1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

The Verve

Tópico em 'Música' iniciado por Fosco Cachopardo, 26 Jul 2003.

  1. Fosco Cachopardo

    Fosco Cachopardo Ghost of Perdition

    Otima banda inglesa, que infelizmente já acabou, mas deixou mta coisa boa pra se escutar. Não sou mto fan desse estilo de musica, mas gosto mto da banda! A banda ficou conhecida com a musica Bittersweet Symphony, que é o ultimo album deles, q foi com o qual eles ficaram conhecidos.
    Tenho dois cds deles no pc o Urban Hymns e o Northern Soul, os dois otimos...
    As musicas q mais gosto são Sonnet, Lucky man, The drugs don't work, No Knock on My Door, New Decade, Catching the Butterfly e a excelente Bittersweet Symphony!
     
  2. Togo Bolseiro

    Togo Bolseiro Usuário

    Bittersweet Symphony é uma das músicas mais lindas que eu conheço :grinlove:

    Não conheço mto a banda, mas vou conhece-la melhor muito em breve.
     
  3. *LiSa_SimpSon*

    *LiSa_SimpSon* Usuário

    Bom...só conheço a Bittersweet Symphony... :mrgreen: algum conhecedor pode me dar alguma sugestão de outras músicas legais deles? :obiggraz:
     
  4. Sauron_Body

    Sauron_Body Usuário

    Bittersweet Symphony rulez demais!
    Quantos CDs eles têm?
    Eu só conheco o Urban Hymns
     
  5. Fosco Cachopardo

    Fosco Cachopardo Ghost of Perdition

    Peque essas musicas aqui: Sonnet, Lucky man, The drugs don't work, No Knock on My Door, New Decade, Catching the Butterfly :mrgreen:
    São ótimas!!!!

    Eles tem 3 cds apenas :tsc:
     
  6. NeoDeSampa

    NeoDeSampa Usuário

    just bittersweet simphony... ess amusica é perfeita...até o clipe....

    vo baiar essas e depois volto aki
     
  7. eu soh conheço o urban hymns. eh legal ouvir enquanto vc le ou faz alguma outra coisa... cria uma atmosfera legal.
     
  8. Ana Lovejoy

    Ana Lovejoy Administrador

    banda de um sucesso só. Lucky Man até pode ter sido um pouco mais divulgada, mas o pessoal só conhece Verve por Bittersweet Symphony. É uma música linda (eu adoro escutar quando estou na estrada :grinlove: ), mas é triste uma banda ser reconhecida por uma música só, não acham? :o?:
     
  9. Golgo13

    Golgo13 Usuário

    Lucky Man é a melhor música do Verve.
     
  10. Fosco Cachopardo

    Fosco Cachopardo Ghost of Perdition

    Sim, mto!

    Mas pelo menos pela Europa The Drugs Don't Work é bem conhecida, inclusive foi a unica musica deles q ficou em 1º lugar nas paradas, por sete semanas alias, desbancando o Oasis. Bittersweet Symphony só chegou em segundo...
     
  11. Eönwë

    Eönwë Usuário

    The Verve se reúne após oito anos e promete novo álbum
    Terça-feira 26 de Junho, 2007 3:45 GMT

    LONDRES (Reuters) - Os integrantes da banda britânica The Verve voltaram a tocar juntos depois de oito anos separados, disse o líder e vocalista, Richard Ashcroft, em comunicado em seu site.

    "O The Verve --Richard Ashcroft, Nick McCabe, Simon Jones e Pete Salisbury-- estão de volta e gravaram juntos em um estúdio em Londres na semana passada", afirmou o comunicado.

    "Depois de uma pausa no verão, eles vão retornar ao estúdio para completar seu próximo álbum."

    Ashcroft também disse que a banda, conhecida por hits como "Bitter Sweet Symphony" e "The Drugs Don't Work", planeja seis shows em novembro em Glasgow, Blackpool e Londres.

    O grupo foi formado no cidade de Wigan, no norte da Inglaterra, em 1990, e lançou seu álbum de estréia, "A Storm in Heaven" três anos depois. Seus maiores sucessos apareceram no álbum "Urban Hymns", de 1997.

    A banda se separou em 1999 depois que o guitarrista McCabe não participou de alguns shows da turnê pela Europa e Estados Unidos.


    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  12. Kurt

    Kurt El Doctor

    Realmente, tenho que concordar com a Lovejoy, quando ela diz que eles são uma banda de uma música só. Espero que com essa volta, eles gravem músicas no nível de "The Bittersweet Symphony". :metal:
     
  13. Marco

    Marco may the force be with... wait

    Cruel intentions, huh?

    Eu tenho um vídeo bem bacana do Richard Ashcroft cantando Bittersweet symphony, com o Coldplay!
     
  14. Fosco Cachopardo

    Fosco Cachopardo Ghost of Perdition

    Nossa, anos q eu não escuto isso, até bizarro terem dado um bump no topico pq escutei Lucky Man na radio essa semana. Preciso fuçar meus cds aqui e achar as músicas, me deu vontade de ouvir :think:
     
  15. Isa

    Isa Usuário

    hahaha e eu que pensei que vc tinha acabdo de abrir o tópico :p

    eu não gosto muito das músicas deles, mas se a Sonnet for a primeira do CD da qual ela faz parte, acho essa música bem foda.

    Além dessa daí que todo mundo falou e tal.
     
  16. Fosco Cachopardo

    Fosco Cachopardo Ghost of Perdition

    Nah, minha fase de escutar brit rock já passou. Acho bacana algumas coisas ainda, mas bem pouco.
     
  17. Louiseanne

    Louiseanne Usuário

    conheço muitas musicas dessa banda, pelo menos tenho muitas musicas no pc... alguem viu o filme em que tem uma música deles, fala sobre um cara que fazia cover e depois consegue ser o vocalista da banda que ele adora, depois quando ta la na banda ele vê que não vale a pena e deixa a banda para cantar o que ele realmente gosta.
     
  18. Faramir Estel

    Faramir Estel By Demons Be Driven

    Rock Star?
     

Compartilhar