• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

There and Back Again - Novo Livro Sobre Tolkien

YavannaLan

Passando a Bola
Acabou de ser publicado o livro There and Back Again: In the footsteps of J.R.R. Tolkien, por Matthew Lyons, ed. Cadogan.
Obcecado por Tolkien desde pequeno, Lyons decidiu visitar todos os locais que serviram de inspiração para o professor, como Lydney Park, em Gloucestershire, que dizem ter originado as tocas Hobbits; Sarehole, no sul de Birmingham, local onde Tolkien brincava quando criança e que teria se transformado no Condado; e as cavernas Somerset, que serviram de modelo para as cavernas no Abismo de Helm. Realmente um livro para quem quer conhecer o mundo em que Tolkien vivia para buscá-lo em suas obras!

Beijos lá e de volta outra vez!
YavannaLan
 
Muito, mas muito legal saber disso.

É impressioante como um filme que tornou-se famoso abriu muitas portas. Se não fosse o filme, nada disso aconteceria e nem eu estaria aqui :mrgreen: .

Abriu portas, porque eu digo que graças ao filme, novos interesses foram discutidos, mais dúvidas, porém, soluções, foram esclarecidas. Mais livros, mais produtos e uma animação na parte do RPG...

Que venham mais livros sobre milhões de curiosidades e diversos temas... :grinlove:

(*Sr. Cachopardo com pensamento otimista*)
 
Acho q vou gostar desse livro! Adorei ler os textos publicados aqui na Valinor: Origens e Origens (parte 2). Se os textos resumidos eu já achei intressante, imagina o livro detalhado!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo