• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Thor (idem, 2011)

  • Criador do tópico Till Hardbottle
  • Data de Criação

Sua nota para o filme


  • Total de votantes
    22
O meu Thor é o Alexander Skarsgård, que faz o Eric em True Blood, mas esse também é bem apto pra o papel. :cool:

Mudando de assunto, pelo trailer, parece que ele não vai usar a forma pomposa do Thor falar, vai usar uma foram corretíssima, mas sem o tom shakespereano dso quadrinhos. Eu só lembro do Hercules com isso.
 

Anexos

  • Eric.jpg
    Eric.jpg
    19,1 KB · Visualizações: 36
:lol: :lol: :lol: :lol:
até o final eu tava pensando que o Vader era mais legal e que copia não é boa idéia, mas foi muito bom
 
Como o pessoal vai ver esse fim de semana, não vou comentar muito sobre o filme agora, só que achei bem foda. Thor usando o Mjölnir, Asgard, o Destruidor, Anthony Hopkins, Heimdall e principalmente Loki sendo o Loki.

Eu não acompanhei quase nada da divulgação, não li nada, só assisti o trailer e tinha uma impressão bem diferente. Praticamente metade do filme, se não for mais se passa em Asgard. Gostei disso.
Também imaginava uma participação bem maior do Demolidor, achei que o Thor acabou com ele muito fácil.
 
Loki :grinlove:

Gostei para caramba do filme.

O ator que faz o guardião da ponte é tão poderoso que eu esqueci completamente o fato do fenótipo dele não ser o das lendas. Ou seja, o negão arrasa.

As piadas foram naturais e algumas muito boas.

O visual de Asgard :amem:

Algumas mudanças são meio estranhas, o que mais me incomodou

foi a profissão da Jane. De enfermeira pra paramédiaca, tudo bem. Mas física???

Mas principalmente o lance do Thor não ser o medico com a bengala também me deixou meio assim assim.

Tudo bem, eu entendo a difrença de mídia, mas Blak e bengala é tão misturado com Thor e martelo na minha cabeça que eu tive de apelar para o talento "passa óleo e acredita.

Ignorando isso o filme é muito bom. Até despretencioso, eu diria.

E vale a pena esperar o final dos créditos porque
Loki :grinlove: e ver Samuel L Jackson de Nick Fury me deixa sorrindo atoa.

Mas como eu não identifiquei o artefato não teve para mim o impacto das duas cenas no final de Homem de Ferro e nem a ironia da cena final do 2o Hulk
 
Vi hoje e gostei, é um filme bom e como disseram, despretensioso até.
O destaque máximo é o Loki (Tom Hiddleston está muito, muito bem!) e como curiosidade o fato do Heimdall ter ficado melhor do que o esperado (o esperado era bem ruim e o Idris Elba personificou o cara, fez do personagem condizente com o interesse da hq). Asgard foi toda muito bem feita e eu quase sempre gosto do estilo do Kenneth Branagh. Ele não me decepcionou.

De ruim o fato do amor rápido Thor/Jane e a trilha sonora que é ABSURDAMENTE RUIM, coisa de dar vergonha. Sério mesmo, o filme perdeu muito com isso.

Nota 7/10
 
:lol:
Segue o relato (repleto de spoilers) de uma marvetinha deslumbrada:

antes de mais nada, como não podia ser diferente, Anthony Hopkins em uma interpretação SOBERBA do Pai de Todos.

O filme é foda por NÃO TER VERGONHA DE 'SER' GIBI. Asgard ficou tão perfeita que é como se os desenhos do Kirby tivessem ganhado ALMA. Sério, foi de emocionar. O carinha convenceu como Thor. O Loki foi tão LOKI. E tinha um povo chato, na saída do filme, falando "não gostei de inventarem essa história de ele ser filho de um gigante do gelo". Gente, Loki é descendente dos Gigantes de Gelo nas HQs. A única diferença é que nelas ele sempre foi mau, desde criança, e no filme, eles deram uma justificativa pro cara que teve uma vida feliz como o príncipe do maior reino das Nove Terras ficar CRUELLLZZYYZZZ. Não convenceu? It's magic, we don't have to explain it.

A Sif e os três guerreiros foi bem legal. A química está lá, galera. Perfeitos, o Volstaag é o Volstaag, o Fandral é o Fandral, o Hogun é o Hogun (Oh! really?). Impecáveis. E as piadinhas foram geniais. Serviram para cativar os civis, que não entendiam nada. E os nerds que não curtiram SÃO MUITO AMARGURADOS (é, para eu chamar alguém de amargurado a coisa tem de estar FEIA, mesmo). Pô, ficar sem rir do "Xena, Robin Hood e Jackie Chan estão chegando" é perder metade da graça de assistir ao filme. E foi perfeito o o Thor chamando o Coulson de Son of Coul.

Stan Lee e suas pontinhas nos filmes já é fichinha carimbada, mas, mesmo assim, adoro. Não posso dizer o mesmo do J. M. Straczynski (sim, sou implicante). Mas a interpretação dele como o caipira lá me fez lembrar de DBZ. TÁ TUDO BEM, AGORA.

A participação do Gavião foi foda (para os nerds).

Um dos pontos altos do filme: a inteligente cena do Thor deixando o martelo no peito do Loki. Sério, ORGULHO NERDYZZZ, GALERË.

Tá, estou empolgada, mas, COMO É BOM SER MARVETEEEEEEEEEEE!
 
Última edição por um moderador:
Eu gostei muito do filme. E como tenho uma tendência a preferir os vilões eu também acho que o Loki matou a pau. Dissimulado e trapaceiro como ele deve ser.
 
Loki :grinlove:

Gostei para caramba do filme.

O ator que faz o guardião da ponte é tão poderoso que eu esqueci completamente o fato do fenótipo dele não ser o das lendas. Ou seja, o negão arrasa.

As piadas foram naturais e algumas muito boas.

O visual de Asgard :amem:

Algumas mudanças são meio estranhas, o que mais me incomodou

foi a profissão da Jane. De enfermeira pra paramédiaca, tudo bem. Mas física???

Mas principalmente o lance do Thor não ser o medico com a bengala também me deixou meio assim assim.

Tudo bem, eu entendo a difrença de mídia, mas Blak e bengala é tão misturado com Thor e martelo na minha cabeça que eu tive de apelar para o talento "passa óleo e acredita.

Ignorando isso o filme é muito bom. Até despretencioso, eu diria.

E vale a pena esperar o final dos créditos porque
Loki :grinlove: e ver Samuel L Jackson de Nick Fury me deixa sorrindo atoa.

Mas como eu não identifiquei o artefato não teve para mim o impacto das duas cenas no final de Homem de Ferro e nem a ironia da cena final do 2o Hulk

Gostei bastante desta adaptação cinematográfica, realmente despretensioso é algo que pode ser aplicado a este filme, acredito que esse é um dos motivos de ter ficado tão agradável.

Fernanda, concordo plenamente com você. No que diz respeito a "ceninha muito aguardada", senti a mesma coisa.
 
Não conheço o Thor HQ, por isso minha crítica ao filme pode ser injusta, caso ele tenha sido fiel, mas não gostei (principalmente do namorico em Midgard) - Nota 5. Quando se trata de tema mitológico eu sou muito rigoroso: tudo tem que ser muito coerente (a perfeição de Tolkien me fez ser assim).
 
Nota 7, na média, não achei nada demais, não me empolgou quase nada, acho que minha critica é quanto o roteiro apenas, achei morno demais.

No más, efeitos excelentes, ótimos atores.
 
O filme passa muito rápido, e realmente, gostei bastante do Loki (do Thor também né, mas o Loki é foda demais).

Li que o pessoal achou apenas uma prévia dos Vingadores, mas poxa, não achei isso não, ele conta direitinho a história toda e tem tempo pra desenvolver toda a trama em cima da mitologia.
 
Apesar da barriga de tanquinho artificial...
os efeitos ficaram legais, não destoaram tanto dos HQs originais, os efeitos ficaram muito bons...
valeu a pena pra mim^^
 
Li pouquíssimos Hq do thor, e não sou tão fan do cara mas ...

Se arrependimento mata-se alguem morreria, o filme foi uma das piores adaptações da marvel, paguei para ver Thor e terminei vendo power Ranger, so faltou o Megazord.
 
Eu adorei!

Assisti o filme não conhecendo bem o Thor da HQ e também não esperando o Thor mitológico!

E fiquei impressionada que eles conseguiram criar uma ambientação e personagens vívidos. Eu achei a história fluída, ela não me pareceu artificial, como acontece quando se tem elementos mitológicos.
 
Gostei do Thor e do Loki.
Apesar de achar que a Nathalie Portman está muito bem no filme (ela sempre está) não vi muita coisa no caso de amor entre a personagem dela e o Thor.
Não deu pra ver o motivo de os dois se apaixonarem.
Dá a entender que isso aconteceu porque ambos são lindos, só isso. =/
Comparando com os outros "Vingadores", não tem a química "dos opostos que se atraem" como Tony Stark e a Pepper Potts, ou mesmo uma história de proximidade e atração como o Steve Rogers e a Peggy Carter tiveram em Capitão América.
Foi uma história de amor meio xoxa. :tsc:

O resto gostei, e adorei Asgard.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo