum tenha repeteco! Minha visão já está acostumada com o desenho que passa na tv, mesmo! De início vai ser difícil ver essas ... mutações com os personagens!

falow!
 
Nossa!!! Que horror!!!! O que hove, eles morreram e ressucitaram???? Nossa muito tosco!!!!!!! Parecem um bando de orcs....:obigeek::obigeek::obigeek::obigeek::obigeek:
 
Hm, desculpem se já conheciam esses desenhos(vi na página anterior que um deles conhecem), mas o Kanawati me mostrou isso e eu não podia ir dormir sem colocar aqui pro pessoal ver:
http://www.a-arca.com/frameset/frameset_gibi_thundercats.asp

Eu só não gostei dos desenhos estilizados, como esse que está na página anterior do tópico... nunca foram meu estilo. Mas os outros... wow! Aí sim, nota 10! Realmente legal! Os mutantes estão muito mais legais também!!!!

(O Lion naquele décimo desenho parece o avatar do Erunamo em versão 2002! :D )
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo