• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Pink Geeks (site "geek" escrito por 5 meninas + convidadas!)

www.thepinkgeeks.com.br

Olá gente.

Desculpa estar colocando este site aqui, acho que não deve ser permitido propagandas.
Mas foi a forma que consegui de "achar" meninas "nerds" que por aí estão.
O site não tem fins lucrativos, nem quero sair publicando pra conseguir 19874827382 leitores.
Quero só encontrar meninas e meninos que queiram compartilhar dos assuntos do site conosco!
Olha, muitas meninas não tem tanto contato assim com um BLOG escrito por mulheres gamers. E eu, particularmente, acho a idéia muito diferente, e tenho certeza que muitos homens também gostarão de ler e seguir nosso site.

Somos algumas amigas gamers e estamos trabalhando no site. Por enquanto, só tem alguns post, mas vamos começar as postagens ainda essa semana!

Obrigada e desculpa qualquer coisa... Eu não vim por mal, vim na paz! Hehehe.

Luísa.
 
Que isso, ninguém vai pensar que é propagando alheia dentro do fórum, afinal, você tem apenas 1 post, e aparentemente se cadastrou apenas para divulgar seu novo blog.

Fica sussa vai...

:cool:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo