• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Sims Medieval

Brunno Zenni

Usuário
É isso mesmo, o The Sims finalmente na forma medieval
tudo bem que o que eu queria era um "The Sims Lord of The Rings" ^^
mas um "The Sims Medieval" já esta ótimo

Fartos da era moderna onde o são obrigados a manda os vossos Sims para o trabalho, ou têm de saber gerir uma casa cheia de tecnologia onde tudo é moldado pelas interacções e preconceitos actuais? Pois bem, a EA vai levar-vos a viver novas aventuras Sims, mas desta vez na idade média.
The Sims Medieval promete ser uma nova experiência Sims, pois além de oferecer uma zona temporal bastante diferente, vai dar ainda a hipótese de criar todo um reino repleto de misticismo e novas intrigas, que só esta época consegue oferecer.
"A idade média é uma época de intriga, lendas e entusiasmo. Oferece o cenário perfeito para a equipa devido ao grande número de histórias que tem para contar. Os Sims Medieval oferece uma nova forma de jogar Sims, que esperamos, venha a agradar os fãs da série, além de que vai oferecer elementos que agradam aos fãs de estratégia e RPG, com o controlo de um reino inteiro e jogabilidade baseada em missões." Diz Scott Evans da equipa de produção da série Sims.
Será que vamos ter aqui uma mistura entre The Sims, Fable e Black and White? Segundo se sabe, vai ser possível criar o mundo quase de raiz, desde o seu aspecto até aos objectos, passando ainda pelos habitantes do reino, enquanto zelam pelas suas vidas e ambições ao estilo SimsThe Sims Medieval está previsto para a primavera de 2011 apenas para PC e Mac

the-sims-medieval.jpg


QUERO O MEU! QUERO O MEU!
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo