• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Thor (idem, 2011)

  • Criador do tópico Till Hardbottle
  • Data de Criação

Sua nota para o filme


  • Total de votantes
    22
Re: Thor! Primeiras imagens!

Por falar em Thor, já assistiram Homem de Ferro depois que o filme acabam, a música se encerra e os créditos terminam ? rs
 
Re: Thor! Primeiras imagens!

Todas as adaptações de Shakespeare que ele dirigiu e atuou são muito boas, o que mostra que ele é um competente diretor. Além disso, pode dar um visual mais crível e poético para a trama. A armadura pelo menos já parece ser bem fiel. E o elenco está muito bom também: Natalie Portman e Anthony Hopkins (Odin :joy:). Acho muito difícil esse filme dar errado.
mais um motivo para acreditar que o filme tem tudo pra dar certo. Boas adaptações de Shakespeare não são pra qualquer um.

Alguém tem detalhes de quem seria aquele vilão escroto do primeiro post?
 
Re: Thor! Primeiras imagens!

Alguém tem detalhes de quem seria aquele vilão escroto do primeiro post?

O vilão do filme vai ser o Loki, interpretado pelo Tom Hiddleston. Mas acho que aquele ali não é ele não :lol:
 
Re: Thor! Primeiras imagens!

Achei bacana a caracterização do personagem para o filme, ficou bem fiel!


Edit: Kyra, use a Tag de Spoiler para as imagens na proxima.
 
Re: Thor! Primeiras imagens!

Kenneth Branagh = Gilderoy Lockhart ( o professor afetado e narcisista e incompetente do 2o livro de Harry Potter) rsrsrsrs

Além desse feito ele também é considerado um dos melhores interpretes de Skakespeare da atualidade. Eu gosto demais dele como diretor. Devo ter visto e revisto umas mil e duzentas vezes ele fazendo Henrique V. Aliás, ele foi indicado ao oscar de atuação e de direção por esse filme.

Só de ser ele na direção eu já tava feliz. Juntando a isso eu adorei a escolha do Thor (tava morrendo de medo de escolherem um loirão bombadão que fosse mega tosco na hora de abrir a boca). Achei bom escolherem um ator lindo e bom de serviço. Só tou achando muuuuuito estranho esse vilão power ranger.

Mas tou otimista. Muito otimista.


edit: já ouvi o chute de que esse vilão aí seria o Executor. Mas eu realmente nem sei se ele está no filme.
 
Última edição:
Re: Thor! Primeiras imagens!

Depois de meses, lá vou eu de post duplo. :roll:

Acho que justifica se é para postar dois links para o trailer de Thor que foi apresentado na Comic Con e um com imagens do trailer.

Antes clicar nos links eu repito o conselho do pessoal do Pipoca de Bits: se não quiser spoiler é melhor não ver o trailer.

De qualquer forma, para os muito curiosos segue o triler:

http://cinemacomrapadura.com.br/qua...-de-thor-que-foi-exibido-durante-a-comic-con/

http://www.pipocadebits.com/2010/07/empolgante-trailer-de-thor-apresentado.html

E as imagens

http://www.interney.net/blogs/melhoresdomundo/2010/07/29/trailer_do_thor_1/
 
Re: Thor! Primeiras imagens!

Eu já estava ansiosa por esse filme... e agora ainda mais depois de ver o trailer!!
 
Thor vai estrear primeiro no Brasil do que nos Estados Unidos

Assim como já aconteceu com Homem de Ferro 2, Thor vai estrear em 2011 em vários países antes de chegar aos cinemas dos EUA - inclusive o Brasil. O site oficial do filme foi atualizado com as datas já marcadas. São elas:

América Central e do Sul
Argentina - 28 de abril
Brasil - 29 de abril
Chile - 28 de abril
Colômbia - 29 de abril
México - 29 de abril
Panamá - 29 de abril
Peru - 28 de abril
Venezuela - 29 de abril

América do Norte
Estados Unidos - 6 de maio

Fonte: Omelete
 
Portugal - 29 de abril

Na verdade tirando a Finlândia e os EUA, que a data é 6 de maio e no Japão que só chega em julho, no resto do mundo o filme estréia no final de abril.
 
Thor, Capitão e Homem de Ferro FTW. Os caras mais badass e fodásticos de todos os tempos da Marvel.

Aimeudeus, vou ter um enfarte.
 
Mas é óbvio que é para o povo de HQ. É inspirado nos quadrinhos e tals...:roll:
 
By the Hammer of Thor! Achei bem legal.

 
Última edição por um moderador:
Mas é óbvio que é para o povo de HQ. É inspirado nos quadrinhos e tals...:roll:

Não importa. Os quadrinhos não são donos de Odin e dos aesir e vanir, eles são deuses! Vou também fazer um mangá de Jesus deturpando todos os seus ensinamentos e você vai ver se não vai ter gente com tochas atrás de mim.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo