• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Thranduil e o novo Fili são confirmados por Peter Jackson!

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
Peter Jackson acaba de confirmar, novamente pelo Facebook, mais dois nomes para o elenco de O Hobbit! Depois da saída de Rob Kazinsky – que alegou problemas pessoais – agora assume o personagem Fili o ator kiwi Dean O’Gorman (à direita na foto acima). Segundo Peter Jackson, O’Gorman atua na série neozelandesa “The Almighty Johnsons” [...]Artigos relacionados:
  1. David Tennant será Thranduil em O Hobbit?
  2. Ian Holm é confirmado por Peter Jackson em O Hobbit!
  3. Agora é OFICIAL: Filmes de O Hobbit confirmados… e com Peter Jackson!

Leia Mais...
 
Muito bom! Gostei dos novos atores escolhidos. Acho que o Lee Pace vai render um bom Thranduil!
Se a próxima semana será "interessante", segundo o próprio PJ, deve ser por que teremos mais novidades. Espero que seja a confirmação de Hugo Weaving como Elrond!
 
Muito bom! Gostei dos novos atores escolhidos. Acho que o Lee Pace vai render um bom Thranduil!
Se a próxima semana será "interessante", segundo o próprio PJ, deve ser por que teremos mais novidades. Espero que seja a confirmação de Hugo Weaving como Elrond!
Quem sabe um anúncio sobre qual ator representará o Bard. :mrgreen:
 
O cara de Pushing Daisies vai ser o Thranduil! :lol:

Ele também é da saga "Crepúsculo", não? Pelo que estou sabendo...

Olha, não curti muito, não. Não por isso, nunca vi nada em que ele tenha atuado ainda, então não posso julgá-lo por isso, mas sempre pensei para Thranduil um ator na mesma faixa de idade do Hugo Weaving. Esse cara é bem jovem, estou esperando peripécias à lá Super Legolas do Rei Élfico. Vocês duvidam?
 
Ele também é da saga "Crepúsculo", não? Pelo que estou sabendo...

Olha, não curti muito, não. Não por isso, nunca vi nada em que ele tenha atuado ainda, então não posso julgá-lo por isso, mas sempre pensei para Thranduil um ator na mesma faixa de idade do Hugo Weaving. Esse cara é bem jovem, estou esperando peripécias à lá Super Legolas do Rei Élfico. Vocês duvidam?
Digamos que seria bem estranho algo assim acontecer, não?

Sei não se o Peter Jackson irá distorcer tanto a história.
 
Digamos que seria bem estranho algo assim acontecer, não?

Sei não se o Peter Jackson irá distorcer tanto a história.

Ah, eu não duvido! Se fez com o filho, por que não pode fazer com o pai lá na Batalha dos Cinco Exércitos? :lol:
 
Gostei. Acho que ele vai dar um elfo perfeito!

Já to vendo o fórum inflar depois do filme com as novas [e antigas] tietes do elfos loiros :lol:
 
Ele também é da saga "Crepúsculo", não? Pelo que estou sabendo...

Olha, não curti muito, não. Não por isso, nunca vi nada em que ele tenha atuado ainda, então não posso julgá-lo por isso, mas sempre pensei para Thranduil um ator na mesma faixa de idade do Hugo Weaving. Esse cara é bem jovem, estou esperando peripécias à lá Super Legolas do Rei Élfico. Vocês duvidam?
Eu pensei o mesmo quando vi que escolheram esse ator, também acho ele com uma aparência muito jovem pra ser o Thranduil, também o imagino como um homem mais maduro, mais velho. Tomara que quando eles estiver caractrizado como o personagem melhore um pouco, vamos ver. Eu já vi ele atuando, em Pushing Daisies, e acho ele meio "abobalhado". Tá certo que era o personagem dele no seriado que é assim, mas sei lá, tenho minhas dúvidas se ele tem a seriedade, sobriedade necessária pra encarnar um rei élfico.
 
Realmente o cara é bem jovem e nunca tinha o visto antes :P
Espero que não tenham essas bobagenzinhas à la super Legolas, não quero nem pensar. Iria ficar ridículo.
Mas vamos ver, (acho que) o Peter não vai nos decepcionar.
 
Não exagerem né gente, não acho que vão por o rei para fazer peripécias, não é possivel! E outra coisa, na lógica dos Livros Thranduil é muito mais novo que Elrond não? Não lembro...
 
Bem temer pelas peripécias é bem aceitável, já que com quem mais o Super Légolas teria aprendido a fazê-las se não com o papai, Super Tharanduil? Trágico, não faça isso PJ por favor TT_TT
Mas pois, ele até tem cara de elfo, mas pra falar a verdade eu tinha pensado um Tharanduil diferente desse, eu imaginava ele com uma cara mais no semblante de Lucius Malfoy(não lembro o nome do ator) é sério, o cabelinho loiro ajudou a fazer a imagem antes.
Assim como aquele Jude Law Sauron photoshopado...ai que sonho!
 
Bem temer pelas peripécias é bem aceitável, já que com quem mais o Super Légolas teria aprendido a fazê-las se não com o papai, Super Tharanduil? Trágico, não faça isso PJ por favor TT_TT
Mas pois, ele até tem cara de elfo, mas pra falar a verdade eu tinha pensado um Tharanduil diferente desse, eu imaginava ele com uma cara mais no semblante de Lucius Malfoy(não lembro o nome do ator) é sério, o cabelinho loiro ajudou a fazer a imagem antes.
Assim como aquele Jude Law Sauron photoshopado...ai que sonho!

Apesar de eu achar que o resultado final será bem diferente disso aqui, olha uma brincadeirinha no photoshop só para ver como o cara fica de elfo:

attachment.php
 

Anexos

  • Sem título-2.jpg
    Sem título-2.jpg
    139,4 KB · Visualizações: 270
Acho pra ser uma desenterrada total seria algo como reavivar um tópico de 2005, (ja vi piores mas seria bem mais clássico ^^)



Apesar de eu achar que o resultado final será bem diferente disso aqui, olha uma brincadeirinha no photoshop só para ver como o cara fica de elfo:

attachment.php

Olha a cabelinho, de pra ver mesmo de onde o Légolas tira seus modelitos.
Rsrs...boa XD
 
Que engraçado ver isso agora , que já saiu o filem e tudo. Mas sério David Tennant como Thranduil? NOSSA! HAHAHAHAHA .Nada a ver, o Lee Pace ficou bem melhor hen!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo