• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Thrash metal

Up!

- - - Updated - - -

Agent Steel! Essa banda NUNCA lançou sequer um album bom.....é tudo acima disso, é excelente, arrebatador! Nos anos 80, mais especificamente segunda metade dos anos 80, a banda tinha a alcunha de "Masters Of Metal", devido aos dois primeiros albuns que viraram clássicos instantâneos naquela época, semelhante ao que ocorreu com "The Number Of The Beast" e "Master of Puppets". Estranhamente, a banda se dissolveu depois do segundo album e só voltou em 1999, dando continuidade à bela carreira com mais 3 albuns maravilhosos e atemporais.

Embora nos dois primeiros essencialmente existisse um Speed Metal puro e não tivesse o peso característico do Thrash, foram albuns viscerais, tanto quanto um Kill´ Em All. Mas...por que eu acho o Agent Steel a melhor? Talvez essas duas músicas respondam:


Essa abaixo não é exatamente thrash, mas no geral, a banda é mais Thrash do que Heavy Tradicional ou Power Metal, etc...





Músicos competentes, possuem um reservatório inesgotável de feeling e nunca deveram nada a nenhuma outra banda famosa (mesmo o Big Four). Mas pra quem acha que Thrash não se dá bem com baladas, discordo fortemente...abaixo eis uma das melhores baladas que já ouvi na vida:




Fora Agent Steel, minhas outras bandas preferidas no Thrash são Artillery, Holy Terror, Mekong Delta, Metallica da fase aurea (mas gostei do DM tbm) e Overkill.
 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo