1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

The Restart Page

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por Neithan, 5 Mar 2012.

1. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

:mrgreen: Uma página para o usuário restartar diversos SOs antigos. Inútil, mas nostálgico.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

• LOL LOL x 2
  2. Café

Café O importante é o que importa

Tá sem ter o que fazer Neithan??:eh:

• LOL LOL x 2
  3. Neithan

Segundas-feiras eu fico ocioso.

Mas sério, é nostálgico isso. Inútil, como já disse, mas muito legal.

Tanto moleque que só viu Vista e 7 por aí...

4. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Nostalgia forte vendo o win95 reiniciar!

5. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Como usuário de micros desde 1984 pra minha nostalgia ficar completa só faltou o MSX e o TK2000 :lol:

6. Neithan

Eu comecei "já" com o Windows 95. Deu saudade do 98, e arrepios ao ver o Win Me. :lol:

7. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

nha que legal. bateu nostalgia aqui. tb comecei com o windows 95 hehehe

8. Pearl

Pearl Usuário

Que página legal! O som do Windows 95 poderia até virar alarme de celular :lol:

9. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

O Windows Milenium foi algo que só usei em micros que não eram meus, pois eu migrei do 98 direto pro XP

Última edição: 29 Mar 2016
  10. Neithan

Eu mudei pra caramba. Só fazia besteira, e formatava a cada 3 meses. :lol: Daí foi: 95 > 98 > Me > NT > 98 > 2000 > 98 > 2000 > XP Home > XP Professional > Vista > XP Professional > 7.

:lol:

11. Ana Lovejoy

eu comecei com o 95, aí meu primeiro computador não aguentava o 98, acabei indo pro 98 só quando comprei um computador novo (e é engraçado isso, pq eu comprei meu computador em 2001, teoricamente era pra vir com o Me, não?). aí levou muito (muito mesmo!) tempo pro fabio me convencer a colocar o xp, depois me acostumei de um jeito que não queria mais mudar, tanto que quando saiu o vista eu nem tchuns. aí comprei um computador novo que vinha com o vista, mas como era bem época de transição a hp dava o 7 de graça assim que fosse lançado, aí deu uns 5 meses e fui pro 7, e agora com outro computador novo que já veio com o 7 também.

eu mudei mais de computador (5) do que de versões do windows (4) :eh:

12. Ana Lovejoy

• Gostei! Gostei! x 1
    • LOL LOL x 1
  13. Neithan

Me senti um idoso aos 27 anos. :(

Esses dias eu mostrei um disquete pro meu filho e ele não entendeu nada. Até CD ele acha estranho, acha que é DVD ou blue-ray.

14. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Esse tópico só não terá um grande valor nostálgico pro Adriel. :)

• LOL LOL x 2

Compartilhar