1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Thranduil na Última Aliança?

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Fëaruin Alcarintur ¥, 10 Jan 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Fëaruin Alcarintur ¥

Fëaruin Alcarintur ¥ Alto-rei de Alcarost

Dizem por aí que o personagem no centro desse gif do filme:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

seria nosso bom e velho Thranduil, para quem não sabe, pai de Legolas, participando da guerra da Última Aliança. A cena é logo antes do Sauron "explodir".
    A imagem não tá muito boa, mas eu já tinha reparado nesse elfo um tanto diferente dos outros. Ele é loiro e não usa elmo, e sua armadura parece um tanto mais leve.

Agora eu pergunto, será que é ele? Humm... :?

Tirem suas próprias conclusões. :wink:

2. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

Um figurante oras.............. cada coisa que inventam........ :?

3. Togo Bolseiro

Togo Bolseiro Usuário

Parece o Legolas.... :roll:

4. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

Só por estar fazendo cara de quem está levando por trás não significa que seja o Legolas não :mrgreen:

5. Togo Bolseiro

Togo Bolseiro Usuário

Se bem que esse tem mais cara de homem, não deve ser o Legolas mesmo. 8-)

6. Fëaruin Alcarintur ¥

Fëaruin Alcarintur ¥ Alto-rei de Alcarost

Pra mim não é Thranduil nada. Eu não sei, isso é coisa de gente que fica procurando coisinha escondida e acha o que não existe.

Como já disseram (acho que foi o Dirhil), ficam procurando pêlo em ovo.

7. Tisf

Tisf Delivery Boy

Bom, se o Fëaruin que criou o tópico tb acha que eles ficam inventando coisa, não vejo mais futuro por aqui... :mrgreen:

:lol: :lol: :lol: :lol: não creio que li isso!!! Auahauhauahauh

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar