• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Thor (idem, 2011)

  • Criador do tópico Till Hardbottle
  • Data de Criação

Sua nota para o filme


  • Total de votantes
    22
T

Till Hardbottle

Visitante
Confirmado o diretor de Thor

Matthew Vaughn vai dirigir a adaptação do herói dos quadrinhos

10/08/2007

Érico Borgo

Três dias atrás, Matthew Vaughn (Nem tudo é o que parece) disse que estava conversando com o Marvel Studios para assumir a direção do filme do Thor - O Deus do Trovão dos quadrinhos.

Hoje, data de lançamento de Stardust, novo filme de Vaughn, em declaração do estúdio, publicada na Variety, a contratação foi oficializada. As filmagens começarão ainda este ano, para que ocorram antes da nova greve de roteiristas, diretores e atores - prevista para o ano que vem em Hollywood.

Aguarde brevemente informações sobre elenco e mais novidades, portanto!

Thor mostrará o deus nórdico do trovão banido para viver na Terra entre os mortais. O roteiro é de Mark Protosevich (I am Legend). A versão do personagem, nascido nas lendas vikings, foi criada por Stan Lee, Larry Lieber e Jack Kirby na revista Journey into Mystery 83, de 1962.

Fonte: site Omelete


--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vamos ver o que vai sair disso. Espero que seja um filme à altura do personagem.
 
Re: Thor (??, ??)

Surgem dois fortes candidatos a Thor no cinema

Paul Levesque é o preferido da Marvel, mas Matthew Vaughn quer Kevin McKidd

15/08/2007

Por Marcelo Hessel

Matthew Vaughn (Nem tudo é o que parece) foi anunciado pela Marvel como diretor do filme do Thor na sexta-feira passada - e já está batendo de frente com o estúdio.

Segundo o CHUD, a Marvel prefere para o papel do Deus do Trovão o atleta de luta-livre Paul Levesque, codinome Triple H, conhecido no cinema pelo papel de vampiro loiro brutamontes em Blade: Trinity. Já Vaughn quer, de acordo com o IESB, o ator Kevin McKidd, que recentemente estrelou a série Roma.

As filmagens devem começar ainda este ano.

Thor mostrará o deus nórdico do trovão banido para viver na Terra entre os mortais. O roteiro é de Mark Protosevich (I am Legend). A versão do personagem, nascido nas lendas vikings, foi criada por Stan Lee, Larry Lieber e Jack Kirby na revista Journey into Mystery 83, de 1962

Fonte: site Omelete


------------------------------------------------------------------------------------------------------

Espero que não escolham um ator só por causa do físico, e sim também um com boa capacidade de interpretação, seria péssimo se o Thor desse filme fosse um brutamontes com aparência robótica.
 

Anexos

  • kevinmckidd.jpg
    kevinmckidd.jpg
    10,2 KB · Visualizações: 47
  • paullevesque.jpg
    paullevesque.jpg
    5,9 KB · Visualizações: 60
Re: Thor (??, ??)

Pois é, esse é o que o estúdio quer que seja o escolhido, o Paul Levesque. O da outra foto é o preferido pelo diretor, o tal de Kevin McKidd.
 
Re: Thor (??, ??)

Diretor fala pela primeira vez sobre o filme de Thor, o Deus do Trovão

Marvel pediu que Matthew Vaughn fizesse uma adaptação "de macho"

17/09/2007

Por Marcelo Hessel

Confirmado em agosto como o diretor de Thor, Matthew Vaughn (Nem tudo é o que parece) comenta pela primeira vez o seu trabalho com o deus nórdico da Marvel.

"A Marvel ficou surpresa com o meu outro lado ao assistir a Stardust", comentou em entrevista à Empire, citando o seu filme mais recente. "Eles chegaram a me perguntar 'você vai fazer um Thor mais macho, não vai?'. Eu respondi pra eles não se preocuparem. Thor não vai usar nenhum vestido."

"Quando eu cheguei na Marvel para nossa primeira reunião sobre X-Men [Vaughn estava contratado para X-Men 3 antes de Brett Ratner assumir, mas deixou a produção] vi um boneco sobre a mesa e perguntei se eles fariam o filme do Thor. Eles disseram que tinham acabado de encomendar o roteiro, e que procuravam algo como Gladiador misturado com mitologia nórdica e o nascimento de um herói. Isso ficou marcado na minha cabeça."

"Minha única preocupação seria fazer um filme de fantasia depois do outro [Stardust], mas é diferente, no sentido de ser um filme de super-herói ambientado em um mundo de fantasia. Teremos Thor, Odin e tudo será ambientado em Asgard - não vai ser nada como O Senhor dos Anéis ou Narnia. Acho importante manter o caráter de HQ. Não vamos fazer o Thor da mitologia nórdica. Vamos fazer o Thor da Marvel", concluiu.

O roteiro é de Mark Protosevich (I am Legend). A versão do personagem, nascido nas lendas vikings, foi criada por Stan Lee, Larry Lieber e Jack Kirby na revista Journey into Mystery 83, de 1962.

Fonte: site Omelete


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

É uma pena quando ele diz "Não vamos fazer o Thor da mitologia nórdica. Vamos fazer o Thor da Marvel" :tsc:
Mas mesmo assim acredito que esse filme deva ser algo legal, assistível.
 
Re: Thor (??, ??)

É uma pena quando ele diz "Não vamos fazer o Thor da mitologia nórdica. Vamos fazer o Thor da Marvel" :tsc:


Ué? Mas nada mais obvio também. Não é o filme do Thor da Marvel afinal?


Tipo, seria bizarro ele falase isso se fosse um filme baseado na lenda Nordica. Ou pior, se fosse o Thor da Marvel e ele falase q ia fazer o filme todo baseado só na lenda Nordica...

Ou PIOR ainda, se o filme realmente so se passase em Asgard.
 
Re: Thor (??, ??)

Sim, eu sei. Foi apenas um comentário que me ocorreu, já que eu gostaria muito que fizessem um filme do Thor da mitologia nórdica.
 
Re: Thor (??, ??)

Ué? Mas nada mais obvio também. Não é o filme do Thor da Marvel afinal?


Tipo, seria bizarro ele falase isso se fosse um filme baseado na lenda Nordica. Ou pior, se fosse o Thor da Marvel e ele falase q ia fazer o filme todo baseado só na lenda Nordica...

Ou PIOR ainda, se o filme realmente so se passase em Asgard.

Eu ia achar bem legal um filme sobre o Thor da mitologia. Claro que se trata aqui do Thor da Marvel, que é uma adaptação, mas mitologia de uma forma geral eu acho um espaço que poderia ser muito bem aproveitado pelo cinema.
 
Thor! Primeiras imagens!

Não acredito que postaram notícia sobre a Lindsay Lohan e não sobre isso...8-O :gotinha:

Anyways...

Thor parece estar caminhando muito bem. A cena após os créditos de Homem de Ferro deixa todo mundo na expectativa e duas fotos foram lançadas na net. Uma do próprio Deus do Trovão (Chris Hemsworth) e outra de um inimigo desconhecido.

Thor_01.jpg


set_thor_destruidor.jpg

Ok! Achei esse vilão meio inimigo dos Powers Rangers, mas a foto do Thor é locaaaa... A armadura parece bem legal. No entanto, acho que não veremos as calças azuis :mrpurple:

thor.jpg
 
Última edição:
Re: Thor! Primeiras imagens!

Oh, tópico legal hein. Parece que a caracterização do personagem vai ficar muito bala.

Esse vilão aí também não me inspirou respeito.
 
Re: Thor! Primeiras imagens!

Sabe que eu não estava botando muita fé no Hemsworth até ver essa foto? Tudo bem que o papel dele no novo Star Trek é beeem legal (afinal o Sr. Kirk Senior consegue roubar a cena em 3 minutos de aparição), mas eu estava descrente. Imaginava Thor totalmente nórdico, cabeludo e grande, muito grande. Mas essa foto me deu esperanças, tá bem verossímil...
 
Última edição:
Re: Thor! Primeiras imagens!

Pelo pouco que dá pra ver, a armadura parece bem feita. E acho que a caracterização tá bem próxima do personagem das HQs.

Ah, que vilão é esse? Tá bem Power Rangers mesmo! :lol:
Talvez seja algo para as filmagens, mas parece que ele tá usando pantufas azuis gigantes.
 
Re: Thor! Primeiras imagens!

A armadura esta perfeita!
Não achei o vilão tão ruim assim, mas também não é lá aquelas coisas quem sabe com ele melhora em movimento.
 
Re: Thor! Primeiras imagens!

Nossa a primeira coisa q pensei foi sobre os powr rangers qdo vi a segunda foto!

mandou bem nos comentários e no tópico, Thor realmente chuta bundas e é sempre boa expectativa!
 
Re: Thor! Primeiras imagens!

Entrevista com Chris Hemsworth

Chris Hemsworth, ator que viverá o Deus do Trovão em Thor, conversou com o SuperheroHype sobre o processo do filme. Confira os melhores trechos da entrevista:

Agora nós já te vimos com o uniforme. Como foi vestir a roupa de Thor pela primeira vez, e durante os quatro meses seguintes?

Hemsworth: [risos] Na verdade, na primeira vez que vesti a roupa, pensei que não era muito confortável, mas que o visual estava incrível, então estava tudo ótimo. Depois de algumas semanas, pensei 'está ficando cada vez mais desconfortável'. E depois de três ou quatro meses, era difícil acordar pela manhã e vestir aquela coisa. Mas ela vende uma imagem incrível na foto. Ela faz a maior parte do trabalho por você.

Como foi sua abordagem para interpretar Thor?

Hemsworth: Nós apenas tentamos humanizar tudo isso, mantê-lo muito real. Fizemos o máximo de pesquisa possível nos quadrinhos, mas sempre voltando e pensando 'quem é esse cara como pessoa? Como é a relação dele com os outros nas cenas individuais?'. E trabalhar com alguém como Kenneth Branagh, que já pensou em tudo isso e tem tantas ideias, foi muito legal.

Você está animado para ver Thor chegar aos cinemas, especialmente depois da expectativa criada por Homem de Ferro 2?

Hemsworth: Com certeza! Acabei as filmagens na quinta-feira passada e assisti Homem de Ferro 2 - que eu adorei - e vi a deixa no final. Estava com vários amigos e ficamos todos meio bobos assistindo. Mal posso esperar. Foram quatro meses incríveis de filmagem e acho que será fantástico.


Thor tem direção de Kenneth Branagh. O roteiro foi escrito por Mark Protosevich, Ashley Miller, Zack Stentz e Don Payne. A estreia acontece em 6 de maio de 2011
 
Re: Thor! Primeiras imagens!

Thor tem direção de Kenneth Branagh. O roteiro foi escrito por Mark Protosevich, Ashley Miller, Zack Stentz e Don Payne. A estreia acontece em 6 de maio de 2011

Peraí, não é aquele diretor de drama inglês que só faz peças de Shakespeare?

Sei não...
 
Re: Thor! Primeiras imagens!

Peraí, não é aquele diretor de drama inglês que só faz peças de Shakespeare?

Sei não...

Hmm, não. Nem só de Shakespeare é feito o currículo dele, mas mesmo se fosse não vejo problema nisso, muito pelo contrário. Todas as adaptações de Shakespeare que ele dirigiu e atuou são muito boas, o que mostra que ele é um competente diretor. Além disso, pode dar um visual mais crível e poético para a trama. A armadura pelo menos já parece ser bem fiel. E o elenco está muito bom também: Natalie Portman e Anthony Hopkins (Odin :joy:). Acho muito difícil esse filme dar errado.
 
Re: Thor! Primeiras imagens!

Poder dar errado sempre pode. A questão é o quanto errado pode dar (numa escala que vai de X-men 2/Batman Dark Knight como exemplos positivos e Mulher-Gato como decepção).

Mas eu tb estou otimista. :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo