1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

The Vampire Diaries (1ª ~ 6ª Temporada)

Tópico em 'TV' iniciado por Ana Lovejoy, 8 Jun 2009.

  1. Ana Lovejoy

    Ana Lovejoy Administrador

    [ame="http://www.youtube.com/watch?v=BgygFh6oLOw"]YouTube - The Vampire Diaries - Extended Preview[/ame]

    Série teen sobre vampiros. Sehue mais a linha Crepúsculo do que True Blood, mas diz o pessoal lá fora que é mais "dark" que Crepúsculo. Hum.
     
  2. Indily

    Indily Balrog de Pantufas Fofas

    Onde que ta passando a série????
     
  3. Ana Lovejoy

    Ana Lovejoy Administrador

    Por enquanto em lugar nenhum, não estreou. E quando estrear, só lá fora. Acho que aqui se chegar será naquela época de "férias" das temporadas das séries mais importantes, hehe.
     
  4. Lovely_Hell

    Lovely_Hell Usuário

    Clichê demais.
     
  5. Finwë Fëfalas

    Finwë Fëfalas Nas Echoriath...

    Muito interessante.
    Pena que é Brasil né. :(
     
  6. Nostawellë

    Nostawellë Nostaw-o-quê!?

    Acho que não custa assistir... Mas tô imaginando Dawson's Creek com mais sangue, só. ô.o
     
  7. clandestini

    clandestini Cylon ou

    Esperar pelo filme no cinema aqui? Piada. Por isso que o pessoal baixa tudo da internet.

    com toda a razão.

    O filme parece bem interessante. Fiquei com aquela vontade de ver!
     
  8. Siker

    Siker Artista Comercial / Projetista Gráfico

    Terminei hoje a quinta temporada, já esperava por uma season finale com cliffhanger, mas aquele final pegou pesado, principalmente pra quem assistiu todas as temporadas em sequência sem precisar esperar por um episódio novo.

    Essa série me surpreendeu bastante ao longo das temporadas com o desenvolvimento dos personagens, fator principal que me fez abandonar a última temporada de True Blood e procurar outro seriado vampiresco, talvez isso tenha influenciado um pouco minha opinião, mas até deixando esse tema de lado, de uma forma geral, essa série é uma das poucas que eu tenho visto atualmente que conseguiu manter a qualidade em todos os episódios e temporadas, além da trama (apesar de clichê as vezes) também se manter coerente e bem amarrada.
     
    • Gostei! Gostei! x 2
  9. Siker

    Siker Artista Comercial / Projetista Gráfico

    Acompanhando a sétima temporada, pensei que ficaria difícil continuar a série sem a Nina, mas até que estão conseguindo levar o roteiro numa boa.
     
  10. Darwi Odrade

    Darwi Odrade Usuário

    Eu fiquei super bem impressionada com a série, porque ela é muuuuito melhor que os livros, coisa não muito comum de acontecer. Gostava muito, mas a
    sexta temporada para mim foi a pior. Quase abandonei a série ali. Agora essa última temporada, a oitava, está com jeito de que vai fechar a série com chave de ouro. Estou gostando muito! :yep:
     
  11. Darkness

    Darkness 悪の天使 Usuário Premium

    Gosto muito da série, uma das poucas que abri a mão e comprei o box para ver sempre que quiser!
    A primeira temporada é meio fraca, para o meu gosto, mas gosto muito da forma como os vilões são inseridos na trama.
    Achei a quinta temporada a melhor da série, a sexta e a sétima me pareceram inferiores às anteriores e a oitava temporada ainda não me convenceu!

    A saída da Nina foi bem impactante e abalou a trama, apesar de ter se saído bem mudando o foco, que até então era a Elena, para os irmãos Salvatore, as duas últimas temporadas foram um desperdício de personagens, os hereges foram inseridos e trouxeram a lendária caçadora, que nem mesmo a Família Original ousou confrontar, para morrer em uma temporada. Além da gravidez sem nexo da Caroline e das idas e vindas do relacionamento dela com o Stefan!
    A oitava temporada, trouxe as poderosas sereias e também foram mal aproveitadas, bem como o uso do Arsenal.
    Isso pra nem falar sobre o final de Bonnie e Enzo
    Enfim! Até a quinta temporada estava sensacional!
     

Compartilhar