1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

The Princess and the Frog (Nova animação da Disney em 2D)

Tópico em 'Cinema' iniciado por Palazo, 26 Ago 2009.

1. Palazo

Palazo Mafioso Literário

Para os apaixonados por animação...

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Alguem ainda curte animação em 2D?

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  2. Breno C.

Breno C. Usuário

Só por criar uma princesa negra, já acho válido.
    Mas com essa onda de 3D, parece que vai ser complicado fazer emplacar um desenho 2D, mas como não entendo nada do assunto, só posso dizer que não é um dos filmes que vai entrar para a minha lista.

3. Liv

Liv Visitante

Como tem gente chata no mundo. Achei hiper fofo :grinlove:

4. imported_Ariane

imported_Ariane Usuário

Concordo contigo, Liv. Esse povo só procura sarna pra se coçar. Nada está bom, nunca! Como diria a minha mãe: "Se joga da ponte!"

:rofl: :rofl: :rofl:

Eu vou assistir!!!!! Adooooro animação à mão! :happyt:

5. Liv

Liv Visitante

O problema é se Iemanjá jogar devolta. :lol:

6. imported_Ariane

imported_Ariane Usuário

:rofl: :rofl: :rofl:

Pois é, tem gente que ninguém quer mermo. :lol:

Falando em princesa negra: hoje eu peguei, sem querer, uma versão em filme da Cinderella que estava passando na TV e a menina que fez a Cinderella era negra, o rapaz que fez o príncipe tinha alguma coisa asiática (muuito lindo, por sinal) e o mais intrigante era que eles misturaram muitas e muitas raças no filme. Alguém mais já viu?

7. Liv

Liv Visitante

hummmmmmmmmm.

Não.

8. Palazo

Palazo Mafioso Literário

Não Ari, mas parece muito interessante...
    Sabe o nome do filme e do diretor?

9. imported_Ariane

imported_Ariane Usuário

Sei sim: Robert Iscove

O elenco conta com: Whitney Houston, Jason Alexander, Whoopi Goldberg e Victor Garber. ;)

10. imported_Ariane

imported_Ariane Usuário

The Muppets' Wizard of Oz!

ÓTIMO!!!!!! :rofl: :rofl:

Compartilhar