1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

“Threshold” será Windows 9, lançamento em Abril de 2015

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por Slicer, 16 Jan 2014.

1. Slicer

Slicer Não estava vivo no Dilúvio, mas pisei na lama.

Segundo Paul Thurrott do Supersite For Windows,
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    .

Segundo ele:
    Até o momento o que se sabe é que:
    1. O nome de lançamento deve ser sim Windows 9.
    2. Deve ser o primeiro preview “visionário” na conferência BUILD desde o Longhorn (Vista).
    3. O projeto nem começou a ser produzido, então não haverá nem versão alfa na BUILD.
    4. É possível que na próxima versão os aplicativos Metro funcionem como janelas no modo Área de Trabalho e que o Menu Iniciar volte.
    5. Três milestones até o lançamento, provavelmente Beta, Release Candidate e mais alguma coisa.
    6. Lançamento em abril de 2015.
    Aliás, quem se interessa pela Microsoft deveria seguir o winsupersite.com, porque o Paul Thurrott ama a Microsoft, mas ele é muito realista na análise dele, e ácido nas críticas.

• Gostei! Gostei! x 3
  2. Vamos ver se o 9 me convence a largar o 7, porque o 8 falhou miseravelmente.

• Gostei! Gostei! x 1
  3. Ecthelion

Ecthelion Mad

Pois é, concordo contigo em desktop/laptop pelo menos. Em tablet, o win 8 funciona mt bem.

4. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Fizeram ele ótimo só pra Tablet mesmo. Só que esqueceram de um mercado de 1bilhão de desktops/notebooks sem touch.

Bom é o Windows Phone dos aparelho Nokia, vi muita gente usando e pirando. Nem parece Windows de tão estável.

Mas boto fé no 9. A Microsoft tem o dom de fazer merda a cada 2 versões. Ainda tenho traumas do Vista, do Millenium, do NT....

• Gostei! Gostei! x 1
  5. Windows MErda, insuperável. :rofl:

6. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

É por essas e outras que eu demoro cada vez mais pra migrar pra novas versões de Windows. Nessa admito na maior cara-de-pau que prefiro que os outros usem bastante antes de mim e aí caio de paraquedas e sento na janelinha.

Compartilhar