• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Superior Spider-Man terá Homem-Aranha mais sombrio

Guilbor

Old Man
[h=1]The Superior Spider-Man terá Homem-Aranha mais sombrio[/h][h=2]Herói terá novas habilidades e vai atuar de maneira diferente[/h]Érico Borgo
10 de Outubro de 2012


O relançamento editorial da Marvel Comics, o Marvel Now, apresentará um Homem-Aranhamais sombrio.
The Superior Spider-Man, o novo título do herói, terá como equipe criativa Dan Slott, Ryan Stegman, Humberto Ramos e Giuseppe Camuncoli.
Segundo Slott, o personagem ficará menos divertido e atuará de maneira diferente devido a uma mudança no panorama geral da Marvel Comics e acontecimentos "drásticos, grandes e impactantes" em sua vida.
O primeiro arco de histórias, "Hero or Menace", revelará um novo uniforme que inclui algumas das novas habilidades do super-herói (há uma garra saindo dos dedões de seus pés nas artes conceituais).
O títulos será lançado nos EUA em janeiro de 2013, depois de Amazing Spider-Man #700, de dezembro.
 
Será que a ideia é de ficar parecido com o Batman?

Seria um tanto estranho, IMO.
 
Não eu vi algumas caracteristicas da versão 2099 nele.
As garras no dedo. Eu só não sei dizer o que aconteceu na saga antes do relançamento em que o Slot prometeu abalar as fundações do universo aracnideo.
 
E já atualizaram no site, não é o Peter Parker, mas vai pegar a Mary Jane. Ou seja, Ben Reilly + Miguel O'Hara = Superior Spider Man. Marvel, na boa... acho que vai dar merda. E não sou só eu que estou reclamando.
 
Putz eu ia postar a atualização.

Nesse caso eu aposto no Kaine heim. Ele tava numa onda de ser heroi assumindo a identidade do Aranha Escarlate.
 
Bomba...
Adivinhem o final da serie spider-man e quem assume o manto do Aranha:

Omelete disse:
Homem-Aranha | Vaza o final da edição 700 de Amazing Spider-Man
E que venha o Homem-Aranha Superior...



ASM #700
Os momentos críticos da edição #700 de Amazing Spider-Man - que, além da data comemorativa, será a última dessa série regular do Homem-Aranha - vazaram na rede. A edição chegou a ser vendida no eBay por um lojista de quadrinhos de Nova York, que a conseguiu de fonte não-identificada.

A suspeita é de que o vazamento veio da própria Marvel. O Bleeding Cool relata que o sujeito que tentou vender exemplares de ASM #700 no site de leilões - a compra foi bloqueada a pedido da Marvel - comprou-as numa estação de metrô em Nova York de uma pessoa que tinha um bom número de exemplares. A edição ainda não chegou às lojas, e só estará à venda oficialmente no dia 26.

As revelações do número 700 dão sequência aos já bombásticos acontecimentos da edição 698. A quem interessar, SPOILERS abaixo:

Nós avisamos!

Valendo!!

Peter Parker, no corpo de Doutor Octopus, faz uma última tentativa de reaver seu corpo, possuído pelo Doutor. Com ajuda do Sexteto Sinistro, que liberta o corpo de Octopus da prisão e o revive, o Peter real chega a Nova York e tenta colocar pra funcionar a máquina de troca de personalidades. Eles chegam ao prédio dos Vingadores, onde o Octopus real (no corpo do Aranha, só pra lembrar) mantém os familiares de Peter escondidos, para "segurança" deles.

No meio de uma briga feia que envolve os dois antagonistas, o Octopus real, usando os poderes do Aranha, dá um soco que arranca o queixo do vilão Escorpião - mostrando a todos que há algo de diferente neste novo herói. J.J. Jameson fica surpreso com a cena e diz: "Eu sabia que você era capaz disso, garoto". O Aranha falso responde: "Não, eu não era".

Às portas da morte e sem conseguir desfazer a transferência de mentes, o Peter real descobre que Octopus sempre quis ser um herói como o Aranha. Peter consegue fazer o vilão prometer que nunca mais vai ferir ninguém. Peter, no corpo de Octopus, morre. Octopus promete a si mesmo que será um Homem-Aranha melhor... um Homem-Aranha Superior.

Superior Spider-Man, a nova série aracnídea, começa em janeiro.

8-O
 
b3e98465_DoubleFacepalm.jpeg
 
Sinceramente....
Eu realmente estranhei mas não vou julgar como ruim quero ver o desenrolar de tudo.

É algo que vai ser interessante de ver ele querendo se provar como herói.

Claro que vão desfazer isso e ai pode ser a cagada pior.

Quando desfizeram o casamento do Peter foi ruim, mas as historias que se seguiram foram até agora de otimo nivel.
Por isso que vou esperar para julgar.
 
Provavelmente será mais um final tendo em vista algum universo paralelo, não? Seria a única solução para arrumar isso.

Ou inventar algo falando que o Peter não morreu ali.
 
Meu Pai! Que isso? Que lambança virou os quadrinhos do Aranha! A Marvel perdeu de vez a vergonha e a originalidade. Ao invés de trazerem outro Aranha, inventam esse troca-troca.
 
Na realidade Elring, pelo que vem rolando nas historias do Aranha já a um bom tempo seria mais estranho se essa mudança de personagens fosse por um Aranha de realidade paralela (ja tem muito nos X-Men), que propriamente esta.

O octopus ja esta a algum tempo procurando uma cura pra condição terminal dele.

Não sei se sera uma boa ou não mas vou esperar pra ver o que vai sair disso.

Quanto a solução para desfazer isso Turgon depende apenas da criatividade do escritor. Só para você ter uma ideia, quando foram desfazer o casamento do Peter, o Strazinsk iria usar a maquina do tempo do Destino e ia alterar todo o percurso da historia do Peter inclusive anulando a morte da Gwen e reinserindo-a na cronologia atual junto com o Harry, mas dai acharam que ia ser muita mexida e o Joe Quesada resolveu impor que essa alteração fosse algo mais sutil na cronologia e fosse feito pelo Mefisto.
O mesmo resultado mas com ideias diferentes.
 
Eu tava pensando aqui quanto tempo ia levar até começarem

Omelete disse:
Roteirista de Homem-Aranha recebe ameaças de morte
Autor diz que vai processar críticos e pede para que os fãs aguardem a edição na semana que vem


Érico Assis
19 de Dezembro de 2012

O vazamento da edição 700 de Amazing Spider-Man, que muda tudo para o Homem-Aranha e vai levar à nova série Superior Spider-Man, já está levando a reações assassinas dos fãs mais exaltados. Via Twitter, o roterista Dan Slott diz que anda recebendo ameaças de morte.

"Nada melhor para o fim de ano do que ler que alguém quer te encontrar e 'enfiar um lápis' no seu olho. Mal posso esperar pela sessão de autógrafos do dia 27!", escreveu o roteirista. "Há informes de ameaças de morte e de agressão. Insultos e vulgaridades serão bloqueados. Críticas, não. Comporte-se. Obrigado", diz sua nova descrição de perfil.

"Obrigado. Sei quem você é. Capturei a tela. Você mora nos EUA. Isso é ilegal e NÃO entra em liberdade de expressão. Pode esperar o processo", twittou Slott hoje para pessoa não-identificada. "Não estou incomodado. Sou um homem de meia idade e fora de forma. Não ganho de ninguém numa briga. Mas o que eu posso é processar. Até que doa. Vale a pena."

Desde que começou a provocar os fãs dizendo que as mudanças no Aranha iriam causar "ondas sísmicas", em maio, Slott falava que ia ter que se esconder dos leitores. Em entrevista mais recente, declarou - brincando ou não - que estará acompanhado de guarda-costas durante sua sessão de autógrafos em Nova York na semana que vem.

O autor ainda vem dizendo que, independente de vazamentos e spoilers (que chama de "imprecisos"), o que vale é a edição que será publicada na semana que vem.
 
manooo
Que lixo

O pessoal viajou legal nessa história.

Mas confesso que gostaria de ver o homem aranha mais "sombrio" as vezes, de vez em quando o inimigo merece umas bifas e o personagem não faz nada.
 
Guilbor disse:
Quando desfizeram o casamento do Peter foi ruim, mas as historias que se seguiram foram até agora de otimo nivel.
Por isso que vou esperar para julgar.
Eu reclamei, loucamente, com a premissa de One More Day, mas, sim, a partir da palhaçada toda, saiu algo muito bom. Mas, como não aprendo, nunca, vou reclamar de novo, e, quem sabe, mais uma vez, pagar língua. XD
 
O Stan Lee se pronuncia sobre essa mudanças? Ou ele hoje não dá mais pitacos na sua obra?
 
Ele tah muito ocupado fazendo Super Humanos do History Channel.
Na verdade alguem interdita aquele velho, ele pra mim tah para a Marvel como o G. Lucas tava pra Lucas Filmes :lol: - Gagah.
 
é nessas horas que minha teoria da necessidade de um fim se comprova. sandman é foda pq? pq o gaiman teve uma ideia, foi lá e executou do começo ao fim - e o fim fazia parte da ideia. a cagada tanto da marvel quanto dc é não ter os culhões de simplesmente acabar uma história. começo, meio e fim. spiderman morre, e morre mesmo. tchau. sem essa de ficar inventando essas piras bizarras de troca de corpo e afins. e olha, o medo de não vencer o tempo não procede: citando o próprio exemplo de sandman, vira e mexe eu vejo gente nova dizendo que está começando a ler. mas sabe quando marvel e dc vão aposentar seus heróis? nunca. e essa palhaçada aí vai ser só mais uma (entre outras tantas, e as pessoas continuaram comprando, então porque estou gralhando, né).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo