• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Sims: O Bicho vai pegar é lançado

White Shark

Usuário
Fonte: Uol Jogos (http://www.uol.com.br/jogos)

Quando o primeiro "The Sims" foi lançado, o jogo ofereceu uma mudança agradável ao mercado, que até então parecia quase totalmente dominado por jogos de tiro e estratégia. Com seu apelo capaz de entreter pessoas de todas as idades e ambos os sexos, o game rapidamente dominou as listas de jogos mais vendidos. E agora, dois anos depois, ele recebe nada menos que sua quinta expansão, "O Bicho vai Pegar", cuja principal temática são os animais de estimação - algo que muitos fãs já sentiam falta desde o lançamento desse título de sucesso.

Enquanto a maioria das expansões do jogo trazia apenas pequenas mudanças, "O Bicho vai Pegar" é certamente a maior de todas: além de adicionar animais de estimação e toda sua mecânica, o pacote adiciona um novo centro para a cidade (que serve como um espaço público para que os moradores da Sim Lane se encontrem), cinco novas carreiras, a possibilidade de usar jardinagem como um substituto para a compra de comida... além de 125 novos objetos e correções menores que facilitam o uso do jogo (como menus mais organizados para gerenciar relacionamentos e objetos).

A implementação dos animais de estimação foi feita com precisão que somente donos de animais vão perceber: cachorros bebem água da privada quando sedentos, gatos atacam peixes em aquários e pássaros em gaiolas e ambos precisam ser treinados para se comportarem e não fazer suas necessidades pela casa inteira. Mas quando não estão aprontando, eles se divertem com seus donos, fazendo gracinhas que trarão um belo sorriso aos donos das casas virtuais.

Mas os animais também se provam úteis! Com a instalação dos dois CDs de "O Bicho vai Pegar", a rua dos Sims ganha um velho centro histórico. Lá, você poderá não somente comprar seu bichinho (seja ele um cachorro, pássaro, gato, peixe, lagarto ou qualquer outra opção), mas também poderá usá-los como uma extensão dos personagens para se relacionar: donos de gatos se dão melhor com outros amantes de felinos, e podem se estapear com quem tem cães... estes então podem fazer o totó botar eles para correr!

Apesar de não controlar diretamente os bichos, você deve educá-los através de uma mistura entre uso de técnicas Tamagotchi de treino (usando punições e recompensas), assim como itens especiais. O resultado pode ser levado para uma feira de animais, trazendo boas recompensas para quem soube tratar bem seu animal.

Apesar de adicionar tanto ao jogo e incrementar um dos mais importantes aspectos do jogo, a socialização, a expansão apresenta dois problemas sérios. O primeiro é que quem já instalou todos os pacotes - um total de sete CDs! - verá que o jogo já não está mais tão leve quanto costumava ser... troca entre mapas e a rolagem da tela chega a níveis insuportáveis em sistemas com menos recursos. A segunda questão é menos séria, mas merece ser mencionada: "The Sims" não era exatamente um jogo avançado em 2000, e sem atualizações gráficas e os velhos problemas no controle dos personagens, a experiência como um todo fica prejudicada.
"O Bicho vai Pegar" certamente é a mais atraente de todas as expansões até agora, e vale o investimento. Mas chegou o ponto em que a Maxis precisa deixar o jogo morrer enquanto ainda está no topo e preparar algo novo para substituí-lo.

Comentário:

Eu acho que a Maxis já está exagerando, 7 Cd's de expansões ! E com certeza ainda vão ter muitos. O que vcs acham disso ?

Mas para quem gosta, essa expansão realmente parece ser o bicho 8) !
 
eu sempre gostei de The Sims. Sempre que lançavm uma noca expansão, eu comprava e instalava pra ver como é. Essa expansão parece bem legal. Vou ver se arranjp pra eu jogar aqui em casa.
 
O ruim é que essas expansões exigem muito espaço, e com o tempo, se enjoa do jogo, o que faz com que não seja tão bom assim comprar, mas sim alugar de vez em quando as expansões.
 
Eu nunca fui muito com a cara do jogo, mesmo tentando não pude engolir mais de minutos na frente do PC.. é até legalzinho, mas depois de um tempo se torna um pouco forá da realidade, meio monotono, e como o Kyu disse tanto paco te de expansão so serve pra softhouse ganhar dinheiro, e ocupar memoria do seu computador.
 
realmente as expansões são lançadas em doses homepáticas.... com alguns itenzinhos (?) e muito dinheiro no bolso da Maxis!!
Eles deveriam lançar uma expansão que realmente valesse o preço
 
Sabe de uma coisa? Eu não suporto mais The Sims. Tenho o jogo original e as expansões até Encontro Marcado, mas depois parei de jogar. No começo é legal, mas depois de um tempo vai ficando muito monótono, mesmo com a EA colocando algumas novidades.

Eu estou ancioso mesmo é pelo lançamento de The Sims Online. Não tenho dúvida que esse sim vai ser viciante, pois finalmente o "jogo da vida" vai ficar mais real ainda!

Também estou curioso pelo The Sims Unleshed, que é tipo um remake do The Sims original, mas não que eu esteja com altas expectativas.
 
só tenhu o The Sims....sem nenhuma expansão....pois axo meio perda d dinheiro já q o jogo naum muda mto d estilo com as expansões....
e como Ristow disse, espero só pelo Online q realmente vai ser viciante....aí vc poderá fazer coisas diferentes....conversar....realmente trabalhar em algo....
dá até pra trabalhar no Mc Donalds já q essa pagou milhões para ter essa propaganda no jogo....assim como a Intel tb fez para ter em tudo q for computador a marcazinha Intel....
esse eu to MTO ansioso....
 
Tipo, eu to esperando pra ver como que vai ser o The Sims do PS2, que promete ter muito mais objetos, opções para quando se faz o seu SIM, e diversos tipos de interação totalmente novas.
 
nossa... jah fui mto viciada em the sims 8)... sorte q meu primo levou embora.... ah, eu qria q o expansao pudesse abrir sem q tivesse o the sims original... ia ser MTO melhor... estou mto ansiosa agora p/ o tal lancamento de o bicho vai pegar... :!: :wink: :!:
 
só uma curiosidade....
The Sims: o bixo vai pegá, foi feito principalmente pra agradá o publico feminino q é a maioria dos fãns do jogo.....eles falaram q elas sempre pediam os bizinhus d estimação e eles acabaram cedendo e pondo eles numa expansão....
mas axo q td mundo independente do sexo gostou da idéia dos bixinhus....pelo menos demora mais pra enjoá....se bem q falaram q os bixinhus são um pé no saco....
 
O online será outra coisa.
E eu não tenho muita paciência de ficar dando comiga, privada e levando pra carro ninguém, ainda mais... Agora... Cuidar de animais domésticos... Só rezo para que meu irmão não saiba dessa, senão meu reinado em frente ao pc terminará. :tsc:
 
EU ODEIO THE SIMS, eh questao psicologica sei lah, so joguei o jogo 1 dia e depois parei, quem quiser comprar o Original tem aqui em casa! hehe, assim eu me livro dele e paro de ficar emprestando pros outros :roll:
 
Black_Pilot disse:
EU ODEIO THE SIMS, eh questao psicologica sei lah, so joguei o jogo 1 dia e depois parei, quem quiser como prar o Original tem aqui em casa! hehe, assim eu me livro dele e paro de ficar emprestando pros outros :roll:

ah! aceito sim! como um presente eu aceito numa boa!
:D :mrgreen: :D :mrgreen: :D :mrgreen: :D :mrgreen: :roll: :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo