1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

"The Warrior Heir" (Herdeiro Guerreiro, Cinda Williams)

Tópico em 'Literatura Estrangeira' iniciado por Chuck Norris, 7 Fev 2009.

  1. Chuck Norris

    Chuck Norris Usuário

    Sinopse: Antes de saber sobre as Rosas, Jack, de 16 anos, levava uma vida comum na cidadezinha de Trinity, em Ohio, nos Estados Unidos. Apenas o remédio que precisava tomar todos os dias e a grossa cicatriz sobre o coração o diferenciavam dos outros alunos do ensino médio. Então, um dia, Jack esquece de tomar o remédio. De repente, fica mais forte, impetuoso e confiante do que nunca. Sente-se ótimo — até perder o controle da própria força e quase matar um outro jogador durante um treino de futebol.
    .
    Logo, Jack aprende a surpreendente verdade sobre si mesmo: ele é um Weirlind, parte de uma sociedade clandestina de pessoas mágicas que vivem entre nós. No topo dessa sociedade estão as casas em guerra da Rosa Vermelha e Rosa Branca, cujo poder é decidido pelo Jogo — um torneio em que cada casa apadrinha um guerreiro para lutar até a morte.


    Encontrei esse livro na Siciliano, enquanto olhava pelas prateleiras sem procurar nada específico. Quando voltei para casa (o que acaba de acontecer) resolvi dar uma pesquisada sobre a autora, o livro, e, principalmente, as críticas. Achei pouquíssimas informações a respeito desses dois últimos.
    Algum de vocês já leu? Recomendam?
     

Compartilhar