• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Spectacular Now (2013)

Ana Lovejoy

Administrador
With sly humor and an intensity of feeling, THE SPECTACULAR NOW (directed by James Ponsoldt) creates a vivid, three-dimensional portrait of youth confronting the funny, thrilling and perilous business of modern love and adulthood. This is the tale of Sutter Keely (Miles Teller), a high school senior and effortless charmer, and of how he unexpectedly falls in love with "the good girl" Aimee Finecky (Shailene Woodley). What starts as an unlikely romance becomes a sharp-eyed, straight-up snapshot of the heady confusion and haunting passion of youth - one that doesn't look for tidy truths. The film was written by Scott Neustadter and Michael Weber (500) DAYS OF SUMMER and also features wonderful supporting turns from Brie Larson, Kyle Chandler, Jennifer Jason Leigh, and Mary Elizabeth Winstead. (c) a24 Films

R, 1 hr. 35 min.
Drama, Romance, Comedy
Directed By: James Ponsoldt
Written By: Michael H. Weber
(E já que copiei as informações de lá, tá em 100% no top critics no rotten tomatoes)

Trailer:

Então. Ouvi falar do livro numa lista de "livros que seriam adaptados para o cinema em 2013 e 2014" e comecei a ler. Terminei já morrendo de saudades, aí fui dar uma sondada nas informações sobre o filme (sabe como é) e vi que ele estava estreando lá fora nessa sexta (aqui no Brasil eu não faço ideia de quando, espero que logo).

Os roteiristas são os mesmos dos de 500 dias com ela, a atriz que interpreta a Aimee aparentemente estará em quase todos os filmes que precisem de uma adolescente (ela será a Hazel de A culpa é das estrelas tb) e a real é que se for 1/5 do que é o livro, eu já vou ficar satisfeita. BTW, sobre ele eu comentei no meu bró ontem >> http://www.anica.com.br/2013/07/31/the-spectacular-now-tim-tharp/

attachment.php

Anexos

• The_Spectacular_Now_4.webp
    The_Spectacular_Now_4.webp
    39,9 KB · Visualizações: 58
Última edição por um moderador:
Pode ter spoilers e tal.

Então, assisti ontem. Eu estava super ansiosa, e como é filme independente demorou horrores até eu finalmente conseguir ver (até onde sei, ainda não tem data no brasil, se pá chega aqui direto em dvd). É baseado em um livro que eu gostei bastante, então minhas expectativas estavam lá no alto. E assim, considerando que é uma adaptação (e muito se perde na troca de mídia, a começar pelo fato de você não poder ter um narrador em primeira pessoa toda hora te apontando como realmente se sentia sobre algo), eu achei bem bom. Tem muita coisa ali que acabou ficando bem mais sutil, como o fato de Sutter ser alcoólatra (há um diálogo com o chefe que deixa isso claro, quando ele diz que não pode ir trabalhar sem ter bebido), ou ainda da "profundidade" do fundo do poço da personagem (ele se ferra, é claro, mas menos coisas ruins acontecem com ele), e o final é feliz (sendo que no livro é triste bagarai), mas no geral foi um bom filme. Gostei do guri que interpreta o Sutter - ele conseguiu passar bem aquela coisa de pessoa que tá sempre de boa com todo mundo, que quer o bem de todos. E a menina que faz a Aimee também está ótima, captou bem a coisa de ser tão inocente (o que não significa ser burra).

E tem o Saul <3

saul.webp

Valinor 2025 - Paypal

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:

Valinor 2025 - PIX

Total arrecadado
R$460,00
Termina em:
Back