1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

The Who

Tópico em 'Música' iniciado por .Penny Lane., 28 Mar 2009.

1. .Penny Lane.

.Penny Lane. Usuário

Vídeos, pra quem não conhece:

Baba O'Riley:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

My Generation:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Won't Get Fooled Again:

Pinball Wizard:

Alguém gosta?

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  2. Celly Borges

Celly Borges Usuário

AMO Tommy!

Maravilhosa ópera rock!

3. Celly Borges

Celly Borges Usuário

4. Shaytan

Shaytan Usuário

Sei que é um sacrilégio mas nunca escutei um Album dessa banda :timido: , e descobri que tinham muitas músicas que eu escutava por ai e gostava eram deles =X. Para quem conhece, qual Album me aconselhariam a ouvir primeiro?

5. Anica

Anica Usuário

Tá aí uma banda que sempre que escuto alguma música acho boa, mas nunca fui a fundo e procurar ouvir de fato (sei lá, buscar discografias e afins). Acho que vou dar uma olhada hoje :think:

6. .Penny Lane.

.Penny Lane. Usuário

Até uns dias atrás eu só tinha escutado o Who's Next. Acho ele muito bom, mas sei lá porque nunca tinha procurado o resto. Aí resolvi ouvir mais - Tommy, Quadrophenia, Live at Leeds... e fiquei surpresa. Ainda estou digerindo na verdade hahaha, fiquei tão empolgada que resolvi criar um tópico.

Eu indico então o Who's Next, que foi o primeiro que ouvi e é considerado por muita gente o melhor disco da banda. E tem Won't get Fooled Again e Baba O'riley!

Nunca vi o filme, mas o disco é ótimo e tem uma história muito legal. Tem que ser muito insano pra criar uma música tipo Pinball Wizard e colocar na história auhauhauhauh... Gostei da resenha, agora fiquei com vontade de ver =P

edit: o Live at Leeds também é uma boa, pq além de ter outras músicas, eles tocam o Tommy, então você acaba conhecendo mais.

7. Phantom Lord

Phantom Lord London Calling

Apesar de não ser fanático pela banda,gosto muito do som deles.
    Sua discografia é respeitável,todos os álbuns que escutei da banda me agradaram muito,sendo que os meus prediletos são Who's Next(1971) e o Quadrophenia(1973).

E eram devastadores em suas apresentações ao vivo,Live at Leeds está por aí para provar isto...

Quem quiser mais informações sobre a banda deixo alguns links interessantes que ajudam a entender a importância musical deles:

8. Shaytan

Shaytan Usuário

Vou procurar Whos's Next e esse Quadrophenia para escutar hoje então xD . Vlw pelas dicas Trillian e Phantom.

9. Celly Borges

Celly Borges Usuário

Poxa, Trillian, obrigada!!

Bem, comprei Tommy nas Americanas por 9,90 em 2006.

10. Shaytan

Shaytan Usuário

Parabéns por seu Blog Celly, gostei demais xD !!!

Escutei o Album Who's Next hoje, gostei do som, e fiquei pasmo com minha ignorância, não sabia que Behind Blue Eyes era deles :doh: .

11. LucasCF

LucasCF Usuário

Só conheço o álbum Tommy, e gosto, mas não conheço muita coisa...

12. Vinnie

Vinnie Usuário

Nossa!!! The Who é importante demais pra mim... eles estavam fazendo coisas profundas quando o restante da Invasão Britânica ainda brincava de Iê-iê-iê. Voavam nos instrumentos. Pintaram com suas músicas o universo masculino de maneira definitiva. Indico a coletânea Then and Now. E ouça no volume máximo!

Compartilhar