• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

THR conversa com Peter Jackson e atores e revela imagens de bastidores de “O Hobbit”

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
Oianque The Hollywood Reporter divulgou em um extenso artigo algumas imagens de bastidores de O Hobbit. Confira algumas delas abaixo e trechos significativos do texto. Peter Jackson: Como os atores terminaram um take, a voz de Peter Jackson foi ouvida, quase divina, através de alto-falantes no set. Felizmente, ele é uma divindade educada. “Você [...]Artigos relacionados:
  1. Peter Jackson estaria procurando atores para "O Hobbit"
  2. Peter Jackson revela seu próximo filme após King Kong
  3. Peter Jackson revela cenas que poderão estar na VE do RdR.


Leia Mais...
 
Achei realmente fascinante a galeria de imagens. Todos os anões estão impressionantemente não poderia esperar anões mais autênticos! O Bombur então nem se fala!
 
Achei realmente fascinante a galeria de imagens. Todos os anões estão impressionantemente não poderia esperar anões mais autênticos! O Bombur então nem se fala!
Ainda não gosto do Kili!

Eu sempre disse – SEMPRE – que Freeman era perfeito par ao papel, pois era hobbitesco (na aparência, não nos habitos) mesmo sem caracterização nenhuma. Ele tem mais cara de hobbit que Elijah Wood e Ian Holm juntos. É quase um Sean Astin!

E MacKellen não querer mais ser Gandalf foi uma surpresa. Entendo que bons atores gostem de desafios, de conhecer personagens novos e tal. Mas para um fã como eu, é impossível entender como um ator não queria voltar ao maior papel de sua vida, àquele que mais lhe gerou o sentimento de carinho dos fãs.

E, caramba, eu já nem me lembrava mais de alguns problemas pelos quais a produção passou. Tive que puxar do fundo da memória para me lembrar dessa história do boicote do sindicato dos atores. Porém, o que mais me impressiona (desde SdA) é a capacidade e coragem de Peter Jackson para levar toda a máquina hollywoodiana para outro hemisfério e do outro lado do mundo. Não consigo imaginar outro exemplo dessa façanha (Cameron com seu Avatar não conta, pois ele apenas seguiu PJ).
 
Tenho que concordar que o Kili foi o que ficou menos legal.Na minha opinião o que ficou melhor foi o Balin
 
Tenho que concordar que o Kili foi o que ficou menos legal.Na minha opinião o que ficou melhor foi o Balin

Oin e Dwalin são os que ficaram mais fodões, verdadeiros "badass dwarves". =]

HTBAstill12article.jpg Dwalin-grahammctavish-p.jpg

E os mais bacanas, pra mim, são Bofur e Ori :amor:

Bofur_a_p.jpg ori.png
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo