• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Vision of Escaflowne

Washu_Hakubi disse:
Lord Ashram disse:
Ahrdarah disse:
Acho o Allen bem chatinho e finalmente achei o "mocinho" legal....não é um pateta como por exemplo o Parn de Lodoss.... :twisted:
Só p/ constar... qq personagem de Scaflowne... até o mais simples aldeão que aparece, é melhor que o mané do Parn! :twisted:

Até o Hamtaro é :twisted:
Nossa, não dá nem pra imaginar, elfos com nariz de Escaflowne,huahua :lol: Sem noção...

Acho que um dos pontos altos de Escaflowne foi NÃO introduzir elfos na estória... :wink:

E como disse, no fim a gente se acostuma com os narizes... afinal, nariz pequeno (ou invisivel) comum dos animes também é ridículo. :wink:
 
E fazendo um paralelo entre Escaflowne e Lodoss, pelo que eu fiquei sabendo, o caracter designer é o mesmo p/ ambas as séries.
 
Ow... O que vocês tem contra o Parn... Eu gosto dele, ele é supimpinha... Ou eu sou tão tonto pra não ver porque ele é mané ou ele não é mané... :P

Já vi dois epis de Escaflowne, tenho todos já, mas dá preguiça ver, pq tenho um monte de Last Exile, um de Hellsing, 13 de Onegai Teacher e outras coisas pra ver, incluindo o filme do X... Ver anime na tela do pc cansa... :/

Anyway, mesmo vendo pouco eu gostei... Eu não curto Mechas, mas esses são bem legaizinhos...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo