1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

THR conversa com Peter Jackson e atores e revela imagens de bastidores de “O Hobbit”

Tópico em 'O Hobbit - os Filmes' iniciado por Administração Valinor, 19 Out 2012.

1. Administração Valinor

Administração Valinor Administrador Colaborador

Oianque The Hollywood Reporter divulgou em um extenso artigo algumas imagens de bastidores de O Hobbit. Confira algumas delas abaixo e trechos significativos do texto. Peter Jackson: Como os atores terminaram um take, a voz de Peter Jackson foi ouvida, quase divina, através de alto-falantes no set. Felizmente, ele é uma divindade educada. “Você [...]Artigos relacionados:
    1. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    2. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    3. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

• Ótimo Ótimo x 1
    • Gostei! Gostei! x 1
  2. Glonduil

Glonduil Quase uma forja de anão

Achei realmente fascinante a galeria de imagens. Todos os anões estão impressionantemente não poderia esperar anões mais autênticos! O Bombur então nem se fala!

3. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Ainda não gosto do Kili!

Eu sempre disse – SEMPRE – que Freeman era perfeito par ao papel, pois era hobbitesco (na aparência, não nos habitos) mesmo sem caracterização nenhuma. Ele tem mais cara de hobbit que Elijah Wood e Ian Holm juntos. É quase um Sean Astin!

E MacKellen não querer mais ser Gandalf foi uma surpresa. Entendo que bons atores gostem de desafios, de conhecer personagens novos e tal. Mas para um fã como eu, é impossível entender como um ator não queria voltar ao maior papel de sua vida, àquele que mais lhe gerou o sentimento de carinho dos fãs.

E, caramba, eu já nem me lembrava mais de alguns problemas pelos quais a produção passou. Tive que puxar do fundo da memória para me lembrar dessa história do boicote do sindicato dos atores. Porém, o que mais me impressiona (desde SdA) é a capacidade e coragem de Peter Jackson para levar toda a máquina hollywoodiana para outro hemisfério e do outro lado do mundo. Não consigo imaginar outro exemplo dessa façanha (Cameron com seu Avatar não conta, pois ele apenas seguiu PJ).

• Gostei! Gostei! x 4
    • LOL LOL x 1
  4. Glonduil

Glonduil Quase uma forja de anão

Tenho que concordar que o Kili foi o que ficou menos legal.Na minha opinião o que ficou melhor foi o Balin

• Gostei! Gostei! x 1
  5. Clara

Clara Antifa Usuário Premium

Oin e Dwalin são os que ficaram mais fodões, verdadeiros "badass dwarves". =]

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

E os mais bacanas, pra mim, são Bofur e Ori :amor:

Compartilhar