• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Walking Dead - Robert Kirkman e Charlie Adlard

Status
Fechado para novas mensagens.
Eu já li, a #77 já está na web. cara, essa sim ficou muito boa. Quem ler vai se suepreender, o Rick está realmente se tornando outra pessoa. Robert Kirkman mandando muito bem.
 
Ronzi disse:
Eu já li, a #77 já está na web. cara, essa sim ficou muito boa. Quem ler vai se suepreender, o Rick está realmente se tornando outra pessoa. Robert Kirkman mandando muito bem.

Eu ia discordar dizendo que ele não mudou, apena está deixando mais claro para todo mundo que sua prioridade é o filho e nada mais.

Porém, isso já é uma mudança que ocorre logo depois que a prisão é invadida e a mulher morre.

Já era de se esperar e acredito que essa mudança é um caminhar para a finalização do personagem ou da série, porque a coisa tá ficando preta e cada vez mais ele tem agido de formas extremistas numa justificativa de estar salvando o filho.
 
Breno,

É verdade que ele estava ficando irracional desde que a esposa morreu. Mas, desde que ele encontrou os canibais, a coisa tem piorado gibi a gibi.

Eu sinto um pouco de falta de histórias paralelas, sabe? Um pouco de explicação e tals.
 
Ronzi disse:
Breno,

É verdade que ele estava ficando irracional desde que a esposa morreu. Mas, desde que ele encontrou os canibais, a coisa tem piorado gibi a gibi.

Eu sinto um pouco de falta de histórias paralelas, sabe? Um pouco de explicação e tals.

Pois é, as histórias paralelas davam um sabor especial e humanizavam ainda mais os personagens, mas teve uma época que ficou só nisso. Agora a série está caminhando para uma grande mudança, dá para sentir a tensão e aposto num final bruto, tipo The Road.

A morte da mulher, os canibais, o fato de ter encontrado um lugar seguro onde ele não é lider, tudo isso foi dando luz a algo que já estava escondido dentro dele desde o início, porque se os personagens quase que pessoas reais, não tem sentido ele ter ido até aquela cidade só para buscar o filho e a mulher quando nem sabia se eles estavam vivos. Minha teoria é que ele sempre foi meio perturbado e nessa situação tá mostrando a força disso.
 
Galera... eu sou doido por zumbi...

Descobri o Meia Palavra por causa de um post falando sobre livros de zumbis...

E procurei livros de zumbis por causa do The Walking Dead (série).

Baixei os pdfs dos hqs do 4shared... e li em espanhol mesmo... :rofl:

Aproveitando o tópico... alguém já leu os livros da série Resident Evil? Muito bons! :happyt:
 
Estou acompanhando a série de TV. Mas penso que apesar de muito bem produzida, não vai durar mais que duas temporadas.
 
Eu assisti o seriado e não sabia do HQ =/.
Mas o seriado é um dos melhores que eu já vi!
alguem conhece um bom scan onde eu possa achar?

OBS: Parei de ler o tópico quando começaram os spoilers ;D
 
Oi Hudson, tudo bem?
Procura por Vertigem HQ no Google, lá você encontrará tudo, até a edição #83, a última lançada até agora.

Vale lembrar que já existe algum material publicado no Brasil pela HQM no formato de encadernados. vale muito a pena adquirir esse material, pois o preço é super honesto.
 
Uma das melhores séries de HQ lançadas nesse milênio. Não cai no clichê nas estórias de zumbis, e os dilemas morais e éticos enfrentados pelos personagens fazem o leitor ficar matutando sobre as atitudes tomadas.
Coleciono quadrinhos há mais de 20 anos, e Walking Dead é um dos poucos quadrinhos de hoje em dia que ainda é capaz de surpreender o leitor.
E algumas das sequencias mais impactantes que já li nos quadrinhos estão em Walking Dead (que não vou dizer para não entregar spoiler para quem ainda não leu).
 
Quando o pessoal aqui dizia que a HQ era melhor que a série de tv eu desacreditava, mas agora que ja to na 24 concordo plenamente! É incrível! É muito mais forte e angustiante que a série!
 
Uma coisa é certa, você vai aprender a se desapegar de todos os personagens.

O engraçado é tem mais uns dois amigos meus que começaram pela série de TV, hoje estão lendo as HQs e também passaram a concordar que deveriam ter gravado o que estava nas páginas da HQ na integra.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo