• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Vines

Riff

Usuário
Hehe, essa é uma das minhas bandas preferidas e pra mim é a melhor dessa leva de rock atual (hives, strokes e talz) :grinlove:
Alguem curte? :lily:
 
Na boa, não gosto muito dessa banda não. Get free tem uma base plagiada de Negative Creep do Nirvana. E o vocalista faz muita pose exagerada, só para parecer rebelde, acho Hives, que tem um estilo parecido muito melhor. Falta mais pegada original e menos pose pra esse grupo.
 
Concordo com a parada de pose, aquela parada de ficar quebrando guitarras e talz eh meio ridiculo, mas o som é mto bom 8-)
 
Qual o problema de ter uma pose exagerada??
Isso até chama mais a atenção pra banda, tem gente que só curte The Vines por achar o máximo a atitude do vocal.
Até agora eu só ouvi 3 músicas deles, e sinceramente, não faço questão de ouvir mais.
 
Waters disse:
Na boa, não gosto muito dessa banda não. Get free tem uma base plagiada de Negative Creep do Nirvana. E o vocalista faz muita pose exagerada, só para parecer rebelde, acho Hives, que tem um estilo parecido muito melhor. Falta mais pegada original e menos pose pra esse grupo.

Base plagiada de Negative Creep ??? q isso, cara... nada a ver...

Concordo q postura deles é meio exagerada, mas isso não interfere no fato deles serem ou não bons no q fazem. Qdo fui ouvir o cd, tive q dar meu braço a torcer, pq realmente eles têm qualidade...

Hives tb é muito bom... gosto pra cacete... mas se vc for pegar pelos cds, vai ver q o estilo não é tão parecido assim não...
No caso do Vines, eu esperava uma coisa bem menos "madura"... e eles realmente me provaram o contrário... gosto pra caramba... tirando a postura "rockeiro- doidão-barraqueiro"... :mrgreen:
 
Pô, eu acho aquele vocalista (acho q o nome dele é Craig) muito forçado... A música deles? Eu acho meio fraco... não é ruim não, só q eu não curto muito... minha música preferida deles é Outtahtaway..

De qq forma eu prefiro muuuito mais The Hives...
 
jean disse:
Base plagiada de Negative Creep ??? q isso, cara... nada a ver...

logicamente as duas músicas não são idênticas, pq aí seria dar bandeira demais, mas ambas tem uma forte semelhança na levada sim, negative creep é mais rápida mas se vc reduzir a velocidade dela vai ter a mesma base de get free sim.
Aliás a postura do vocalista é muito semlhante a de Kurt Coubain, só o Kurt era chapado de verdade.
 
Riff disse:
Hehe, essa é uma das minhas bandas preferidas e pra mim é a melhor dessa leva de rock atual (hives, strokes e talz) :grinlove:
Alguem curte? :lily:
Ahh, eu gosto...apesar ki quem respondeu nesse tópico parece odiar..mas eh muito boa essa banda sim..naum acho poser.
Mas, vai do gosto de cada um, neh........ :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo