• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Who

sergiojunior

Usuário
Cara, eu ouço The Who sempre que posso, ultimamente o Roger Daltrey tem feito um especial pro HTC, mas o Townshend eu não tenho visto ultimamente, alguém tem alguma notícia?

Quais são as suas músicas/albuns preferidos?
 
cara, The Who é demais. eu conheço algumas músicas só, mas são excelentes.
O Tauron me emprestou uma vez vi um VHS de uma apresentação do The Who nos EUA, aonde eles tocaram o Tommy inteiro, com alguns convidados (Elton John cantando Pinball Wizard, por exemplo) e mais outras músicas. só posso dizer uma coisa: O Pete Townshed é o cara mais legal do mundo. ele pulando enquanto toca é muito engraçado.

as minhas favoritas são: Boris, the Spider; Won't Get Fooled Again; Pinball Wizard
 
The Who é uma das bandas mais fodas de todos os tempos. Tommy é um dos álbns mais fodas, realmente revolucionário. o Entwistle é um puta baixista. Keith Moon é um dos melhores bateras já existentes. Bom, vou parar por aqui...

Ah, minhas músicas preferidas são We Won't Get Fooled Again, Pinball Wizard e Baba O'Riley.
 
o Entwistle é um puta baixista. Keith Moon é um dos melhores bateras já existentes

cara, ateh hoj eu nao vi nehhum baixista tocar do jeito dele [Entwilstle], ele solava e arpejava AS MUSICAS INTEIRAS nas apresentações ao vivo...o moon parecia um maluco!!! :P e tipo eu tenho um DVD aqui de videos raros deles...o cara era mto gente boa....vcs nao fazem ideia...pena que ele morreu daquele jeito...

eo Entwilstle tbem...ataque cardiaco antes do show ...sacanagem
 
legendary Knight disse:
O Keith Moon ERA maluco :lol:

com certeza. eu vi um video do The Who, e ele tocando parecia uma criança se divertindo toda :lol:
também né ? olha a cara dele
Keith%20moon.jpg

e realmente um dos melhores bateristas do mundo


eu li uma noticia na Folha de São Paulo, dizendo que o The Who ganhou o prêmio de pior comportamento, ganhando dos Rolling Stones e do Jimi Hendrix e sua quebrada de guitarra (gesto alias que foi invventado pelo Pete).
eles foram um dos primeiros a começar com esse comportamento destrutivo
 
Os caras conseguiram ganhar dos Rolling Stones que são conhecidos como rebeldes. Sem dúvida que o Entwhistle toca muito, qdo assisti ao vídeo desse show que o Aragorn comentou fiquei bobo de ver como ele tocava. O Keith Moon louco, pirado, maluco, tudo junto. Li uma vez sobre as loucuras que ele já tinha feito e é pra deixar qualquer um no chinelo!!!!
Minhas preferidas são My Generation, Pinball Wizard, Behind Blue Eyes entre outras.
O episódio que eles aparecem nos Simpsons é muito bom, essa foto é mto engraçada.
PS: só um comentário, dizem por aí que o Aragorn, son of Arathorn lembra um pouco o Pete Townshed, eu acho que não tem nada a ver mas...
 
Tauron disse:
O episódio que eles aparecem nos Simpsons é muito bom, essa foto é mto engraçada.
PS: só um comentário, dizem por aí que o Aragorn, son of Arathorn lembra um pouco o Pete Townshed, eu acho que não tem nada a ver mas...

e o mais engraçado é que só aparecem os três. nunca mostram o baterista (por um motivo obvio né ?). só uma vez que mostram ele e ele toca que nem um doido tipo o Keith Moon.

e Tauron, olha essa foto e me diz o que voce acha...
 
Bah, The Who é MUITO bom.

The Opera Rock Tommy, e o album Quadrophenia são os melhores

O Roger Daltrey tem uma voz muito boa, e o cara era marombado, baita Bad Boy, volta e meia ele surrava o Pete Townsend durante uma discussão. Foi impressionante que tenham durado tanto tempo.

Alias o The Who tem o record de intensidade sonora em um show, foram quase 200 Decibeis... os caras tocavam muito ! Ta no Guinness !!!
 
Adoro The Who!
Mesmo com o peso de não conhecer Tommy devidamente, a banda é uma das minhas preferidas. Até o povo aqui da minha escola, que é meio bitolado em gêneros definidos de música, conhece alguma coisa deles...
Merecem ser eternizados!
 
Eles divulgaram uma nova música que sairá no Wire & Glass, opera-rock que será lançada ano que vem.

http://rapidshare.de/files/31131889..._From_The_Mini-Opera_Wire_And_Glass_.mp3.html

Achei bem legal, no estilão The Who clássico com aquele clima de opera-rock mesmo, rola um inédito hammond. O Daltrey continua cantando muito apesar da voz de velho! haha!

Se esse disco for metade de um Quadrophenia eu já estarei felizão.

PS: A banda autorizou a divulgação da música, etc.


EDIT: Corrigindo, a opera-rock deverá se chamar The Glass Household, Wire & Glass é o nome desse single que atende pelo título de mini-opera.
 
Última edição:
Tudo leva a crer que agora é para valer: o primeiro álbum de inéditas do grupo The Who em 24 anos tem lançamento programado para 31 de outubro. O disco se chama Endless Wire.

A banda acertou a edição do CD com a gravadora Universal, que, em 2004, lançou duas músicas novas do Who na coletânea Then & Now.

O sucessor de It's Hard (1982) vai trazer no repertório uma miniópera (Wire & Glass) e músicas como Mike Post Theme e Man in a Purple Dress. O repertório é assinado, em sua maioria, por Pete Townshend.


fonte.


Agora sim tudo está explicado. :|
 
Última edição:
Adoro The Who, existem rumores de uma turnê pelo Brasil, alg sabe de algo concreto? Keith Moon destruia a batera, Entwistle o baixo, sobraram Daltrey e Toushend. Toushend acusado de pedofilia, mas nada ofuscará o que fizeram pelo Rock. Minhas músicas prediletas são Circles e Heat Wave, entre muitas outras. Se vierem para o Brasil, eu vou.:joy:
 
Buemba. 2007 já começou. Vem da Argentina a notícia de que o Foo Fighters, do nosso amigo Dave Grohl, deve acompanhar o lendário The Who na turnê pela América do Sul, no início do ano que vem. Isso inclui o Brasil, disse Daniel Grimbank, o homem forte dos espetáculos na América Latina. O Foo Fighters, a banda mais “gente-fina” do rock, abrirá os dois shows que o veterano Who fará no Credicard Hall, em São Paulo, especula-se. O Who, com Pete Townshend e Roger Daltrey, está em sua primeira turnê mundial desde a morte do baixista John Enwistle, quarto anos atrás.

http://igpop.ig.com.br/materias/391501-392000/391534/391534_1.html
 
Diz a lenda que foi o Keith Moon quem sugeriu o nome Led Zeppelin à banda.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo