1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Three days Grace, essa banda detona!

Tópico em 'Música' iniciado por Ju Lupin, 30 Mai 2004.

1. Ju Lupin

Ju Lupin Usuário

Provavelmentevocês conhecem essa banda, foi eles estavam em destaque na época do Vibe Zone.
    Eu só conhecia I Hate Everything about you e Just like you, mas decidi ir no Vibe Zone assistir o show deles, foi a melhor coisa que eu fiz, os caras detonam ao vivo, no final do show já tava chuvendo muito e o pessoal continuava pulando alucinadamente, fiquei apaixonada pelo show, quero ir de novo assim que eles voltarem.
    Eu não si muita coisa sobre a banda, se alguém tiver alguma informação, por favor, postem aqui.
    Agora que eu conheço o primeiro e único CD da banda (que leva o mesmo nome da banda), eu recomendo as mais conhecidas, Home e Born.

Compartilhar