• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Sims

The sims é show, no começo, mas aí vc cai num circulo viciosa de comprar expansões e baixar coisas pro jogo e qnd dá por si o computador ta lotado e vc enjoou do jogo....mas é otimo pra brincar de arquiteto!
 
Já tive essa idéia .... uma atualização em que você desempenhasse o papel dos Sims no trabalho.... e as promoções viriam do seu esforço dentro e fora do trabalho ....
Imaginem você ter que invadir as casas da vizinhança (emprego de ladrão) e não ser pego .....
É claro que é um sonho, que nunca vai chegar a ser feito, teria que ser reformulado muito, não compensaria para a Maxis, mas é uma idéia

Essa proposta existe e foi concretizada, é aquele Simsville... so nao sei onde comprar.

Alguem ai jah passou por isso:

Seus sims começam a tossir muito e espirrar tb, nada os diverte ou aumenta seu conforto, ficam doentes assim por uns dias e então morrem... do nada...

Aconteceu no meu jogo... consegui salvar alguns q ficaram doentes deixando eles na cama por dias, quase sem sair pra nada, ai passou...

Eu nao sei a que tipo de doença vc se refere, mas se foi a doença do ramster, vc tem que dar salada pra eles comerem. Sabe quando vc cozinha? Ai vc interrompe na hora q ele ta mexendo e ele come salada.

O The Sims online eh soh vc ir na loja, comprar, e te grana pra pagar 10 dolares de assinatura mensal.

Acho que nao vale a pena comprar o troço e ainda pagar 10 dolares mensais! :eek:
 
O Simsville acabou sendo cancelado, sem maiores informações divulgas sobre a razão disso... que pena, o jogo parecia ser bem legal.
 
O bom é que essa franquia nostálgica está sempre se renovando ( e arrancando mais dinheiro dos fãs com expansões. :-P)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo