1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

The Walking Dead (4ª temporada)

Tópico em 'TV' iniciado por Siker, 20 Jul 2013.

1. Siker

Siker Artista Comercial / Projetista Gráfico

Arquivos Anexados:

Última edição por um moderador: 5 Out 2013
    • Gostei! Gostei! x 2
  2. Ecthelion

Ecthelion Mad

O trailer está ótimo! A 4ª promete!

3. Turgon

Turgon 孫 悟空

Os produtores estão prometendo fortes emoções também. :pula:

4. Tek

Tek Girls tend not to like me

Eu tinha perdido um pouco do interesse pela série depois da 3ª temporada, mas essa nova parece estar boa =]

5. adrieldantas

adrieldantas Relax and have some winey

Também perdi o interesse, mas quem sabe não fica bom.

6. Héspero

Héspero Usuário

Achei que foi a melhor de todas, muitas reviravoltas

7. Turgon

Turgon 孫 悟空

Já assistiu? Mas nem foi lançada ainda. :mrgreen:

8. Héspero

Héspero Usuário

Pô Turgon, a terceira né!
    :panela:

9. Turgon

Turgon 孫 悟空

Há apenas dias da estreia da quarta temporada de The Walking Dead, Andrew Lincoln falou ao TV Line sobre alguns momentos que podemos esperar no vindouro ano e uma cena que foi "dolorosa".

[Atenção, cuidado para possíveis spoilers abaixo!]

Lincoln revela que, apesar de aparecer em calmaria no começo, "isso não passa do primeiro episódio". Indo além, o ator disse ainda que vem por aí um gancho "doloroso" para o capítulo que antecede o hiato de fim de ano. "Tudo estava indo tão bem para mim, eu estava dando uma de fazendeiro, descansando, achei que seria uma temporada tranquila, e aí as coisas [mudam completamente]", continou.

Pode ser que Lincoln esteja se referindo ao momento nos quadrinhos em que Rick perde sua mão direira. Mesmo que tenha sido o Governador a cortar o membro do xerife na HQ, a liberdadecriativa que a série têm tomado permite que o fato aconteça de outra maneira - fazendo, assim, com que todos os fãs sejam surpreendidos.

Ele ainda falou um pouco sobre a relação entre Rick e seu filho Carl (Chandler Riggs): "é o tema central da temporada: o menino está virando um homem e seu pai aceita a mudança. Podemos vê-los em um momento mais feliz, Rick sendo um pai mais presente na vida de Carl. Ele é um pai duro, mas justo e amoroso."

The Walking Dead retorna aos EUA em 13 de outubro, na AMC. No Brasil, o canal pago Foxestreia a quarta temporada em 15 de outubro, às 22h.

Fonte: Omelete

Nesse domingo começa!

10. Turgon

Turgon 孫 悟空

A quarta temporada de The Walking Dead estreia amanhã nos EUA - e novos personagens e atores ainda estão sendo revelados! Introduzido na HQ The Walking Dead #53, o trio formado pelo sargento Abraham, o Dr. Eugene Porter e Rosita foi oficializado hoje na série.

Michael Cudlitz viverá o militar Abraham, "sujeito com enorme bagagem emocional e uma missão", segundo seu próprio intérprete. Josh McDermitt será o cientista que o acompanha. Ambos juntam-se a Christian Serratos, a Rosita, companheira de Abraham, previamente anunciada. Veja abaixo a primeira imagem de Cudlitz no papel.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Fonte: Omelete

Eu achei legal o visual do ator. Pelo visto teremos bons momentos nessa temporada da série.

• Ótimo Ótimo x 1
  11. adrieldantas

Então, alguém assistiu?

12. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Curti o começo. E realmente: Encheram de novos personagens apenas para matá-los, creio eu.

• Gostei! Gostei! x 1
    • LOL LOL x 1
  13. adrieldantas

Concordo.

Tanto é que já mataram o novinho lá

Foi um episódio de retorno muito bom...

Aquele drama da mulher desconhecida foi muito legal, agora eu não sei porque o filho do Rick (Eu esqueci o nome de todos) ficou cheio de frescura quando viu a outra ensinando como usar as facas para as meninas. É um apocalipse zumbi cacete, as pessoas têm que aprender a se defender.

14. Turgon

Turgon 孫 悟空

Sinceramente não gostei muito do primeiro episódio. Talvez porque ando acompanhando a HQ, mas achei parado demais e umas viagens desnecessárias.

A cena daquela menina com o Rick foi desnecessária por demais! A não ser que tenha alguma relação com o futuro, aquilo foi uma encheção de baboseira.

Até agora não ficou claro como aquele moleque conseguiu se matar. Foi proposital? Ele meio que caí do nada. Nem pode-se dizer que ele ficou com medo das coisas, pois aquilo já acontecia a um tempão!

E concordo que colocaram um monte de personagens só para matar em seguida e criar aquele draminha. Já meio que dá para ver isso no teaser do próximo episódio.

15. Henrique MP

Henrique MP Usuário

Podem ter feito ele com qualquer problema ora. Hoje em dia muitas pessoas não morrem por causa da medicina moderna, vai ver o moleque sofria do Mal de Morrerei e nem sabe. E quanto ao Carl, fez o maior draminha pra aprender a atirar e quando as outras crianças estão conseguindo isso ficou irritado. Vá entender.

16. Tek

Achei esse primeiro episódio legal, bem melhor que qualquer um da 3ª temporada. E o final realmente me segurará pra ver o próximo (eu estava decidida a largar TWD se não gostasse do episódio).

Primeiro, faço minhas as palavras do Turgon sobre a cena da menina. Além disso, o Rick agora voltou a ser ingênuo? Confiando numa desconhecida que estava vagando sozinha e bem longe do acampamento enquanto dizia que só estava viva porque o marido a salvou diversas vezes? Weird...

Sobre o menino, vocês não notaram que umas duas vezes mostraram na grade um zumbi com marca de sangue vazado pelos olhos? Foi exatamente o que aconteceu com o menino. Por algum motivo, as pessoas estão virando zumbis sem serem mordidas e sem terem morrido. Não deve ser morte morrida, Henrique, porque ele estava passando mal, creio que devido ao processo de transformação.
    Vou esperar os próximos episódios pra confirmar minha teoria e postar aqui.

17. Turgon

Turgon 孫 悟空

Isso seria mais uma diferenciação com relação a HQ. E uma bem grande digamos de passagem.

18. Asca

Asca Usuário

Calma, acho que vcs tão deduzindo muito já. hahahaha

As vezes ele tava machucado/mordido e a gente só vai saber no próximo episódio. Eu mesmo achei que aqueles rastros de suor que ele deixa quando vai ao banheiro, fossem sangue.. só depois de rever a cena que vi que não era.
    A treta do Rick com a mina foi desnecessária, mas foi boa. Adoro quando eles jogam esses conflitos psicológicos pesados. Essa só ficou flutuando no episódio, diferente de algumas que funcionaram (o retorno do cara que salva o Rick no primeiro episódio, por exemplo).
    Quanto a similaridade com a HQ eu já desisti faz tempo, desde a primeira temporada.

Pra falar a verdade, o que mais me chamou atenção no episódio foi a morte do porco. Caso tenha alguma treta da "infecção", vai sair daquele porco ali e derivados hahahaha
    Eu espero que eles não entrem nisso, de tentar desvendar o porque da infecção ou de pessoas virarem zumbi do nada. Qualquer assunto que mexa com isso, com a doença em si. Essa é a melhor coisa da HQ, ou melhor, a ausência disso. E se eles mexerem nesse tema, vai ser chato.

19. Tek

Esta caixa de spoiler que eu vou postar contém spoilers sobre a temporada. Não são escancarados, mas tiram um pouco do mistério deixado no primeiro episódio.

Aparentemente eu acertei sobre a morte do menino.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

E isso:
    "Então é um vírus transmissível pelo sangue?
    Não vou afirmar isso, mas se alguém tem algum tipo de doença transmissível, o contato com qualquer fluído corporal é ruim."
    Pô, eu sempre xinguei quando os via matando os zumbis com a boca aberta!

20. Turgon

Turgon 孫 悟空

Nome do próximo episódio: Infected.

Pelo visto a série de TV irá abordar assuntos que as HQs nem chegaram perto. Vamos ver quão longe eles vão com isso tudo.

Teaser do próximo episódio.

Compartilhar