• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The World Ends With You (idem, 2021)

Turgon

Mugiwara no Ichimi
O jogo The World Ends With You, da Square Enix, vai ganhar uma versão anime.

A novidade foi anunciada em um site especial do anime, que também ganhou uma conta no Twitter. No site, há uma mensagem dizendo “você tem sete dias” e um contador, que ainda não foi iniciado.

twewy-anime-contador.jpg


Mais informações sobre o anime de The World Ends With You serão reveladas durante a Anime Expo Lite, versão online do evento Anime Expo, um dos maiores dos EUA. Por enquanto, não há detalhes sobre a trama ou atores de voz envolvidos no projeto.

O game acompanha a história de Neko, um rapaz que repentinamente se vê participando de um jogo que coloca sua própria existência em risco. Ao lado dele está Shiki, uma moça misteriosa, e eles devem trabalhar juntos para evitar que sejam apagados da história.

O jogo foi lançado em 2007 para Nintendo DS, e ganhou uma nova versão em 2018 para o Nintendo Switch. Em sua semana de lançamento, o original foi o segundo mais vendido do portátil no Japão e o primeiro nos EUA.


_______________

É um jogo que eu sempre ouvi falar bem, apesar de ter testado ele bem pouco. Acredito que pode ser um bom anime vindo por aí.
 
Até peguei o jogo pra celular pra jogar depois dessa notícia do anime.

O jogo é muito bom, a estética, roteiro e trilha sonora são sensacionais.
Espero q o anime faça jus.
 
Até peguei o jogo pra celular pra jogar depois dessa notícia do anime.
Eu fui olhar e é um port do jogo que saiu para o DS, com algumas alterações. Eu comecei a jogar o do Nintendo DS, mas não fui muito longe na época. Vou ver se jogo antes do lançamento novamente.
 
Eu fui olhar e é um port do jogo que saiu para o DS, com algumas alterações. Eu comecei a jogar o do Nintendo DS, mas não fui muito longe na época. Vou ver se jogo antes do lançamento novamente.
Sim, de maneira geral o port ficou bom, eu recomendo.
A jogabilidade dos combates demora um pouco pra se acostumar, mas ficou boa até.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo