• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Thor: Amor e Trovão (Thor: Love and Thunder, 2022)

Empolgou? Empolgou, mas porra, é filme do Taika. O problema é aguentar todo o resto do MCU so far após guerra infinita.
Já tô com medo pelo próximo do Doutor Estranho. Ok, vá lá, é Sam Raimi, mas até agora não sei dizer se Eternos e Viúva Negra foram um porre pelas diretoras ou pelo estúdio.
 
Esse trailer tá da hora!


A casa caiu pro Thor. Bem literalmente até.


Edit 00:38:
Trocando para um trailer com legendas, vivo esquecendo disso. Pensando também se não seria melhor se tivessem adaptado o "In gods we trust" para "Deuses sejam louvados" pra manter a piada com as cédulas.
 
Última edição:
Se fosse apenas pela Taika eu até assistiria ele fez um bom trabalho no filme anterior, mas colocaram a Natalie neste filme, e já é sabido que o personagem do Thor apaixonado estraga o filme e a animação, por isso estou fora desde o momento que falaram que o personagem dela estaria de volta.
 
Thor eu sempre animo para ver, ainda mais agora com a direção do Taika Waititi, o Bale é um caso a parte, eu adoro as atuações dele.
 
Se fosse apenas pela Taika eu até assistiria ele fez um bom trabalho no filme anterior, mas colocaram a Natalie neste filme, e já é sabido que o personagem do Thor apaixonado estraga o filme e a animação, por isso estou fora desde o momento que falaram que o personagem dela estaria de volta.
Nathalie de bração maromba. acredita.
Hemsworth pelado
 
Tem tudo pra ser o melhor da Marvel pós-Ultimato, mas não sei até onde isso é um grande feito. Homem-Aranha tem problemas sérios quando não estamos dando gritinhos de alegria por pura nostalgia, Shang Shi é só bom, Viuva Negra e Dr. Strange 2 nem isso são.

Mas é isso. Taika+Portman, fora o Chris sempre engraçado nesse papel, já convence qualquer um a assistir com empolgação.
 
Nathalie de bração maromba. acredita.
Hemsworth pelado
Nop, mesmo com o Thor nuzinho, não é motivo para assistir isso, fico com os mini vídeos que vão rolar dele "pelado", até porque a Disney não vai tirar aquela tarja.
 
Se o que foi cortado era só besteirol, tanto melhor. Eu não aguentaria mais um filme do Thor virando comédia pastelão.
 
Acho que você não entendeu, Jhulha. O filme chegou a ter 4 horas, mas foi editado para ficar com menos (não declararam a extensão final, ainda). E quase tudo o que cortaram, como explica a matéria, foram piadinhas idiotas que pareceram boas na hora, mas que não resistiram à prova do tempo rs. Odin seja louvado! :pray:

Ali, logo na entrada: "uma das versões descartadas do filme teria quatro horas de conteúdo".
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo