• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Soloist (2009)

Buky

Usuário
the-soloist.jpg


O Solista

Título original: The Soloist
Gênero: Drama
Duração: 1:57
Lançamento: 2009
Site oficial: http://www.soloistmovie.com/
Estúdio: DreamWorks SKG / Universal Pictures / Studio Canal / Participant Media / Krasnoff Foster Productions / Working Title Films
Distribuidora:DreamWorks SKG / Universal Pictures / Paramount Pictures / UIP
Direção: Joe Wright
Roteiro: Susannah Grant, baseado em livro de Steve Lopez
Produção: Gary Foster e Russ Krasnoff
Música: Dario Marianelli
Fotografia: Seamus McGarvey
Direção de arte: Greg Berry e Suzan Wexler
Figurino: Jacqueline Durran
Edição: Paul Tothill
Efeitos especiais: Double Negative

Sinopse:

Steve Lopez (Robert Downey Jr.) é um colunista famoso do Los Angeles Times e vive em busca de uma história incomum. Em um dia como outro qualquer, não exatamente em sua busca por uma matéria, ele ouve na rua uma música e descobre Nathaniel, tocando muito bem num violino de apenas duas cordas. Seu nome é Nathaniel Ayers (Jamie Foxx), um dos milhares de sem teto das ruas de Los Angeles, ex músico que sofre de esquizofrenia, sonha em tocar num grande concerto e é um eterno apaixonado por Beethoven. Lopez prepara uma coluna sobre sua descoberta e recebe de um leitor, como doação, um instrumento para o músico. É o começo de uma amizade que poderá mudar para sempre suas vidas. Baseado em fatos reais.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo