• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Thundercats (idem, indefinido)

ah... nem ficou tão tosco assim também não!! Tá certo que dá pra ver que tem muita cena de filme já existente, mas ficou bacana!!
 
Interessante, para mim LA não seria tão mau, mas CG vai ficar Baum também, agora eu gostaria que saísse um de Caverna do Dragão!, eita ia ser de+, Tiamats, Vingador e a Sombra iriam dar trabalho e custar caro, principalmente o primeiro.
 
Tem uma cena também que dá pra ver direitinho que é o Shao Kahn do MK Annihilation! (só que a cena é rápida)
 
Também gostei, ficou bem feito mesmo. Bem que a pessoa (ou pessoas) que fez poderia fazer um com esse nível de qualidade do Caverna do Dragão :mrgreen:
 
A primeira coisa que veio à mente foi aquele filme pavoroso de Cats. Já tava pronto pra conjurar os antigos espíritos do mal quando li que ele não quer aquilo. Foi um alívio.

O único CGI hiperrealista que lembro foi Alita. Se for por esse caminho pode ficar muito bom. Mas como estamos falando de Hollyweird... não dá pra empolgar muito. Quase certo que vão colocar a Mum-rana como antagonista di vilão.
 
Animação recente de Thundercats só consigo pensar naquela versão com traço horrível da CalArts que tinha um Lion com olhar de neurótico (ou de quem usou cocaína) pra quem tem transtorno de déficit de atenção e feita com poucos recursos disponíveis e baixa qualidade.
 
Se está se referindo a animação antiga, o dublador oficial dele na verdade era o saudoso Newton da Matta que durante anos ficou conhecido por ser a voz oficial do Bruce Willis.
Esse mesmo. Ele dublou o Mel Gibson em Mad Max 1 e 2. De fato, não manteve o vínculo com a carreira dele e acabou se notabilizando mais pelo Bruce Willis. Mas na minha memória, por alguma razão, sempre penso primeiro no Mel Gibson ^^
 
Aquele foi bem começo de carreira, porque depois só deu Júlio Chaves fazendo o Gibson.

Quanto ao novo Thundercats, na boa.. fiquei mais tranquilo de saber que será uma nova animação do que um possível live action onde a chance de não virar algo legal é muito maior.

E se a nova animação não demorar pra sair, é claro que na versão dublada eu adoraria ver novamente o Isaac Bardavid revivendo a voz do Mumm-rá.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo