• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Sims

Wølverine disse:
Kyo disse:
~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
verdade, fica mais lento sim

e no meu caso aconteceu outra coisa bem chata: eu não consigo instalar o Sims de Férias. O processo de instalação vai ok, tudo sem problema. Mas na hora de executar, o jogo não roda. :|

aí tive que tirar o Sims e instalar tuuuudo de novo....

ai ai ai...

Eh que a partir do The Sims em férias, os requerimentos do equipamento aumentaram um pouco, mesmo que na embalagem naum tenham dito isso... ou seja, na embalagem pode tar dizendo que teu pc roda, mas nem sempre isso eh verdade.
Quase sempre isso naum acontece??Isso dificilmente acontece.Eu tenho um PC que é uma m****, e falam que tem que ter isso aquilo, e por fim consegui por ate a versão fazendo a festa, eles sempre deixam o que precizam muitas vezes iguais......

Tipo, ateh antes da versão Férias, as expansões tinham o mesmo requerimento do The Sims original, mas depois dessa expansão os requerimentos aumentaram, embora na embalagem do produto tenha se mantido a mesma informação.
 
Kyo disse:
Wølverine disse:
Kyo disse:
~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
verdade, fica mais lento sim

e no meu caso aconteceu outra coisa bem chata: eu não consigo instalar o Sims de Férias. O processo de instalação vai ok, tudo sem problema. Mas na hora de executar, o jogo não roda. :|

aí tive que tirar o Sims e instalar tuuuudo de novo....

ai ai ai...

Eh que a partir do The Sims em férias, os requerimentos do equipamento aumentaram um pouco, mesmo que na embalagem naum tenham dito isso... ou seja, na embalagem pode tar dizendo que teu pc roda, mas nem sempre isso eh verdade.
Quase sempre isso naum acontece??Isso dificilmente acontece.Eu tenho um PC que é uma m****, e falam que tem que ter isso aquilo, e por fim consegui por ate a versão fazendo a festa, eles sempre deixam o que precizam muitas vezes iguais......

Tipo, ateh antes da versão Férias, as expansões tinham o mesmo requerimento do The Sims original, mas depois dessa expansão os requerimentos aumentaram, embora na embalagem do produto tenha se mantido a mesma informação.

MAS muitas das informações são forçadas pois como disse meu pc é do tipo que naum rodaria o gozando a vida, e acabou rodando ate o fazendo a festa e isso por que tbm ainda naum tentei por mais nenhum.....
 
É por isso que antes de comprar um jogo eu pergunto na loja se roda no meu computador (ai eu dou uma descricao e talz) e ai o cara sempre fala: roda.
E eu sempre digo: se não rodar eu posso trocar?
E ele diz: pode... eu tenho certeza que roda!
Uma vez não rodou um jogo que eu tinha comprado e eu troquei por outro.
 
Jajrhï FrutaDouro disse:
Uma vez eu matei os meus de tédio....tosco...

Eh... muitas vezes vc se encheu tanto do jogo que a unica coisa que tem pra fazer eh matar eles varias e infinitas vezes da mesma maneira....
 
Hum.. alguem ja comprou o Superstars?
Eu queria saber se tem sexo, uso de drogas e violencia... ou se é bobagem...
pq na capinha vem a imagem de um bar de oxigenio... se eles considerarem isso drogas..
Bem, a censura eh 18...mas sei la.
 
Aventus Magister disse:
Superstars ?? Explique-me .... nunca ouvi falar
]

Eh um onde vc pode virar um superstar, como artista de cinema, cantor famoso, esse tipo de coisa... nem penso em experimentar, pois pra mim The Sims perdeu a graça ha umas 3 expansões atrás.
 
The sims no começo legau no meio tedio no final enjoo!!
eh um jogo legau soh q enjoa muito facil ! :mrgreen:
 
Superstars ?? Explique-me .... nunca ouvi falar
Como o Kyo disse, seu sim pode ser um astro.
Alem disso, diz na caixa do jogo que tem sexo, violencia e uso de drogas.. ta censurado pra 18 anos. E a minha pergunta era se esse "sexo, violencia e drogas" era sério ou só mais uma nova caminha que borbulha.. :mrgreen:
 
O dos consoles tem final sim, mas naum sei qual eh... jah o do pc, assim como o resto da série Sim, naum tem um final deifinido.
 
Túrë Kúnaë Undómiel disse:
the sims tem final???qual é??

Acho que o the sims vai demorar muito tempo para ter fim, pois ainda estão lnçando novas expanções, acho que o fim é quando não tiverem mais o que inventar.....
 
Tem um The Sims pra Game Cube, mas qual é ele? Fazendo a festa, ... qual? :o?:
 
tolkien_onering disse:
Tem um The Sims pra Game Cube, mas qual é ele? Fazendo a festa, ... qual? :o?:

Não, eh um The Sims totalmente novo que tem um modo de jogo onde no final, adivinhem... SIM!!! Eu falei final porque eh o primeiro jogo da série The Sims que realmente possui um final.
 
Aventus Magister disse:
Mas você sabe como é o final ??
Sei que o jogo é em "campanhas" ....

Não faço idéia de qual seja final, pelo que eu ouvi eh um tipo de album de familia que aparece enquanto rolam os créditos...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo