• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Strokes

Iólynw disse:
Chris Bennington disse:
Os caras são muito bons e tambem fazem um som bem bacana! E o Julian tambem é muito bom! :lol: :D
Minha irmã disse que quando ela casar vai morar em Angra, aí eu pensei se eu passar alguns dias na casa dela quem sabe eu ñ encontrar o Julian por lá? Quem sabe... :D

Vc sabe q eu vou junto, né??
Óbvio...... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Hahaha, vai sonhando querida!! Ele vai ser só meu!! :obiggraz: :P :mrgreen:
 
Chris Bennington disse:
**Arwen Greenleaf** disse:
Chris Bennington disse:
**Arwen Greenleaf** disse:
Se você encontrar ele, me aprensenta ok?


Quem sabe! :obiggraz:

Calma, eu só quero conhecer! :mrgreen:

TTudo bem, se eu conhecer ele eu prometo dividir com vc mas só mum pouquinho tá!! :mrgreen: :obiggraz:

Peraí, Chris e eu sua monstra?
Tua amiga, ñ conta?
Eu te apresentei Strokes.. de uma certa forma.....
Tb , tá blz... tu vai ver só.....l
 
Iólynw disse:
Chris Bennington disse:
**Arwen Greenleaf** disse:
Chris Bennington disse:
**Arwen Greenleaf** disse:
Se você encontrar ele, me aprensenta ok?


Quem sabe! :obiggraz:

Calma, eu só quero conhecer! :mrgreen:

TTudo bem, se eu conhecer ele eu prometo dividir com vc mas só mum pouquinho tá!! :mrgreen: :obiggraz:

Peraí, Chris e eu sua monstra?
Tua amiga, ñ conta?
Eu te apresentei Strokes.. de uma certa forma.....


Tb , tá blz... tu vai ver só.....l


Eu ia te apresentar, mas como vc me chamou de monstra naum vou mais!
 
Chris Bennington disse:
Iólynw disse:
Chris Bennington disse:
**Arwen Greenleaf** disse:
Chris Bennington disse:
**Arwen Greenleaf** disse:
Se você encontrar ele, me aprensenta ok?


Quem sabe! :obiggraz:

Calma, eu só quero conhecer! :mrgreen:

TTudo bem, se eu conhecer ele eu prometo dividir com vc mas só mum pouquinho tá!! :mrgreen: :obiggraz:

Peraí, Chris e eu sua monstra?
Tua amiga, ñ conta?
Eu te apresentei Strokes.. de uma certa forma.....


Tb , tá blz... tu vai ver só.....l


Eu ia te apresentar, mas como vc me chamou de monstra naum vou mais!

Tá bem........ vamos ver.......
 
Desculpa etsragar a festa meninas,mas o Julian vai se casar com a secretária do empresário deels, massa neh?Pelo menos não é mais uma modelito/atriz/cantora...ele anunciou isso antes de cantar Hard to explain, dizendo tipo, I'm getting married and that is hard to explain :mrgreen: , não é um fofo??Mas não fiquei sabendo dessa hist´ria de Angra não...nem que fosse pra ter um vizinho colírio desses que nem precisa pentear o cabelo pra ficar absolutamente charmoso eu iria pra Angra...uix!!!

Parece que eles vem fazer show no Brasil sim!!!!!!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :D :D :D :D
To Muuuuuuito empolgada!!Show deles deve ser foda!!Mesmo como Julian bebum do jeito que é...tdo de bom!!!!!Vou nem que seja a pé!!!!Parece q são 2 shows no brasil um no chile e um na argentina... :mrgreen: nada como o baterista ser barsileiro!!! :mrgreen: Fabuloso...

Eu adoro essa banda, as letras malucas do julian, tá que é um pouco de posturinha rock demais, mas quem sou eu?Eles fazem música boa e é o que interessa....e quando vc realmente conhece o trabaçhp vc não acha as músicas nada iguais...é muito bom...claro que tem lementos repetidos,mas cada música tem su essência...E a voz do Julian é absurda!!!!!A interpretação dele é demais...babei horrorres :D :lol:

Que vanham os Strokes!!!! :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz:
 
Strokes não é a salvação do Rock.
Strokes não são criativos.
Strokes não são originais.
Strokes não são inovadores.
Strokes não possuem grande tecnica.

Strokes é legal!

fim :mrgreen:
 
Strokes não é a salvação do Rock.
Strokes não são criativos.
Strokes não são originais.
Strokes não são inovadores.
Strokes não possuem grande tecnica.

Strokes é legal!
:clap:
Perfeito!
 
Olifante disse:
Strokes não é a salvação do Rock.
Strokes não são criativos.
Strokes não são originais.
Strokes não são inovadores.
Strokes não possuem grande tecnica.

Strokes é legal!

fim :mrgreen:

discordo de quase tudo, menos do fato de que eles realmente não são a salvação do rock...

eles são criativos sim, suas músicas são diferentes e é uma das poucas bandas em que o cd inteiro é audível... incrível a sintonia entre as guitarras e a vóz do Julian Casablanca; parece que elas cantam junto.. enfim, só quem sabe tocar tem ídeia da dificuldade em se fazer algo do tipo, simples como eles fazem...

numa época em que o rock tava saturado de lixo eles foram originais em resgatar influências de bandas sessentistas, como o velvet underground e os stooges, entre várias outras, e criar algo que soasse parecido com aquela época de ouro do rock, embora original...

quanto a inovação, pergunte às milhares de bandas que surgiram logo após, copias assumidas de julian e companhia...

quanto a técnica, eles possuem, e muito, o que não quer dizer que eles devam abandonar a simplicidade garagística das músicas, que é o que mais me agrada. quando começarem a fazer coisinhas complicadas p/ mostrar que tem técnica, acabou a graça da banda...

uma crítica em relação a eles, é quanto aos show ao vivo. os caras são muito parados, não transmitem energia alguma... e eu que ouvia o cd e imaginava os caras lá se quebrando. mas é o estilo deles, fazer o quê, e não tira o mérito da sua música...

enfim, embora não seja a salvação do rock,uma banda como poucas, com ótimas melodias e refrões p/ ficar grudados na cabeça por um mês...

desculpe e obrigado
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo