• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Rocky Horror Picture Show (idem, 1975)

Sua nota para o filme:

  • 8

    Votos: 0 0,0%
  • 7

    Votos: 0 0,0%
  • 6

    Votos: 0 0,0%
  • 5

    Votos: 0 0,0%
  • 4

    Votos: 0 0,0%
  • 3

    Votos: 0 0,0%
  • 2

    Votos: 0 0,0%
  • 1

    Votos: 0 0,0%
  • 0

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    2
Joy muito bom vc ter criado esse tópico pq esse filme tem muito pano pra manga por assim dizer....nossa vcs já perceberam como a gente sempre acaba caindo em intermináveis conversas sobre o filme nos encontros? O filme passou a ser um dos meus queridinhos.....tipo áqueles que eu indicaria para meu melhor amigo. :mrgreen: :mrgreen:
 
Cabe lembrar também que no DVD tem um guia desses de participação. Dá pra vc assistir o filme e ele vai te informando o que fazer na hora certa :)

Aliás, o DVD de RHPS é muito muito bom. Os extras são demais, vale a pena ver.
 
pena que a gente não chegou a ver todos os extras na casa do fábio..mas tudo bem...ainda é tempo...
 
Paraíba Hi-Tech disse:
vou ficar assim 8O sempre q vir essa cena!! É trash demais!!
Muito Bom!!!!! :obiggraz:

O cara mandou muuuito bem no papel (tá certo que o filme é trash) mas tb tende se ter estilo pra fazer esse tipo de filme tb...hehe
Qndo vi ele decendo o elevador pensei que ia ser um estilo de vampiro por causa da capa...hehe :mrgreen:
 
Ele mandou bem, mas se recusa a dar qualquer tipo de entrevista sobre esse papel, bem como a participar de eventos e convenções...

É, Tim Curry, seu passado te condena... :twisted:
 
Uma sequência que eu achei engraçadissima é o carinha ir nos quartos do casal e ter o mesmo diálogo com ambos..... e........ whatever....... fuc fuc fuc fuc :mrgreen:
 
Celebrían disse:
Esse filme era ritual de iniciação no meu grupo de amigos, toda pessoa nova que a gente conhecia tinha que ver RHPS! O Meriadoc foi um que passou pelo teste :P

A trilha sonora é muito boa!

O pior é ter que em quase toda festa ter que dançar o Time Warp! :P

Mas o que eu realmente gosto é a trilha sonora, tenho ela aqui em casa e volta e meia estou cantando. O filme é legalzinho, mas nem acho isso tudo, mas o que mais gosto é da cara dos "iniciados" a primeira vez que eles vêem o Tim Curry quando ele aparece no filme! :D

coelho03.jpg
 
Mara Jade disse:
O pior é ter que em quase toda festa ter que dançar o Time Warp! :P

Mas o que eu realmente gosto é a trilha sonora, tenho ela aqui em casa e volta e meia estou cantando. O filme é legalzinho, mas nem acho isso tudo, mas o que mais gosto é da cara dos "iniciados" a primeira vez que eles vêem o Tim Curry quando ele aparece no filme! :D

Hahhahaha, seja bem-vinda "Mara Jade" :P

Teve uma vez que rolou um reunião aqui em casa e logo depois a gente colocou o filme pros nossos amigos assistirem. Teve um casal que saiu no meio, de fininho, com cara de assustados :P
 
Peregrin disse:
Hahhahaha, seja bem-vinda "Mara Jade" :P


Teve uma vez que rolou um reunião aqui em casa e logo depois a gente colocou o filme pros nossos amigos assistirem. Teve um casal que saiu no meio, de fininho, com cara de assustados :P

Isso aconteceu com a gente uma vez! hehehe
Mas o mais legal foi que logo quando eu comecei a namorar, a gente submeteu o menino ao RHPS, e só depois eu fui saber que o susto dele foi tanto vendo o Tim Curry de espartilho e salto alto, que ele quase reconsiderou o namoro! :P
Imagine só! hehehe!

Obrigada pelas boas-vindas!
 
Peregrin disse:
Ele mandou bem, mas se recusa a dar qualquer tipo de entrevista sobre esse papel, bem como a participar de eventos e convenções...

É, Tim Curry, seu passado te condena... :twisted:


Nah, ele tá bem mais... flexível (uhu!!!! meu primeiro trocadilho já na primeira linha!!!) com relação ao filme. Ele compareceu às festas de 25 anos e tals, inclusive tá nos extras do DVD.

E é claro que ele não fez o papel só no filme. Antes do filme, quando só existia a peça, ele fazia o papel principal já, portanto não é algo que ele topou sem pensar.

E dizem as más línguas que ele é meio Frank'n Furter na vida real também :lily:

Tem uma coisa que eu acho bizonha... é ver ele no RHPS, depois no IT (ele é o palhaço) e depois no A Lenda (o diabão). Eu acabo sempre imaginando o diabão e o palahaço de espartilho e cinta-liga. Maldito seja o RHPS.

Eu gosto MUITO do filme. Ele é todo podraço, mas como eu gosto de filme assim, é um dos meus favoritos.... exceto o finzinho, a partir do Floor Show q eu não me ligo muito. Mas até o jantar é ótimo :mrgreen: Sei quase de cor todas as falas :mrgreen:

:grinlove:


Celebrían disse:
Aqui tem um guia pra quem estiver interessado:

http://www.badmovies.org/movies/rockyhorror/audience

No final, tem uma lista das coisas que a audiência precisa pra ver o filme e participar ativamente :P

No bem da verdade isso não vale exatamente pro filme e sim pras apresentações ao vivo da peça ou de mesclas cinema/teatro. Mas parece que a coisa degringolou um pouco, virou só zona.
 
Po Deriel,

Degringolou o que :P :P :P

Eu tenho um CD chamado "Audience Par-Tic-I-Pation" que foi gravado em um cinema e é utilizado meio que como um guia pra quem vai fazer essa festinha no cinema. Existem salas nos EUA dedicadas a exibir e reexibir RHPS à meia-noite e sempre rola essa zona... :)

E aqui no Rio, nos idos do fim da década de 80, rolou uma sessão dessas no Estação Paissandu, na época em que o filme foi lançado por aqui.

Aliás, temos que marcar uma sessão dessas na casa de alguém, com direito a confete, arroz, pistola d'água, etc etc etc
 
:grinlove: Definitivamente meu filme favorito, como eu já disse milhões de vezes aqui no fórum! Eu vi RHPS quanto tinha 11 anos de idade acidentalmente na Band... 7 anos se passaram e a exatos três meses (eu nunca mais tinha visto o filme, mas tinha gravado na memória todas as canções), eu comprei esse filme em VHS num Sebo de vídeos, depois de ter procurado a fita incansávelmente em todas as locadoras que eu conhecia (tinha que ser fita pq não tenho DVD). Mês que vem vou apresentar trechos do filme num trabalho do colégio...
Teve uma vez que eu encontrei numa dessas lojas de importados o CD da peça e a capa era o Tim Curry de espatilho e tudo, mas com o cabelo loiro e curtinho... Um LUXO! :lol:

PS: Deve ser muito bom ver a platéia cantando junto com o filme nos extras do DVD
 
Finalmente eu consegui ver!!!!!!!!!! :D :D :D


:lol:


Putz, é um filme muito doido!! É o típico filme que você assiste com a galera e se diverte muito!!! :lol:

Não tem como enquadrar ele em nada porque o filme é único :grinlove:

A cena da mesa com eles comendo é muito boa!!! O filme todo é ótimo!!!
O bom do Fórum é que se não fosse por aqui nunca saberia da existência dele!!!! :dance:

Enfim é um filme que eu recomendaria DEMAIS!!!

Só não dancei a dancinha pélvica ainda :mrgreen:
 
Aauhauah valeu Paraíba!! :lol:

Só uma coisa: aquela foto do loiro que o Dirhil colocou, quem tá falando com ele é o diretor do filme é??? Não lembro desse cara no filme... :eek:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo