• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

"The Warrior Heir" (Herdeiro Guerreiro, Cinda Williams)

Chuck Norris

Usuário
Sinopse: Antes de saber sobre as Rosas, Jack, de 16 anos, levava uma vida comum na cidadezinha de Trinity, em Ohio, nos Estados Unidos. Apenas o remédio que precisava tomar todos os dias e a grossa cicatriz sobre o coração o diferenciavam dos outros alunos do ensino médio. Então, um dia, Jack esquece de tomar o remédio. De repente, fica mais forte, impetuoso e confiante do que nunca. Sente-se ótimo — até perder o controle da própria força e quase matar um outro jogador durante um treino de futebol.
.
Logo, Jack aprende a surpreendente verdade sobre si mesmo: ele é um Weirlind, parte de uma sociedade clandestina de pessoas mágicas que vivem entre nós. No topo dessa sociedade estão as casas em guerra da Rosa Vermelha e Rosa Branca, cujo poder é decidido pelo Jogo — um torneio em que cada casa apadrinha um guerreiro para lutar até a morte.


Encontrei esse livro na Siciliano, enquanto olhava pelas prateleiras sem procurar nada específico. Quando voltei para casa (o que acaba de acontecer) resolvi dar uma pesquisada sobre a autora, o livro, e, principalmente, as críticas. Achei pouquíssimas informações a respeito desses dois últimos.
Algum de vocês já leu? Recomendam?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo