1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

The Spectacular Now (2013)

Tópico em 'Cinema' iniciado por Ana Lovejoy, 1 Ago 2013.

1. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Arquivos Anexados:

Última edição por um moderador: 5 Out 2013
  2. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Pode ter spoilers e tal.

Então, assisti ontem. Eu estava super ansiosa, e como é filme independente demorou horrores até eu finalmente conseguir ver (até onde sei, ainda não tem data no brasil, se pá chega aqui direto em dvd). É baseado em um livro que eu gostei bastante, então minhas expectativas estavam lá no alto. E assim, considerando que é uma adaptação (e muito se perde na troca de mídia, a começar pelo fato de você não poder ter um narrador em primeira pessoa toda hora te apontando como realmente se sentia sobre algo), eu achei bem bom. Tem muita coisa ali que acabou ficando bem mais sutil, como o fato de Sutter ser alcoólatra (há um diálogo com o chefe que deixa isso claro, quando ele diz que não pode ir trabalhar sem ter bebido), ou ainda da "profundidade" do fundo do poço da personagem (ele se ferra, é claro, mas menos coisas ruins acontecem com ele), e o final é feliz (sendo que no livro é triste bagarai), mas no geral foi um bom filme. Gostei do guri que interpreta o Sutter - ele conseguiu passar bem aquela coisa de pessoa que tá sempre de boa com todo mundo, que quer o bem de todos. E a menina que faz a Aimee também está ótima, captou bem a coisa de ser tão inocente (o que não significa ser burra).

E tem o Saul <3

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

• Gostei! Gostei! x 1

Compartilhar