1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

The Wolves in the Wall (Neil Gaiman)

Tópico em 'Literatura Estrangeira' iniciado por Anica, 25 Ago 2008.

1. Anica

Anica Usuário

Alguém aí já leu? Sim, é um livro para crianças e tal, mas serve como curiosidade (e o trabalho do Dave McKean está excelente, só para variar). De certa forma lembra bastante aqueles livrinhos da Ática tipo "O Pote de Melado". Se você não lembra, é esse aqui:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Frases curtinhas e repetitivas, no final a história da menina que descobre que há lobos nas paredes de casa é bem bonitinha. Se bem que eu não sei se daria para uma criança muito novinha ler. Até porque a arte do McKean é "assustadora" (com aqueles olhinhos pretos e afins):

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Enfim, fica aí como curiosidade. Parece que logo sai filme também, aliás.

2. imported_Amélie

imported_Amélie Usuário

eu acho olhinhos pretos o máximo! meus desenhos de criança eram todos assim!

mas deu muita vontade de ler agora! onde encontrar o livro?

3. Anica

Anica Usuário

Na saraiva virtual eles vendem o importado (está 27 reais)

4. imported_Cabal

imported_Cabal O Poeta Aprendiz

Muito bom, deu uma vontade monstra de ler, e o livro o pote de melado me tornou criança de novo só em ver a capa...eita tempo bom!!!!

5. Marco

Marco may the force be with... wait

Eu quero ler esse, ou melhor quero ter esse.
    Tudo que envolve McKean e Gaiman fazem meus olhinhos pretos brilharem.

6. imported_Cabal

imported_Cabal O Poeta Aprendiz

Pois é MArcos, mas pra quem não detona no inglês fica fodinha!!!

7. Anica

Anica Usuário

Agora meu próximo passo é aquele O Dia em que troquei papai por um peixe dourado (ou algo que o valha) :dente:

Compartilhar