1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

The Superior Spider-Man terá Homem-Aranha mais sombrio

Tópico em 'Quadrinhos' iniciado por Guilbor, 11 Out 2012.

1. Guilbor

Guilbor Old Man

[h=1]The Superior Spider-Man terá Homem-Aranha mais sombrio[/h][h=2]Herói terá novas habilidades e vai atuar de maneira diferente[/h]
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

10 de Outubro de 2012
    [HR][/HR]

O relançamento editorial da
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , o
    , apresentará um
    mais sombrio
    .
    The Superior Spider-Man, o novo título do herói, terá como equipe criativa Dan Slott, Ryan Stegman, Humberto Ramos e Giuseppe Camuncoli.
    Segundo Slott, o personagem ficará menos divertido e atuará de maneira diferente devido a uma mudança no panorama geral da Marvel Comics e acontecimentos "drásticos, grandes e impactantes" em sua vida.
    O primeiro arco de histórias, "Hero or Menace", revelará um novo uniforme que inclui algumas das novas habilidades do super-herói (há uma garra saindo dos dedões de seus pés nas artes conceituais).
    O títulos será lançado nos EUA em janeiro de 2013, depois de Amazing Spider-Man #700, de dezembro.

2. Turgon

Turgon 孫 悟空

Será que a ideia é de ficar parecido com o Batman?

Seria um tanto estranho, IMO.

3. Guilbor

Guilbor Old Man

Não eu vi algumas caracteristicas da versão 2099 nele.
    As garras no dedo. Eu só não sei dizer o que aconteceu na saga antes do relançamento em que o Slot prometeu abalar as fundações do universo aracnideo.

4. Elring

Elring Depending on what you said, I might kick your ass!

E já atualizaram no site, não é o Peter Parker, mas vai pegar a Mary Jane. Ou seja, Ben Reilly + Miguel O'Hara = Superior Spider Man. Marvel, na boa... acho que vai dar merda. E não sou só eu que estou reclamando.

5. Guilbor

Guilbor Old Man

Putz eu ia postar a atualização.

Nesse caso eu aposto no Kaine heim. Ele tava numa onda de ser heroi assumindo a identidade do Aranha Escarlate.

6. Guilbor

Guilbor Old Man

Bomba...
    Adivinhem o final da serie spider-man e quem assume o manto do Aranha:

8-O

7. Turgon

Turgon 孫 悟空

Estranhão esse final. :shock:

8. TT1

TT1 Dilbert

Só quero ver como vão desfazer isso (e vão desfazer isso!).

• Gostei! Gostei! x 1
    • LOL LOL x 1
  9. Jeff Donizetti

Jeff Donizetti Quid est veritas?

• Gostei! Gostei! x 1
    • LOL LOL x 1
  10. Asca

Asca Usuário

Era pior do que eu temia. =(

11. Guilbor

Guilbor Old Man

Sinceramente....
    Eu realmente estranhei mas não vou julgar como ruim quero ver o desenrolar de tudo.

É algo que vai ser interessante de ver ele querendo se provar como herói.

Claro que vão desfazer isso e ai pode ser a cagada pior.

Quando desfizeram o casamento do Peter foi ruim, mas as historias que se seguiram foram até agora de otimo nivel.
    Por isso que vou esperar para julgar.

12. Turgon

Turgon 孫 悟空

Provavelmente será mais um final tendo em vista algum universo paralelo, não? Seria a única solução para arrumar isso.

Ou inventar algo falando que o Peter não morreu ali.

13. Elring

Elring Depending on what you said, I might kick your ass!

Meu Pai! Que isso? Que lambança virou os quadrinhos do Aranha! A Marvel perdeu de vez a vergonha e a originalidade. Ao invés de trazerem outro Aranha, inventam esse troca-troca.

14. Guilbor

Guilbor Old Man

Na realidade Elring, pelo que vem rolando nas historias do Aranha já a um bom tempo seria mais estranho se essa mudança de personagens fosse por um Aranha de realidade paralela (ja tem muito nos X-Men), que propriamente esta.

O octopus ja esta a algum tempo procurando uma cura pra condição terminal dele.

Não sei se sera uma boa ou não mas vou esperar pra ver o que vai sair disso.

Quanto a solução para desfazer isso Turgon depende apenas da criatividade do escritor. Só para você ter uma ideia, quando foram desfazer o casamento do Peter, o Strazinsk iria usar a maquina do tempo do Destino e ia alterar todo o percurso da historia do Peter inclusive anulando a morte da Gwen e reinserindo-a na cronologia atual junto com o Harry, mas dai acharam que ia ser muita mexida e o Joe Quesada resolveu impor que essa alteração fosse algo mais sutil na cronologia e fosse feito pelo Mefisto.
    O mesmo resultado mas com ideias diferentes.

• Gostei! Gostei! x 1
  15. Guilbor

Guilbor Old Man

Eu tava pensando aqui quanto tempo ia levar até começarem

• LOL LOL x 2
  16. Rique

Rique SSJ

manooo
    Que lixo

O pessoal viajou legal nessa história.

Mas confesso que gostaria de ver o homem aranha mais "sombrio" as vezes, de vez em quando o inimigo merece umas bifas e o personagem não faz nada.

17. Excluído046

Excluído046 Banned

Eu reclamei, loucamente, com a premissa de One More Day, mas, sim, a partir da palhaçada toda, saiu algo muito bom. Mas, como não aprendo, nunca, vou reclamar de novo, e, quem sabe, mais uma vez, pagar língua. XD

18. Turgon

Turgon 孫 悟空

O Stan Lee se pronuncia sobre essa mudanças? Ou ele hoje não dá mais pitacos na sua obra?

19. Asca

Asca Usuário

Ele tah muito ocupado fazendo Super Humanos do History Channel.
    Na verdade alguem interdita aquele velho, ele pra mim tah para a Marvel como o G. Lucas tava pra Lucas Filmes :lol: - Gagah.

20. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

é nessas horas que minha teoria da necessidade de um fim se comprova. sandman é foda pq? pq o gaiman teve uma ideia, foi lá e executou do começo ao fim - e o fim fazia parte da ideia. a cagada tanto da marvel quanto dc é não ter os culhões de simplesmente acabar uma história. começo, meio e fim. spiderman morre, e morre mesmo. tchau. sem essa de ficar inventando essas piras bizarras de troca de corpo e afins. e olha, o medo de não vencer o tempo não procede: citando o próprio exemplo de sandman, vira e mexe eu vejo gente nova dizendo que está começando a ler. mas sabe quando marvel e dc vão aposentar seus heróis? nunca. e essa palhaçada aí vai ser só mais uma (entre outras tantas, e as pessoas continuaram comprando, então porque estou gralhando, né).

• Gostei! Gostei! x 4
    • Ótimo Ótimo x 1

Compartilhar