1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

The Shannara Chronicles (MTV, 2016, 1ª Temporada)

Tópico em 'TV' iniciado por Erendis, 10 Jan 2016.

1. Erendis

Erendis I'm a motherfucking woman

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

A narrativa mistura mágica com tecnologia primitiva e conta a história da Terra em um futuro distópico, no qual um holocausto nuclear e químico fez com que a civilização retornasse a uma espécie de época medieval. No livro, acompanhamos a história da família Shannara, cujos descendentes são detentores de mágica ancestral.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

--------------------------------------------------------------------------------------
    Eu ainda não li os livros, mas tenho os dois primeiros em ebook pra ler já, comecei ontem a assistir, já que baixei os 2 primeiros episódios, mas não consegui assistir tudo porque estava com sono, apesar da série ser
    bem "movimentada". Parece que tem uma pegada mais adolescente e isso é meio óbvio por ser uma produção da MTV, mas até a parte que eu assisti eu gostei, gostei dos efeitos e dos personagens, embora tenha muita coisa clichê - mas eu adoro um clichê!

2. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Eu também, hehe.
    Infelizmente também ainda não li os livros, portanto não sei se foi uma boa adaptação, mas analisando à parte disso eu eu estou achando legal, uma boa série representante do gênero de fantasia.

Compartilhar