• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Slaughterhouse Massacre (idem, 2005)

Regente

Serenity Painted Death
Assisti a outra bomba, comparável com "House" e "Alone".
O nome desta bomba é "The Slaughterhouse Massacre" e deve chegar ao mercado de vídeo, porque tem umas minas peladas no começo.

Mas só vale por isso. O filme tem tantos, mas tantos furos que chega a ser difícil enumerá-los. O assassino é totalmente ridículo e desnecessário.
Pra dizer a verdade, o filme ficaria até melhor sem o tê-lo, se mantivessem o suspense que era para acontecer no filme e acho que o diretor desistiu de fazer.

Era pra ser uma espécie de zumbi matador, bem no estilo Jason.
Tem uma cena que é uma imitação escrachada de "A Hora do Pesadelo".
Os personagens, como sempre, fazem coisas ridículas que nenhum ser humano naquela situação faria.

Uma das cenas de morte mais ridículas é uma que o assassino corta o cara ao meio com a foice. O filme é uma sucessão de cenas ridículas e mal filmadas.

A história: Um casal ia começar a transar dentro do carro, mas a mina tem uma tara por bichos mortos, então eles resolvem ir trepar dentro de um matadouro. Chegando lá, começam a trepar e são mortos. Dez anos depois, uns amigos, depois de uma festa, resolvem ir, junto com suas namoradas, até o matadouro. Mas eles combinam com um amigo (que passa o filme inteiro fumando maconha) de pregar um susto nas duas. O que Eles não imaginam que entrando no matadouro despertarão o cadáver do assassino.

Só mais alguns comentários: primeiro, quando os casais voltam ao matadouro, a cidade em que eles se encontram é uma cidade fantasma, que possui apenas uma rua. Por incrível que pareça, o número do matadouro é 13.666. Sujestível, mas completamente impossível, visto que não deviam nem ter 20 casas na rua.
Segundo: Você não sabe quem matou os caras do começo do filme. Simplesmente não mostram. Você supõe que era o assassino que ressurge dos mortos e os atacam, mas nada é mostrado. E mesmo a história do assassinato é contada em duas versões diferentes, e em nenhuma delas você sabe quem é o assassino.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo