• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Therion

TT1

Dilbert
Gostaria de comentar aqui com vocês, essa que pra mim é a melhor banda da Terra.

A discografia é extensa. Antes uma simples banda de Death Metal, agora uma das mais importantes e influentes bandas de Heavy Metal do mundo. Praticante de um Metal sem definições, o Therion mistura um pouco de Doom, Gótico, opera, sinfonico e metal em geral.

Diferente do Blind Guardian, Rhapsody... o Therion não põe elementos clássicos na música. Ela é musica clássica naturalmente. Se tirarmos a parte metal do Therion, teremos clássica, se tirarmos a parte clássica teremos metal. Não ficam buracos na música.

Esta é a pequena discografia da banda. Eles acabam de lançar um cd ao vivo e posso garantir...vcs nunca viram nada como um shoe do Therion !

Paroxysmal Holocaust 1989. Independente
Beyond The Darkest Veils Of Inner Wickedness 1989. Independente
Time shall tell 1990. House of Kicks
Of Darkness... 1991. Nuclear Blast
Beyond Sanctorum 1991. Nuclear Blast
Ho Drakon Ho Megas 1993. Nuclear Blast
Beauty in Black 1995. Nuclear Blast
Lepaca Kliffoth 1995. Nuclear Blast
Siren of the Woods 1996. Nuclear Blast
Theli 1996. Nuclear Blast
A'arab Zaraq - Lucid Dreaming 1997. Nuclear Blast
Eye of Shiva 1998. Nuclear Blast
Vovin 1998. Nuclear Blast
Crowning of Atlantis 1999. Nuclear Blast
Deggial 2000. Nuclear Blast
Secret of the Runes 2001. Nuclear Blast
Bells of Doom 2001. Therion Fanclub
Live in Midgard 2002. Nuclear Blast
 
Eu vi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :D
Therion é muito bom mesmo!!! O show deles então...de tirar o fôlego! As músicas são diferentes umas das outras, não são cansativas e super bem feitas!
Os melhores álbuns para mim são o Deggial e o Vovin!
Ah...falando em Therion dá uma vontade de ver outro show deles... :(
 
Pow,fala sério,Therion apavora...

A banda é perfeita,as músicas são perfeitas...sem comentários...

Pra mim os melhores CDs são o Deggial,Theli (maior clássico) e o Secret of the Runes!

A temática deles também é um ponto forte,e o Christopher é um gênio!

Ah,vcs sabem da história de que a namorada do Varg do Burzum botou fogo na casa do vocalista?
Se não sabem depois eu conto,ehhe..
 
Terion é realmente muito bom...a capacidade que os caras tem de fazer uma musica rica em elementos, em profundidade é algo totalmente absurdo!!!

Eu ja ouvi alguns cds desses que o TT1 citou, porém o mais impressionante de todos, que eu ouvi, é o Vovin! cara, a ambiente criado por todo o cd é algo inimaginavel.

Muitos caras mais fanaticos que gostam de balck/death odeiam Therion, e chamam os caras de posers e afins (todas essas babaquices), mas na verdade eles tem é inveja mesmo de não conseguir fazer algo tão lindo e perfeito. Ah, um caso tipico disso é esse lance que o Jedan falou da namorada incendiaria do Varg covarde :mrgreen:

Ahh....destaque para os violões nas musicas e aquela cantora, que eu sei que é super famosa, alias umas das mais bem conceituadas, mas q eu esqueci o nome...
 
Eu conheço pouco de Therion, mas o que eu conheço eu gosto, e muito hehe. Tem uns solos muito bons.

Esse esquema do Varg eu sei a história, ele mandou ainda uns pirralhos seguidores dele, e ai os caras do Therion ficaram rindo da cara dele hhuehue.
 
Dagorlad disse:
Eu conheço pouco de Therion, mas o que eu conheço eu gosto, e muito hehe. Tem uns solos muito bons.

Esse esquema do Varg eu sei a história, ele mandou ainda uns pirralhos seguidores dele, e ai os caras do Therion ficaram rindo da cara dele hhuehue.

Nops,isso foi com o Paradise Lost em turne pela Noruega,hehe
 
Acho que ela nunca foi namorada do Varg não, e ela canta em varias bandas, que eu saiba na maioria dos cds do COF.
 
A Sarah nunca namorou o Varg mesmo,e acho q o Gâbil quis dizer a Kim.
 
Hehehehe,,,nossa que confusão...

vamos la...eu tava falando da Sarah jezebel Deva, obrigado por lembrar Beladona, sim, ela já cantou em varios cds do CoF e tb nesse do Therion nao é isso???

Pelo que o Jedan disso essa Kim é namorada do Varg nao é isso??

Mas eu tava me referindo mesmo a mina que cantou no Vovin do Therion...

vou procurar evitar as ambiguidades nos posts heheheh, mas valew pelos esclarecimentos pessoal :0)
 
Não,nenhuma integrante do Therion jám namorou o Varg,o que eu disse foi que a namorada do Varg (não lembro o nome mas fiz um tópico sobre isso),botou fogo na casa do vocalista do Therion!rss

Eu achei que vc quis dizer a Kim mesmo,que já tocou teclado no Dimmu Borgir.
 
Não conheço essa banda, vou correr atras de umas musicas, quais musicas são boas pra baixar dele?
 
Gandalf disse:
Não conheço essa banda, vou correr atras de umas musicas, quais musicas são boas pra baixar dele?


To Megatherion
Deggial
Via Nocturna
Emerald Crown
Midgard
 
Therion eh uma banda maravilhosa!!!!!!
Infelizmente eu so tenho o Crowning Of Atlantis!!!
Preciso conhecer os outros....
 
Therion é uma banda fantastica. Instrumental perfeito, músicas belissimas, muito bem orquestradas. O meu preferido é o Vovin, embora eu tenha adorado o Deggial, quase tanto tanto.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo