1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

The Slaughterhouse Massacre (idem, 2005)

Tópico em 'Cinema' iniciado por Regente, 20 Jul 2005.

  1. Regente

    Regente Serenity Painted Death

    Assisti a outra bomba, comparável com "House" e "Alone".
    O nome desta bomba é "The Slaughterhouse Massacre" e deve chegar ao mercado de vídeo, porque tem umas minas peladas no começo.

    Mas só vale por isso. O filme tem tantos, mas tantos furos que chega a ser difícil enumerá-los. O assassino é totalmente ridículo e desnecessário.
    Pra dizer a verdade, o filme ficaria até melhor sem o tê-lo, se mantivessem o suspense que era para acontecer no filme e acho que o diretor desistiu de fazer.

    Era pra ser uma espécie de zumbi matador, bem no estilo Jason.
    Tem uma cena que é uma imitação escrachada de "A Hora do Pesadelo".
    Os personagens, como sempre, fazem coisas ridículas que nenhum ser humano naquela situação faria.

    Uma das cenas de morte mais ridículas é uma que o assassino corta o cara ao meio com a foice. O filme é uma sucessão de cenas ridículas e mal filmadas.

    A história: Um casal ia começar a transar dentro do carro, mas a mina tem uma tara por bichos mortos, então eles resolvem ir trepar dentro de um matadouro. Chegando lá, começam a trepar e são mortos. Dez anos depois, uns amigos, depois de uma festa, resolvem ir, junto com suas namoradas, até o matadouro. Mas eles combinam com um amigo (que passa o filme inteiro fumando maconha) de pregar um susto nas duas. O que Eles não imaginam que entrando no matadouro despertarão o cadáver do assassino.

    Só mais alguns comentários: primeiro, quando os casais voltam ao matadouro, a cidade em que eles se encontram é uma cidade fantasma, que possui apenas uma rua. Por incrível que pareça, o número do matadouro é 13.666. Sujestível, mas completamente impossível, visto que não deviam nem ter 20 casas na rua.
    Segundo: Você não sabe quem matou os caras do começo do filme. Simplesmente não mostram. Você supõe que era o assassino que ressurge dos mortos e os atacam, mas nada é mostrado. E mesmo a história do assassinato é contada em duas versões diferentes, e em nenhuma delas você sabe quem é o assassino.
     

Compartilhar