• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Sims

Clarice Starling disse:
Como TODOS os jogos da Maxis

Não todos... tem aquele legal que se chama... han.... :lol:

Na verdade, tudo que é simulator cansa:
The sims, Sim City, Sim Golf, Train Simulator.....

Bem que a maxis poderia fazer jogo de simulação de vida diferente de the sims, um tipo em que vc tbm trabalhasse,fizesse mais coisas...
 
Já tive essa idéia .... uma atualização em que você desempenhasse o papel dos Sims no trabalho.... e as promoções viriam do seu esforço dentro e fora do trabalho ....
Imaginem você ter que invadir as casas da vizinhança (emprego de ladrão) e não ser pego .....
É claro que é um sonho, que nunca vai chegar a ser feito, teria que ser reformulado muito, não compensaria para a Maxis, mas é uma idéia
 
Aventus Magister disse:
Já tive essa idéia .... uma atualização em que você desempenhasse o papel dos Sims no trabalho.... e as promoções viriam do seu esforço dentro e fora do trabalho ....
Imaginem você ter que invadir as casas da vizinhança (emprego de ladrão) e não ser pego .....
É claro que é um sonho, que nunca vai chegar a ser feito, teria que ser reformulado muito, não compensaria para a Maxis, mas é uma idéia

Um jogo desse tipo até que poderia ser feito e lançado, so além de ser um jogo bem "espaçozo", ia ser muito demorado e teria que ser bem criativo, uma coisa que o pessoal da Maxis acho que não iria chegar a pensar pelo menos no momento...

não compensaria para a Maxis
não compensaria pois de repente as expansões viriam apenas com melhoramenntos, nada de muito novo...
 
eu tenho todos os the sims,do gozando a vida até o super star

A propósito quem quer manhas para o jogo é so entra no site oficial do thesims=www.thesims.com.br.valeu galera
 
Jogar The Sims com manha soh faz com que ele fique ainda mais enjoativo... porque dai vc vai ter ainda menos coisas a fazer, pois se se lotar de dinheiro jah vai ter uma casa grande e nunca precisar trabalhar.
 
Kyo disse:
Jogar The Sims com manha soh faz com que ele fique ainda mais enjoativo... porque dai vc vai ter ainda menos coisas a fazer, pois se se lotar de dinheiro jah vai ter uma casa grande e nunca precisar trabalhar.


A manha de fazer dinheiro (*1) é apenas útil quando você já está quase falindo... já a de multiplicar dinheiro (*2) é muito apelona...


*1klapaucius
*2!;!;!;!;!;!;!;!
 
Sabe nesses !;!;!;! ? Entaum, se vc fazer um monte deles e no final digitar alguma letra que naum seja ! nem ; vai dar mensagem de que o cheat naum funciona, mas teu dinheiro vai aumentar... dai eh soh ficar dando enter um monte de vezes pra multiplicar ainda mais rapido a grana.
 
o jogo é legal, a idéia é loka, mas com esse monte de expansões, enche a paciência....acho q o jogo ja ta chato c/ isso

c/ manha tb fica chato, a única manha legal é move_objects on .... o resto só faz o jogo ficar sem graça

o único defeito é q ñ funciona muito bem fazer festa, a energia do povo acaba muito rápido, vc tem q recontruir sua casa especialmente p/ estrutura-la p/ fazer festa, etc...
 
Alguem ai jah passou por isso:

Seus sims começam a tossir muito e espirrar tb, nada os diverte ou aumenta seu conforto, ficam doentes assim por uns dias e então morrem... do nada...

Aconteceu no meu jogo... consegui salvar alguns q ficaram doentes deixando eles na cama por dias, quase sem sair pra nada, ai passou...
 
Elanor Ladeira disse:
Alguem ai jah passou por isso:

Seus sims começam a tossir muito e espirrar tb, nada os diverte ou aumenta seu conforto, ficam doentes assim por uns dias e então morrem... do nada...

Aconteceu no meu jogo... consegui salvar alguns q ficaram doentes deixando eles na cama por dias, quase sem sair pra nada, ai passou...

Um amigo meu disse que isso aconteceu quando o hamster dele mordeu o Sim pela 3 ou 4 vez. Mas como curar eu não faço a minima ideia.
 
Alguem ai jah passou por isso:

Seus sims começam a tossir muito e espirrar tb, nada os diverte ou aumenta seu conforto, ficam doentes assim por uns dias e então morrem... do nada...

Aconteceu no meu jogo... consegui salvar alguns q ficaram doentes deixando eles na cama por dias, quase sem sair pra nada, ai passou...

até qual expansão vc tem???
 
Statues Argonath disse:
Doentes??? Estranho eu nem sabia que os sims podiam ficar doentes...


Nem eu sabia... só tenho o primeiro e no primeiro não dava pra ficar doente... dava? :eek:

Deve ser numa expansão...
 
tolkien_onering disse:
Statues Argonath disse:
Doentes??? Estranho eu nem sabia que os sims podiam ficar doentes...


Nem eu sabia... só tenho o primeiro e no primeiro não dava pra ficar doente... dava? :eek:

Deve ser numa expansão...
Eh a partir do Fazendo a Festa, pelo menis o meu Sim ficava espirrando toda hora!!


Caraca, como eu fui ver esse topico aoh agora!! eu to totalmente viciada em the sims, tenho todas as espansões ateh o SuperStar!! eh mto legal mesmo!! e pior eh q eu viciei!! heheeh, mas o melhor eh o Bicho vai pegar...
Alguem sabe como pega o The SImsOnLine??
 
O The Sims online eh soh vc ir na loja, comprar, e te grana pra pagar 10 dolares de assinatura mensal.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo