• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Superior Spider-Man terá Homem-Aranha mais sombrio

Omelete disse:
Superior Spider-Man vira linha na Marvel, com mais duas séries
E roteirista continua dizendo que vem mudanças bombásticas por aí


Se antes a novidade era só The Superior Foes of Spider-Man, a Marvel agora mostrou que está determinada a transformar o sucesso Superior Spider-Man em linha. A editora anunciou a minissérie Superior Carnage e a nova série Superior Spider-Man Team-Up para julho, mês que está chamando de "Superior Month".

Superior Carnage terá cinco edições, mostrando como o serial killer Cletus Kasady vira uma versão nova e letal do vilão Carnificina - com a ajuda de seus colegas de prisão. A mini terá roteiro de Kevin Shinick e desenhos de Stephan Segovia.

Já Superior Spider-Man Team-Up substitui a série Avenging Spider-Man e segue com o mesmo propósito: mostrar aventuras conjuntas do Aranha com outros heróis Marvel. Chris Yost também segue nos roteiros, com desenhos de David Lopez.

Enquanto isso, o roteirista Dan Slott - criador da trama "Superior" - continua atazanando os leitores quanto à edição 9, do mês que vem, que promete uma grande mudança na trama "Superior". Mas ainda não será o fim da saga Octopus/Aranha, pois Superior Spider-Man #14, de julho (o "Superior Month") também está sendo anunciada como ponto de virada - "mostrando algo que o Aranha nunca fez", segundo Slott.

Entre outras novidades para a frente, está a volta do Homem-Aranha 2099, a volta de Norman Osborn - que pode ou não ser o Duende Verde - e o primeiro encontro entre Aranha e o Agente Venom.

Pelo visto os puritanos estão gostando da serie.
 
Omelete disse:
Homem-Aranha 2099 vai ter encontro com Aranha atual
E série futurista vai ser republicada no Brasil



A Marvel Comics vem há algum tempo dando dicas que quer voltar a seu universo Marvel 2099 (de meados da década de 1990) - e, há poucos meses, confirmou que o Homem-Aranha 2099 apareceria na série Superior Spider-Man. O encontro agora tem data marcada: setembro.

O roteirista Dan Slott confirmou na convenção C2E2 que Miguel O'Hara, o Aranha futurista, vai participar de Superior Spider-Man a partir da edição 17. Confira o personagem no traço de Ryan Stegman ao lado.

Em conversa com o Comic Book Resources, Slott não explicou o que trará O'Hara ao presente, mas confirma que a história faz parte de uma sequência de sagas com viagens no tempo que se desenrolam na Marvel.

Coincidência ou não, a Panini Comics acaba de anunciar Homem-Aranha 2099: Início, compilação das 10 primeiras histórias do Aranha do futuro, por Peter David e Rick Leonardi. O encadernado terá 252 páginas a R$ 22,90 e sai em breve nas bancas.

Até que enfim vai sair um ecadernado decente do Aranha 2099. :mrgreen:
 
Omelete disse:
Homem-Aranha Superior | Editora explica mudanças na série
Peter Parker está fora "de vez"


Érico Assis
03 de Maio de 2013
O roteirista Dan Slott disse que Superior Spider-Man #9 seria a edição que ia deixar os leitores furiosos - de novo. A revista saiu esta semana e realmente muda o status da série.

Spoilers abaixo!

Desde Superior Spider-Man #1, o Doutor Octopus - no corpo de Peter Parker - vem sendo assombrado por um "fantasminha" de Peter Parker que ficou como resquício de consciência do original, e que às vezes até conseguia retomar o controle do corpo. Na última edição, Octopus testa uma forma de apagar o fantasminha - e consegue. Peter Parker está definitivamente (tosse!) morto.

Em entrevista ao Newsarama, o editor da linha Aranha, Steve Wacker, disse que a principal mudança na série é que Peter sai totalmente de cena. "O 'espírito' do Pete foi uma colher de chá nesses últimos meses de grandes mudanças, mas agora que os autores conseguiram deixar todo mundo vidrado, é hora de dar o foco ao nosso personagem principal: o novíssimo Homem-Aranha Superior."

Slott, roteirista da série, já vem prometendo outro "ponto de virada" para a edição 14, de julho - mesmo mês em que a revista ganhará o reforço de duas novas séries mensais, Superior Spider-Man Team-Up e Superior Foes of Spider-Man, além da minissérie Superior Carnage. Embora até a sua vó saiba que a fase "Superior" tem prazo de validade, parece que ela está dando bastante certo para a Marvel.

Pelo andar da carruagem é capaz dessa fase durar um pouco mais que um ano heim...:roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo