• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Rocky Horror Picture Show (idem, 1975)

Sua nota para o filme:

  • 8

    Votos: 0 0,0%
  • 7

    Votos: 0 0,0%
  • 6

    Votos: 0 0,0%
  • 5

    Votos: 0 0,0%
  • 4

    Votos: 0 0,0%
  • 3

    Votos: 0 0,0%
  • 2

    Votos: 0 0,0%
  • 1

    Votos: 0 0,0%
  • 0

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    2

Ana Lovejoy

Administrador
8O

"Deriel já vi 12 vezes" ainda não criou um tópico para o Rocky Horror???? ôa... então tá... está aqui, quem sabe ele se anima para contar para nós os detalhes sobre o filme :wink:

Então... por enquanto eu só vou deixar uma dica de um site beeeem legal sobre o musical (é, é musical, e *muito* bom!): http://www.rhps.org/?welcome

*editado* -> aff... isso eu tenho que comentar já! a susan sarandon está impagável nesse filme como Janet! e aqui em casa não aguentam mais me ouvir cantando "touch-a touch-a touch-a touch meeeeee I wanna be dirtyyyyy" hihihihi...
 
Esse tópico é só pra me lembrar q eu não fui no MOSQUEMOM I né Anica??

As cenas q eu vi eram muito boas!!
Aquela dança pélvica dá até uma tese de doutorado!!!! huahuhauhauhau
"It's just a jump to the left..."
 
Hehehhe

Esse filme é um Barato!!
O Deriel já viu 20 vezes é? Deve ser pq ele se indentifica muito com o Frank'n'Further, não?

(acho que vou ser chutado daqui, depois dessa! heheheh)



"It's the pelvic thrust that really drives me insane"
 
huahauhahua;........... Gente....... conhecer o pessoal de Curitiba no primeiro Mosquemom foi ótimo......... e ainda assisti RHPS foi melhor ainda.

O filme é incrível!!!!!!!!! Maravilhoso mesmo!!!!!!!! Tipo....... é tosco, mas divertido ao extremo. E melhor ainda ver com o Deriel fazendo os comentários....... foi de rolar de ir.

A dança pélvica é melhor e tudo!! Preciso ver de novo!!!!!! heheheh........ Ah..... camba de Ctba: dancinha pélvica vai rolar no churras de sábado!!!!!! :mrgreen: :mrgreen:


Só um comentário....... aquela cueca........ puts......... é froda......... uhauhahuauh...... e aquela coisa dourada ultra minúscula que o Rocky usa (e com os sapatos dourados combinando) é ainda mais engraçado!!!!

A Susan Sarandon nessa tosquice tb..... está incrível!!!!
 
Eu fico imaginando essa galera assistindo RHPS, deve ter sido muito hilário.
Eu até gosto de filmes trash e apesar de não ter gostado muito de Rocky Horror, devo reconhecer não tem como não rir assistindo esse filme.
 
Esse filme era ritual de iniciação no meu grupo de amigos, toda pessoa nova que a gente conhecia tinha que ver RHPS! O Meriadoc foi um que passou pelo teste :P

A trilha sonora é muito boa! Às vezes dá vontade e eu fico ouvindo direto, principalmente "Science Fiction Double Feature", "Sweet Transvestite", "Touch-a touch-a touch me" e "There's a light". E, claro, o Time Warp, que eu e mais um pessoal sempre dançávamos nas nossas festas! Sucesso absoluto!

Agora, vocês sabem que rola de ver o filme com a participação da audiência? Tem uma série de passos que as pessoas que estão assistindo podem seguir pra "participar" do filme, por exemplo, na cena do casamento, a platéia joga arroz pra cima, quando eles estão na chuva, todo mundo atira em todo mundo com pistolas d'água e se cobrem com jornal (como a Janet no filme) e por aí vai...
 
Celebrían disse:
Esse filme era ritual de iniciação no meu grupo de amigos, toda pessoa nova que a gente conhecia tinha que ver RHPS! O Meriadoc foi um que passou pelo teste :P

moleza.. heheheh.. já tem tantas fotos minha fazendo o Time Warp que dava até para fazer um Gif animado! hahahah
 
Celebrían disse:
Esse filme era ritual de iniciação no meu grupo de amigos, toda pessoa nova que a gente conhecia tinha que ver RHPS! O Meriadoc foi um que passou pelo teste :P

hahahaha.. por aqui tb é assim. Paraíba Hi-Tech que não foi ao primeiro mosquemom teve uma sessão "melhores momentos" para entender porque falamos tanto do filme. Quando o Frank aparece cantando Sweet Transvestite de espartilho ele ficou assim: 8O
 
Alex, o filme é um musical de 1975, que tem o Tim Curry, a Susan Sarandon e o Barry Bostwick (o prefeito de Spin City) no elenco.

Na verdade, é um filme sci-fi trash musical, se é que vc me entende. É bem tosco, mas aí reside toda a graça :P Não é muito famoso não, é meio cult, por assim dizer. Bem difícil de achar em vídeo-locadoras em VHS, mas o DVD tem pra vender por aí.

Conta a história de um casal que, no caminho para visitar um antigo professor, acaba tendo que parar na casa de Frank 'n Furter, um cientista meio doido que acabou de criar o homem perfeito. Daí, rolam altas confusões, pq o cientista é um "sweet transvestite, from transexual, Transylvania" :P
 
I remembeeeeer doing the time waaaarp, drinking those moments when...

RHPS é o filme trash mais legal que eu já vi e o Time Warp com certeza é contagiante...hehehehe
Depois eu posto no meu álbum algumas fotos minhas, do Meriadoc e da Celebrían fazendo essa dança bizarra. Pagação de mico rlz :P
 
Galera de Curitiba........ gostei da idéia de ver o filme com audiência, nos molhando com pistolinhas dágua, se cobrindo com jornal e o escambau.

Quem mais topa??? :mrgreen:
 
Celebrían disse:
Alex, o filme é um musical de 1975, que tem o Tim Curry, a Susan Sarandon e o Barry Bostwick (o prefeito de Spin City) no elenco.

Na verdade, é um filme sci-fi trash musical, se é que vc me entende. É bem tosco, mas aí reside toda a graça :P Não é muito famoso não, é meio cult, por assim dizer. Bem difícil de achar em vídeo-locadoras em VHS, mas o DVD tem pra vender por aí.

Conta a história de um casal que, no caminho para visitar um antigo professor, acaba tendo que parar na casa de Frank 'n Furter, um cientista meio doido que acabou de criar o homem perfeito. Daí, rolam altas confusões, pq o cientista é um "sweet transvestite, from transexual, Transylvania" :P

:oops:

puxa... eu deveria ter deixado uma apresentação assim no começo... obrigadinha, Celebrían :wink:
Dirhil disse:
Galera de Curitiba........ gostei da idéia de ver o filme com audiência, nos molhando com pistolinhas dágua, se cobrindo com jornal e o escambau.

Quem mais topa??? :mrgreen:

Eu ainda não entendi aquilo, mas eu topo :lily:
 
Tem um script pra participação da audiência disponível pela net, uma amiga minha até imprimiu e encadernou!
Funciona assim: conforme o filme vai rodando, a audiência vai participando mesmo do filme, intereagindo com o que está na tela. Na música do início, "Science Fiction...", tem várias respostas que a audiência dá pra cada verso da música, e para cada nome que aparece nos créditos iniciais tem uma fala da audiência também. Assim como para várias falas do filme, por exemplo, toda vez que o Brad vai se apresentar e fala "I'm Brad Majors" a audiência responde "*SSHOLE".
E tem uma série de apetrechos para assistir esse filme assim, incluindo aí o jornal e a pistola d'água para a cena de "There's a light" e também arroz para ser jogado pra cima na cena do casamento, acho que rola isqueiro também pra acender em alguma cena... Tudo para que a platéia experimente a mesma sensação do filme :) Tá tudo explicadinho no script, se alguém tiver a curiosidade de baixar :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo