• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Returned (1ª Temporada)

Clara

Perplecta
Usuário Premium
The Returned (2015)

NxzImxN.jpg

Série produzida pelo Netflix, versão norte-americana da série francesa Les Revenants (link para o tópico da série francesa aqui no Valinor).
Pessoas falecidas reaparecem inexplicavelmente, exatamente como eram quando morreram, mesmas roupas, mesma aparência e idade, e nenhuma lembrança do que lhes aconteceu.


===========================

Assisti hoje ao primeiro episódio e estou em dúvida se gostei ou não.
A princípio a ideia é bacana, me lembrou bastante The 4400, mas aparentemente, ao contrário desta série, a situação toda acontece apenas em uma cidadezinha nas montanhas do EUA.
Achei alguns diálogos tontos (como o pai da garota que pergunta ao psicólogo como ele explica o retorno da menina morta. o_O ) e situações meio bobas como a garota "sentindo" que a irmã gêmea está transando com o cara que ela gosta.
A gente sabe que irmãos gêmeos geralmente têm uma ligação mais estreita, se comparada aos outros irmãos, mas também não é assim, né? =/
O primeiro episódio deixa a gente curiosa principalmente quanto à origem do garotinho que se diz chamar Victor, já que aparentemente
foi ele quem causou o acidente que matou a Camille e outras mais de 30 pessoas.
Cada episódio se concentra em um personagem, a primeira foi a Camille, adolescente que morreu em um acidente ocorrido quatro anos antes do início da história.
Mas também vemos outras pessoas "retornando": uma esposa, um ex-namorado (ou noivo) de uma garçonete e um garotinho misterioso.
Pelos comentários que li no tópico de Les Revenants, a versão americana parece fiel à série francesa, que por sua vez é baseada no filme francês de 2004.

Alguém assistiu ou pensa em assistir?
 
Eu já terminei e curti, não gostei do final da temporada, e a série não foi renovada... Logo, se vc curtir e quiser saber o final é melhor assistir a versão francesa, que teve a próxima temporada confirmada. E pelo que eu li, a americana é idêntica a versão francesa.
 
jamais entenderei a necessidade de fazer a versão americana. tem série tipo house of cards que dá para entender: muda o sistema político muda tudo. mas fazer uma versão de uma série super recente e que ainda tá rolando? não seria melhor investir em bons dubladores para a série original? :dente:
 
Como o galford comentou, se a série é idêntica mesmo, e a original vai ter continuação, melhor ver a versão francesa.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo