1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Dúvida "Threads/Forums You Ignore"

Tópico em 'Ajudas / Dúvidas / Problemas / Etc' iniciado por Clara, 22 Nov 2014.

1. Clara

Clara O^O Usuário Premium

Desculpa se estou sendo pentelha e me adiantando mas, as opções do título (em destaue na imagem abaixo) estão sendo implantadas?
    Já dá pra usar?
    Se sim, como?
    =]

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Grimnir

Grimnir Usuário

Para ignorar um tópico, basta entrar e clicar no topo direito da tela em "ignore thread". Eu imagino que essas opções todas ainda serão traduzidas. Como você também já conhece a opção ignorar usuário, acho que você não vai ler o meu comentário. hu3.

• LOL LOL x 2
  3. G.

G. Ai, que preguiça!

Adorei isso :3 ao que parece é só entrar no fórum que vc quer ignorar e clicar em ignore forum. Agora não preciso mais saber que a seção de esportes existe XD

A opção que vc mencionou, clara, dos forums que vc ignora, aparentemente está ali para que, caso vc queira, vc volte a seguir tal fórum que ignorou (ou apenas algum tópico, caso tenha sido só o que vc escolheu ignorar, e não fórum inteiro, por ex.)...

Última edição: 22 Nov 2014
    • Gostei! Gostei! x 1
  4. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Esse negócio vive me confundindo. Antes Novas mensagens era o último item das abas e eu ia no automático lá, agora toda vez eu tenho que me policiar pois já vou com o cursor em cima pra clicar quando percebo que está mais à esquerda.

5. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

To usando já xD

6. Deriel

Deriel Administrador

Julgá-los-ei pelo que ignorarem

• LOL LOL x 6
  7. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

Só uma coisa.
    Antes, no celular aparecia Mensagens Recentes e Novas Mensagens na posição retrato:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

E na posição paisagem, além das 2 anteriores, aparecia Tópicos Acompanhados e Fóruns Acompanhados:

Como tópicos e fóruns ignorados são as últimas coisas que vou querer ver, tem como arrumar essa 'hierarquia' das opções?

PS: não me adaptei ao tapatalk...

• Gostei! Gostei! x 1
  8. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Que bom que esse recurso voltou!!

9. Clara

Clara O^O Usuário Premium

As opções de ignorar tópicos/fóruns voltarão?
    Se sim, tem estimativa de quando? =/

• Ótimo Ótimo x 1

Compartilhar