• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Superior Spider-Man terá Homem-Aranha mais sombrio

e a Panini continua enfiando um monte de histórias fracas para encher a revista principal que tem só 18 ou 24 páginas.

Esse foi um dos principais motivos de eu parar de comprar as HQs nas bancas. São caras e praticamente sem história daquele personagem que você quer ler.
 
Bom, se voce for contar com a franquia X essa realmente tem um monte de historias fracas no meio por que são varios titulos e a maioria fraco. Não é atoa que o Bendis vai assumir a franquia pra revitaliza-la como fez com Demolidor e Vingadores.
No caso do Aranha a revista é excluvisamente dele e a maioria das historias são da serie principal ja que todos os demais titulos foram cancelados e Amazing ficou semanal. Claro que há uma ou outra historia pra encher linguiça afinal se for publicar tudo de uma vez acaba o material antes do tempo.
Franquia Vingadores também ta com um mix muito bom, e com um ou outro plot pra encher a linguiça.

Vai caber de cada um procurar ver o qeu lhe agrada mais e acompanhar.
Eu deixei a um bom tempo de acompanhar a franquia X por conta disso e venho me focando nos gibis que tem mantendo um padrão de historias melhor.
 
Omelete disse:
Homem-Aranha Superior terá integração total com novo Universo Marvel
Mas roteiristas tiveram reação inicial negativa à ideia



Avenging Spider-Man #15.1
A polêmica quanto ao Homem-Aranha Superior que está acontecendo entre os leitores já aconteceu muito antes: nas reuniões de roteiristas da Marvel. Em entrevista ao Newsarama, o roteirista Dan Slott disse que a reação inicial dos colegas não foi das melhores.

Isso porque, como manda o Universo Marvel desde sempre, o que acontece numa revista deve influenciar as demais. Como o Homem-Aranha hoje integra os Vingadores, é claro que sua nova versão "e se eu fosse você" circulará em outros título - mesmo porque a fase "Superior" vai durar pelo menos um ano.

"Há uns três encontros, soltei a ideia geral na sala. Aí as pessoas reagiram no estilo 'eu sou obrigado a usar esse Homem-Aranha? Posso situar minhas histórias antes disso ter acontecido?'. Então Axel Alonso [editor-chefe da Marvel] disse para todo mundo: 'Vocês têm que usar esse Homem-Aranha. Ele é o novo Homem-Aranha", contou Slott.

"No segundo encontro, quando mapeei tudo o que ia acontecer no nosso primeiro ano, o pessoal estava do meu lado. Faziam uma e outra pergunta, mas todo mundo mudou de ideia quando ouviram falar do nosso direcionamento e das oportunidades que surgiriam para as séries deles. É uma mudança significativa, e é ótimo que todo mundo tenha aderido", complementa.

Também em entrevista ao Newsarama, o roteirista Chris Yost disse que a segunda série do Aranha, Avenging Spider-Man, trará o Aranha Superior mas vai manter o seu propósito: mostrar encontros entre o cabeça-de-teia e outros heróis Marvel. A edição 15.1, que saiu neste final de ano, já começou a fase com o Aranha Superior - que estrela todas as edições daqui em diante.

Já quanto à participação do herói na série dos Vingadores, a Marvel divulgou que o primeiro arco de histórias terá o Peter Parker tradicional, mas o segundo arco já estrelará a versão Superior.

É parece que não foram só os fãs que andaram reclamando.
 
Achei uma reportagem bem interessante do site Marvel 616. Nele ele coloca a versão dos produtores, com algumas entrevistas dos mesmos sobre o assunto. Pelo que deu para notar, eles estão bem confiante com essa nova fase que está por vir.

________________________

attachment.php

Em entrevista ao site Newsarama, Dan Slott falou sobre o "novo" Doutor Octopus no papel do Aranha Superior. “É o novo Doutor Octopus tendo uma segunda vida e não apenas uma segunda chance. Está mais jovem, atlético, charmoso, com um grande emprego e respeito, membro da comunidade super-heróica. É a chance de ser aceito, algo que Otto Octavius nunca teve. E curiosamente, a última coisa que Peter ensina a ele é a lição de que Com Grandes Poderes, Vem Grandes Responsabilidades. Ele estará no caminho certo, mas ainda é o arrogante e egoísta Doutor Octopus” falou o escritor sobre o novo e superior personagem. “Ele tentará ser um superherói. Ele vai abraçar essa nova vida e tentará fazer algo de bom com ela. Mas ele é ainda o Doutor Octopus e fará isso sobre suas lentes, sua perspectiva. Vai ser uma jornada interessante. Afinal, ele terá que provar aos leitores que é um herói, também”.

Em todos os livros relacionados ao universe do Homem-Aranha, será esse novo Homem-Aranha. O “Avenging Spider-man” será aos cuidado de Chris Yost e será um tipo de Marvel Team-up. Veremos ali como o universo Marvel reage ao novo Homem-Aranha. Já a mensal principal do Slott se focará nessa nova jornada do personagem. Slott também comentou na entrevista sobre a crença de que esse novo status quo do personagem não durará muito pode surpreender muita gente. A mudança do título da revista começando do zero é um sinal forte de que a coisa pode ir mais além do que muitos acreditam. Contudo, as pessoas só sentirão o que está por vir quando lerem a edição 1 de Superior Spider-man em Janeiro.

Passando as palavras aos editores, em entrevista ao Comic Book Resources, Alex Alonso, o principal da Marvel, brincou dizendo que a “reação inicial foi menos do que positiva”. Depois se explicou, “Mas isso foi antes de eu saber exatamente o que o Dan estava aprontando com essa história, os plots, viradas e surpresas. E esse é o ponto, Dan me prendeu com o que está por vir. É arriscado, bem controverso, mas vai certamente ser bem atrelado para os fãs do Homem-Aranha”. Sobre as similaridades com a morte do Aranha Ultimate, Alonso explica que essa é uma outra história que o Dan quer contar, bem diferente da que o Brian Michael Bendis fez. “E pra começar, o Otto Octavius não é nem um pouco um Miles Morales” disse o editor.

Já o aracno-editor, Steve Wacker, foi bem ativo na defesa da nova direção deste Homem-Aranha Superior. “Veremos logo na edição 1 de Superior Spider-man, que a trilha do Doutor será uma luta eterna com sua natureza maligna e dura, tentando ser controlada. Ao mesmo tempo, ele terá que lidar com as demais partes da vida social de Peter [...]. Mas apesar de deter as memórias do Peter, Oquinho não vai ser um cara assim legal. E veremos os resultados disso logo em breve.".

O presidente de publicações Tom Brevoort foi mais enxuto em suas declarações e até lembrou do que foi feito na época do Ben Reilly. "20 anos no futuro as pessoas se questionarão se não há um jeito de trazer o Superior Spider-man de volta. Elas irão escavar fundo em busca dessas revistas”.

Ao Newsarama, Alex Alonso comentou sobre a reação exarcerbada dos fãs na internet. “Com todo o respeito, eu não sei se a internet é o indicador definitivo do que os fãs querem, precisam ou almejam. Nós somos incapazes ainda de prever quem será nosso próximo presidente contando apenas com o resultado das pesquidas, como vocês sabem. Uma das melhores iniciativas e histórias de sucessos que criamos chegaram a enfrentar o cinismo da internet. Nosso trabalho é criar alvoroço e agitação, e entregar uma história de qualidade em meio a isso. As vendas de Amazing Spider-Man #700 triplicaram, vendendo cerca de 250 mil cópias em uma só impressão. Isso claro se deve a popularidade do personagem, o amor profundo que os fãs tem a Peter Parker. Entendemos completamente a fúria, angústia e curiosidade dos fãs quando você faz isso e põe nas bancas alguns dias antes do Aniversário de Stan Lee” disse Alonso rindo.

Sobre as ameaças de morte na internet, Alonso lembrou que algo parecido aconteceu com o “One More Day”. Comparou quando o Bucky assumiu o manto do Capitão América e lembrou que na época não consideraram quanto tempo duraria até Steve Rogers voltar a usar o manto. “Algo assim deve acontecer quando vocês lerem Amazing Spider-Man #700” disse Alonso. “Mas essa não é a primeira vez que recebemos ameaças de morte aqui na Marvel e nós levamos elas toda a sério, e é levada a outro setor para ser investigado quem você é. Conte com isso. É claro que este anúncio teve muito mais burburinho do que outros. Talvez isso se deva a paixão que as pessoas tem quanto ao personagem”. E, por fim, antes de acabar a entrevista, Alonso pede aos fãs para que leiam antes de tudo a edição 700 e aí sim façam sua cabeça. A última cena, segundo ele, define o futuro da revista do Homem-Aranha, não abandonando o mantra de que “Com grandes poderes, vem grandes responsabilidades”.

E pra quem não teve chance de acompanhar (e nem viu as imagens vazadas), eis as mesmas páginas disponibilizadas pelo Newsarama e que definem o novo status quo do herói daqui pra frente.

spider-manending05.jpg


spider-manending06.jpg

Fonte: Marvel 616
 

Anexos

  • spider-manending00.jpg
    spider-manending00.jpg
    148,9 KB · Visualizações: 120
Li e não achei nada de original. fora o fato de eles já terem disponibilizado a identidade do novo Aranha antes de seu lançamento. Ao contrário da lambança que foi a saga do Clone Ben Reilly. Aliás, quero ver como eles vão levar essa mentira adiante. Sim, vamos acompanhar a saga de um covarde que, para se redimir, vai se valer de todo o legado deixado pelo Peter para brincar de super-herói.

Daqui a pouco vão dizer que o Demolidor é na verdade o Rei do Crime; que Reed é o Von Doom e por aí vai.
 
O bom e velho azar do Parker? ;)
Omelete disse:
Homem-Aranha Superior será demitido dos Vingadores
Nova história sai em abril



"Demitido", diz o teaser divulgado pela Marvel esta semana sobre a série Superior Spider-Man. No caso, a nova versão do Homem-Aranha será demitido dos maiores heróis da Terra, os Vingadores.

O teaser refere-se ao segundo arco de Superior Spider-Man, previsto para abril, com a volta do desenhista Humberto Ramos - ao lado do roteirista Dan Slott.

Slott, porém, já havia comentado que o novo Aranha vai participar do segundo arco da série dos Vingadores, como membro do grupo.
 
Qual foi o motivo? Foi justa causa no caso do Aranha? :lol:

Essa frase da notícia ficou estranha.
 
Provavelmente vai ser por conta da mudança de postura e atitude dele.
Ainda não da pra saber o que vai acarretar isso.

Agora imagina o Otto só tomando na cabeça com o "azar" do Parker nele...:lol:
 
Como ja se era esperado:
Omelete disse:
Homem-Aranha Superior | Primeira edição já fala em retorno de Peter Parker
Novo Aranha é assombrado pelo antigo



Homem-Aranha Superior #1 já chegou às comic-shops dos EUA e às revendas digitais. É a nova fase do Homem-Aranha, na qual não é exatamente Peter Parker quem está por trás da máscara. Mas, como já se esperava, Peter já avisou que vai voltar - confira na galeria.

Spoilers à frente!

O Doutor Octopus agora domina o corpo de Peter Parker e resolveu ser um defensor da justiça como Homem-Aranha Superior. No final da primeira edição, o Parker real aparece como uma espécie de fantasminha azul. Ele segura o braço do Aranha Superior quando este está socando o vilão Bumerangue quase até a morte.

Pode ser só algo na cabeça do Octopus, mas o fantasminha diz: "Você não vai matar ninguém. Eu não vou deixar. Não sei como, mas eu ainda estou nessa. Eu sou Peter Parker e juro que vou achar um jeito de voltar!"

A primeira edição também mostra como age o novo Aranha Superior, desbaratando um plano do novo Sexteto Sinistro. É o que se esperava: com o gênio de Otto Octavius, Peter é muito mais produtivo no Laboratório Horizon (mas Octopus lamenta que suas invenções só serão creditadas a Parker) e fica vidrado na comissão de frente de Mary Jane Watson quando os dois saem para jantar.

Enquanto Aranha, ele é mais arrogante e não tem senso de humor - mas tem apetrechos novos, como garras nos dedos e nano-rastreadores-aranha. Numa das cenas iniciais, ele resolve que não vai conseguir dar conta dos vilões naquele momento, então foge da cena do crime. Mas, aparentemente sem querer, dá meia volta para defender a vida de um policial - o que pode ser outro indício do verdadeiro Peter Parker manipulando suas ações.

O roteirista Dan Slott e o editor Stephen Wacker já disseram que o Aranha Superior fica até pelo menos o fim deste ano nos quadrinhos. É óbvio que uma hora Peter Parker volta ao normal
Homem-Aranha-Superior-1.jpg
 
Depois de despistar ele vai aparecer mesmo na serie:
Omelete disse:
Homem-Aranha 2099 vai aparecer em Homem-Aranha Superior
Dan Slott pede desculpas por ter brincado com os leitores


Érico Assis
14 de Janeiro de 2013

Em vídeo no site MTV Geek, o roteirista do Homem-Aranha, Dan Slott, deu mais uma novidade interessante a respeito de Homem-Aranha Superior: Miguel O'Hara, o Homem-Aranha 2099 vai aparecer na nova série.

Pioneiro do universo Marvel 2099, que a editora criou em 1992 (e encerrou em 1997), a versão futurista do Aranha era um cientista que vira cobaia do chefe da megacorporação onde trabalha - e acaba ganhando poderes de aranha. A partir daí, vira herói da Nova York do final do século 21.

No final do ano passado, Slott fez uma brincadeira com os leitores: fez parecer que havia mandado uma mensagem por engano ao desenhista Ryan Stegman dizendo que o Homem-Aranha Superior seria Miguel O'Hara. No vídeo acima, ele pede desculpas pela brincadeira - feita para confundir quem estava tentando descobrir quem seria o novo Aranha.
 
Meu Deus! Eles não se decidem quem vão usar. Se fosse o O'Hara desde o início, não haveria toda essa gritaria.. ainda mais com um Parker dando uma de Gasparzinho. De amigo da Vizinhança a Fantasma Camarada... essa Marvel.
 
Como já disse ao Nikolas, entre uma cerveja e outra, estou disposto a dar uma chance a essa nova fase apesar de ter sido sempre fã do Aranha. E, sinceramente, até agora até que estou gostando. :mrgreen:
 
Mais novidades 8-O

UHQ disse:
Marvel continua apostando em mudanças em Superior Spider-Man


A Marvel divulgou detalhes das revistas do Homem-Aranha que serão lançadas em maio deste ano e provocou o leitor com possíveis novas mudanças para o personagem, especialmente na série Superior Spider-Man.

Primeiro, foi o vilão Doutor Octopus assumindo a identidade do herói aracnídeo e Peter Parker morrendo. Depois, o escritor Dan Slott revelou que o Homem-Aranha 2099 aparecerá nas histórias.

Agora, a "Casa das Ideias" afirma que, em Superior Spider-Man # 9, começará a saga Superior No More. "A revista mais quente do momento sofrerá uma grande mudança, que deixará o leitor mais raivoso do que com Amazing Spider-Man # 700. Chegou a hora de ver quem viverá, morrerá e surgirá como o verdadeiro Homem-Aranha Superior", diz a sinopse.

Já em Superior Spider-Man # 10, que será vendida no mesmo mês, a editora promete o retorno do Duende Verde e um novo começo.

Será que o Doutor Octopus deixará de ser o Homem-Aranha tão rápido, ainda mais depois que foi revelado na primeira edição que Peter Parker continua presente nas histórias como um "fantasma"? Só o tempo dirá.

SSM_superiorspiderman09.jpg SSM_superiorspiderman10.jpg
 
Não sei se é uma bagunça total Turgon.
Mas que as possibilidades que se tem pra explorar esta situação é imensa e podem sair boas como pessimas historias disso.
 
Pode ter sim, mas eu acredito que você não ache muita bagunça por estar acompanhando as histórias, mas alguém que vem de fora e ouve tudo isso, acredito que vai achar um pouco bagunçada sim a história. Muitas idas e vindas para chegar sempre no mesmo ponto.
 
Eu nem to acompanhando atualmente mais as noticias e repercussões.
O que acontece, é que ainda ha nos quadrinhos americanos o problema do conservadorismo, que não tem nos Mangas.

Eles querem por que querem que o Aranha seja o Peter e acabou mas vivem reclamando de que as historias não saem da mesmice e quando fazem algo pra sacudir os alicerces, reclamam enfim é um ciclo vicioso que eu entendo que deveriam de mudar.
A serie Ultimate usa uma premissa bem interessante de que ninguem é insubstituivel e qeu todos podem morrer mas que o "universo" vai arranjar alguem para ocupar seu lugar. Foi assim com o Aranha, com o Wolverine que os personagens originais morreram mas outros assumiram o manto do heroi.

Quando começarem a enxergar que é o manto do heroi que deve persistir independente de quem seja, talvez essa paranoia do conservadorismo acabe e tenhamos as mudanças necessarias para que o heroi continue mas quem esteja sob a mascara não precise ser o original.
 
Apesar de eu achar que um herói novo com uma cara nova não faria mal algum de vez em quando nas HQs.
 
Omelete disse:
Marvel já fala em "fim" do Homem-Aranha Superior
Edição promete momento de virada para a saga



Os previews da Marvel Comics para maio, que incluem Superior Spider-Man #9, dizem com todas as letras: "TERMINA AQUI! CHEGA DE SUPERIOR!"

Mas, claro, com as vendas indo muito-bem-obrigado, é improvável que a editora encerre já a saga onde (spoilers!) Doutor Octopus assume o corpo do Homem-Aranha. A descrição da edição de maio diz, em tom sacana: "O gibi mais quente chega a um momento de virada, que vai deixar você com mais raiva que de Amazing #700! Chegou a hora de ver quem vai sobreviver, quem mais morrer e quem restará como o único e verdadeiro Homem-Aranha Superior!"

O editor do Aranha já declarou que a saga Superior vai durar pelo menos um ano. Peter Parker, que "faleceu", em Amazing Spider-Man #700, já deu as caras na nova série como um fantasminha que age como consciência do Aranha/Octopus. Resta saber quando vai voltar em definitivo.

Puritanos preparai-vos.

:lol: :lol: :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo