• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Wolves in the Wall (Neil Gaiman)

Anica

Usuário
Alguém aí já leu? Sim, é um livro para crianças e tal, mas serve como curiosidade (e o trabalho do Dave McKean está excelente, só para variar). De certa forma lembra bastante aqueles livrinhos da Ática tipo "O Pote de Melado". Se você não lembra, é esse aqui:

8508011512_d.jpg


Frases curtinhas e repetitivas, no final a história da menina que descobre que há lobos nas paredes de casa é bem bonitinha. Se bem que eu não sei se daria para uma criança muito novinha ler. Até porque a arte do McKean é "assustadora" (com aqueles olhinhos pretos e afins):

the-wolves-in-the-wall.jpg


Enfim, fica aí como curiosidade. Parece que logo sai filme também, aliás.
 
eu acho olhinhos pretos o máximo! meus desenhos de criança eram todos assim!

mas deu muita vontade de ler agora! onde encontrar o livro?
 
Muito bom, deu uma vontade monstra de ler, e o livro o pote de melado me tornou criança de novo só em ver a capa...eita tempo bom!!!!
 
Eu quero ler esse, ou melhor quero ter esse.
Tudo que envolve McKean e Gaiman fazem meus olhinhos pretos brilharem.
 
Agora meu próximo passo é aquele O Dia em que troquei papai por um peixe dourado (ou algo que o valha) :dente:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo