• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Those who hunt elves

BlackBeard

Usuário
alguem ai curte esse anime? eu acho muito engraçado heehhehe

who hunt é muito loco, o melhor anime q eu ja assisti, tem comedia e aventura aos mesmo tempo
 
Só ví Those who hunt elves...

É bem divertido. Assisto antes de ir pra escola! hehe

Atualmente tô atrás da música de abertura.

Cowboy Bebop é muito bom, considero ele o melhor anime em formato seriado que a Locomotion passa atualmente!

Ah, alguém sabe o nome original japonês de Those who hunt elves?
 
Gente, tem um tópico sobre Cowboy Beebop, só para constar ^^ hehehehe

Those who hunt elves é muito bom....eu nao vi a serie toda ainda, mas os epsodios que eu vi sao lindos, de uma profundidade incrivel...
 
Favor não postar sobre dois ou mais Animes ou Mangas diferentes em um mesmo tópico. Motivo? Pois será o espaço definitivo sobre o assunto por um bom tempo, e repartido em dois pode gerar confusão na hora de especificar de qual vc está falando.

O tópico foi subdividido, e algumas mensagens editadas para tudo se organizar direito e sem problemas e cortes no conteúdo. Confira o tópico de Soulhunter no link abaixo! ;)

SoulHunter

PS - Existem exeções para temas não focalizados, infelizmente não é o caso.
 
Esse anime sim é muito massa! Cara, eu adoro ver a maga-panda sempre tretando com o grandão (não consigo decorar os nomes). Aquele tanque é do além tb.
 
Po... muito comico!!
EU gostei no dia que eles foram defender a vovozinha do lobo mau!
hehehe
É comico, o fato de despir elfas para pegar os fragmentos...
Tadinha da Celsia, geral zoa ela...
Sabe o que é banal? O tanque de guerra Mickey... eheheheh
mas eu adoro esse anime.
 
Com certeza um anime muito cômico mesmo, principalmente o ep daquele bichinho que "caga" papel higiênico. :lol:
Eu quero saber se o anime tem continuação pois o final não deixa dúvidas..
 
De todos os Animes da locomotion esse é o mais engraçado e um dos q eu mais gosto :D as cenas da Celcia c/ o Grandão são as mais comicas. Adoro o mickey e o pich tb
 
o unico epsodio que assisti(pq locomotion soh tem na casa do meu pai)....aparecia uma elfa peladona!
 
Opa, e aih galera...eu curtia esse desnho, pq ele era engraçado, era uma boa diversão ve-lo, ainda pode ser pra quem tem locomotion.... vamo falar dele?
 
falar oq ?? nao tem oq falar! simplesmente demais!! Muito boa a idéia... até me inspirou uma aventura esse desenho
 
fangor..fangorn....se esse desenho te inpirou a fazer algumas aventuras eu me preocupo..vc saiu por aih deixando mulheres nuas?? aparpando elas..seu pervertido....
mas o desenho realmente é bom....vc chegou a ver akele episodio do papel higienico?fangor..fangorn....se esse desenho te inpirou a fazer algumas aventuras eu me preocupo..vc saiu por aih deixando mulheres nuas?? aparpando elas..seu pervertido....
mas o desenho realmente é bom....vc chegou a ver akele episodio do papel higienico?
 
o final pra falar a verdade num lembro muito..eu lembro que os doi smundos estavam "entrando em sicronização" tipo se misturando...aih eles conseguem juntar todos os simbolos so que dah um treco e eeles continuam lah..so que aih elees tem a autoirziação pra pegar os simbolos.... me cointa o resto
 
"Temos que rodar o mundo para tirar a roupa de todas as elfas" não é um lema muito bonito, mas é engraçado... O único anime que tem motivo pra mostrar as pessoas sem roupa! ^^

Só vi um epi, mas é muito maneiro...
 
É um dos animes mais doidos e divertidos que eu já vi, vi as duas temporadas e segundo soube o mangá foi lançado nos EUA, quem sabe alguma editora não se interesse em lançar aqui. Outra coisa, as vozes em português são consideradas melhores do que as originais.

Eu fiz até um site simples sobre o anime.

http://www.elfas.hpg.ig.com.br/index.html
 
Those Who Hunt Elves foi retirado faz tempo... acho que no lugar entrou Cowboy Bebop, nao me lembro ao certo (aliás, CB terminou de novo hoje na Locomotion, adoro aquele final ^^)...

A música de introdução era Angel Blue, segundo o que eu me lembre... eu tinha em algum lugar, mas acho que foi-se junto com um monte de outra coisa que nunca mais deu as caras por aqui :|

Qualquer coisa é só verificar se é mesmo Angel Blue, na www.animelyrics.com tem :D

Se bem que TWHE já tava na Locomotion há MUITO tempo, tava pra ser tirado mesmo... Que nem o Nightwalker que tá passando agora, que já tá enchendo de tanto reassistir (¬¬), ou Soul Hunter que nunca parou, mesmo com aquela dublagem tosca dos infernos. Oh well, pelo menos ouvi que Lain entra se nao for esse mês, no próximo na Locomotion, então nem tudo tá perdido ainda ^^
 
Eu terminei de ver hoje, e Honestamente, alguém gostou do final? Eu adorei a primeira e a segunda temporada, que vi o ultimo episódio hoje.

Sobre o final e a segunda temporada:
o que aconteceu? No final da primeira temporada, foi dito que os dois mundos estavam se juntando, e que a junção dos dois poderia provocar uma explosão detonando ambos os mundos, então, porque na segunda temporada, depois que o feitiço se partiu novamente em fragmentos, ninguem mais se importava com a explosão e ela nunca é citada?? E eu fiquei com raiva do final da segunda temporada porque não tem final!! Eles simplesmente prosseguem na busca dos fragmentos. Tem por acaso alguma outra temporada?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo